Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
Marco,Jul 6 2005, 08:06 PM Wrote:o lfs nao tem boxes. tem uma area de descanso :D
la podem parar qts quiserem.ehehehehe

Felizmente esse erro ja ta corrijido e durante a prova podes mandar info as pits pa mudar o setup a nivel da suspensao e pneus + gasolina e outras cenas, e kuanto a isso de na demo parares em klkr sitio da boxe e o carro ser reabatecido,etc, o prob ja foi resolvido na nova versao alpha, agora tens mm 1 local especifico pa parar, caso contrario n te e feito nd ao carro:amuse:

inteh[]
NeokilleR,Jul 6 2005, 10:03 PM Wrote:Concordo... mas parece que mt gente n segue isso.
O LFS simula um pouco de todos, se n todos desde rally, a pista, estrada, cidade, classicos, Drag, Drift queres mais? etc etc. Eu quero la saber das pisats conhecidas, se ja as conheço qual é a graça de as aprender doh....
Isso era na Demo a s2 full tem muitas coisas novas, desde alteração de tatica em corrida, como mudança de pneus e arranjo de estragos.
1 a demo do GTR é uma treta n mostra nd :blink:por isso? epa n tem fundamento isso.
Nós tamos a falar de S2 e n da S1 n tragas jogos que ja n existem para aqui.
e para tua informação o Lfs saiu em 98 tb :push:, por isso tas a falar dum jogo tão antigo como o GPL.
Concordo com a parte em CAPS o resto são tretas, só falta dizer que as galinhas tem dentes e quatro patas :noworry:.
<div align="right">[snapback]6674[/snapback]</div>

Ó neo, cada vez mais perdes a razão... A demo do GTR não presta? Dass, a primeira demo que foi leakada aquilo foi uma chapada que todos nós levámos! O circuito de Spa estava tão bem reproduzido (a cena dos bumps na travagem, algo que n sinto em mais nenhum jogo!) e a física, embora ainda não finalizada, tb estava boa (tinha dps os problemas decorrentes de ser ainda mt &quot;beta&quot; e de se basear naquela treta do Gmotor 1.0 da ISI). A 2ª demo, sem a vertente simulador realmente foi escussada, mas vá lá que a Simbin emendou a mão ao lançar uma 3ª demo, a final com a física realista.
Para além do mais, o LFS não saíu nada em 98 (tu que percebes do jogo devias saber isto melhor que ng). Até te digo mais, os 2 programadores principais estavam nessa altura na Lionhead do Peter Molineux a produzir o Black &amp; White. LFS só começou a ser feito em 2001, tendo em 2002 saído a primeira demo que causou logo uma enorme sensação (embora, aqui, eu acuse o ppl que acabou por direccionar o LFS para aquilo que é. Ver o forum do LFS na RSC. De simulador com futuro, começou a ser direccionado para cenas de drift e assim. Muitos dos que jogavam os &quot;sims&quot; da treta de tuning viraram-se para o LFS - e ainda bem :idea:-).
Finalmente, para mim o grande problema do LFS, para além do som (mas ora aí está, consequência aí do 2.º) é o facto de não ser moddável... Não se pode melhorar o som dos carros (nos outros é... Porque será?) e não se pode adicionar pistas (mas porquê? dass!).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Basta ver os graficos do GPL original e o do LFS S1 para que ver que existe uma boa diferença de anos entre ambos.. :blink:

Concordo com o Gil em tudo o que ele disse.

dEUS de facto o GTR tem um multiplayer mau, melhor que o F1C mas mesmo assim claramente mau..

Embora ache que o LFS tb podia ir mais longe ao permitir mais carros em pista, 20 carros já o GPL deixa ter em pista (jogo de 98) e no nascar2003 podes ter 42 carros!

Não sei quanto ao novo motor da ISI para o rFactor mas espero que passe dos 30 para cima :bigsmile:

Mas uma cena fixe no LFS S2 é a cena de deixar trocar o piloto nas pits, o que pode dar inicio a corridas de resistencia com troca de pilotos :idea:

(No nascar/gtp já se faz isto, mas implica que um piloto faça disconnect e o companheiro que o substitui entre com o mesmo carro para poder continuar a corrida)
Ya, a Demo do LFS saíu em 2002.

