Threads: 61
Marco,Jul 6 2005, 08:06 PM Wrote:o lfs nao tem boxes. tem uma area de descanso :D
la podem parar qts quiserem.ehehehehe
Felizmente esse erro ja ta corrijido e durante a prova podes mandar info as pits pa mudar o setup a nivel da suspensao e pneus + gasolina e outras cenas, e kuanto a isso de na demo parares em klkr sitio da boxe e o carro ser reabatecido,etc, o prob ja foi resolvido na nova versao alpha, agora tens mm 1 local especifico pa parar, caso contrario n te e feito nd ao carro:amuse:
inteh[]
Threads: 87
NeokilleR,Jul 6 2005, 10:03 PM Wrote:Concordo... mas parece que mt gente n segue isso.
O LFS simula um pouco de todos, se n todos desde rally, a pista, estrada, cidade, classicos, Drag, Drift queres mais? etc etc. Eu quero la saber das pisats conhecidas, se ja as conheço qual é a graça de as aprender doh....
Isso era na Demo a s2 full tem muitas coisas novas, desde alteração de tatica em corrida, como mudança de pneus e arranjo de estragos.
1 a demo do GTR é uma treta n mostra nd :blink:por isso? epa n tem fundamento isso.
Nós tamos a falar de S2 e n da S1 n tragas jogos que ja n existem para aqui.
e para tua informação o Lfs saiu em 98 tb :push:, por isso tas a falar dum jogo tão antigo como o GPL.
Concordo com a parte em CAPS o resto são tretas, só falta dizer que as galinhas tem dentes e quatro patas :noworry:.
<div align="right">[snapback]6674[/snapback]</div>
Ó neo, cada vez mais perdes a razão... A demo do GTR não presta? Dass, a primeira demo que foi leakada aquilo foi uma chapada que todos nós levámos! O circuito de Spa estava tão bem reproduzido (a cena dos bumps na travagem, algo que n sinto em mais nenhum jogo!) e a física, embora ainda não finalizada, tb estava boa (tinha dps os problemas decorrentes de ser ainda mt "beta" e de se basear naquela treta do Gmotor 1.0 da ISI). A 2ª demo, sem a vertente simulador realmente foi escussada, mas vá lá que a Simbin emendou a mão ao lançar uma 3ª demo, a final com a física realista.
Para além do mais, o LFS não saíu nada em 98 (tu que percebes do jogo devias saber isto melhor que ng). Até te digo mais, os 2 programadores principais estavam nessa altura na Lionhead do Peter Molineux a produzir o Black & White. LFS só começou a ser feito em 2001, tendo em 2002 saído a primeira demo que causou logo uma enorme sensação (embora, aqui, eu acuse o ppl que acabou por direccionar o LFS para aquilo que é. Ver o forum do LFS na RSC. De simulador com futuro, começou a ser direccionado para cenas de drift e assim. Muitos dos que jogavam os "sims" da treta de tuning viraram-se para o LFS - e ainda bem :idea:-).
Finalmente, para mim o grande problema do LFS, para além do som (mas ora aí está, consequência aí do 2