Ninguem aki, axo eu, tá a dizer que o GTR é uma m$%$%. Agora não me venham para aki dizer que o LFS não é um bom simulador, em muitas coisa melhor que o GTR.

Graficamente não fica atrás.
Em termos de simulação não me venham com m$%$%s das fisicas manhososas, que eu jogo os dois e não são assim tão diferentes.

No que realmente o GTR bate o LFS é no som, 10000000 vezes melhor (e estou a pecar por escasso).

Online nem há comparação. LFS bate aos pontos.

Agora que o GTR tem os carrinhos e as pistas que vemos na televisão, caguei para isso. :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
sao opçoes.
uns querem so conduzir, outros querem conduzir algo q existe.
respeito isso. e tudo o resto.

continuo a achar, e nao sou o unico a dizer isso, a fisica do lfs deixa muito a desejar.
e o q o gil referiu eh a realidade. qd se começa a derivar dentro de um jogo eh pq algo esta mal.

mas esta eh so a minha opiniao. nao fiquem enfurecidos.
Mas quando saiu a versão 0.1 do Lfs? Tenho ideia que foi a mais tempo :unsure:apesar de eu só jogar Lfs a dois anos e qualquer coisa.

Anway Gil tas-me tu a dar razão, tas a dizer que a demo teve bue problemas, eu digo-te que a demo que eu experimentei dei 2 voltas e fiquei logo desiludido, o que valeu foi a versão &quot;&quot; que fez com que compra-se o jogo, eu nc disse, nem ng disse que o GTR n prestava, é um grande jogo, mt completo e com os seus pros e contras.

O que acontece é que temos aqui senhores, se é que lhes podemos chamar isso, que vem para o nosso espaço mandar bocas que x e y n presta, que é arcade que é isto, e dps n querem k uma pessoa que dedica grande parte do seu tempo todos os dias nos ultimos 3 anos a esse jogo n perca a cabeça? Epa ganhem juizo, n gostam n jogam, eu tb n gosto do GTR e nc me viram dizer mal dele......

Pensem antes de dizer seja o que for, O GTR e o LFS são ambos simularoes, sim meus amigos SIMULADORES, o Lfs é simula a condução de varios carros e estilos, o GTR apenas simula pista, é certo que o lfs n simula nenhum campeonato e n tem pistas reais, mas n é por isso que deixa de ser um simulador, apenas é um estilo diferente e inovador, a quem goste e quem n goste, agora vao-me dizer ai o GTI ou saxo cup la como lhe chamam, é uma porcaria, logo o LFS é porcaria, só para vossa informação quase ng toca nesse carro, é lento, é de estrada, é um autentico Fiat Uno, que n dá grande gozo conduzir, apesar de eu apostar k kem o ciritica nem uma curva sabe fazer com ele, anyway...

Btw o LFS passa na ESL TV todas as provas da liga :laugh:

Atenção que o GPL levou mts patchs em cima se n me engano. Logo... n sei ao certo a evolução do GPL.
O que o GTR tem de melhor são as pistas, particularmente com force feedback... live track, acumulação de borracha, todas as irregularidades de pistas REAIS modeladas, corridas com chuva, muita chuva e de noite (e de noite, madrugada, fim de ida, com ou sem chuva e miuta chuva). :nuts:

O que o GTR tem de pior é o interior dos carros: manete de mudanças fixa!!! LOL... nem o GPL de 98.... fraquinho, muito fraquinho.. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Pois, já me esquecia! Simula Física... :blink:
Gahh gahh :laugh::laugh:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
È o melhor simulador de fisica no geral que existe, é o unico que simula todos os estilos que existem, em vez de só um estilo, por isso é que o LFS é tao viciante e tem mt por onde jogar e nc ficares saturado.
A vossa doentia tentativa de impingimento, está a tornar-se um bocado ridicula... cada coisa que vocês escrevem...tss tss :confused:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 10.480 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 5.653 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump: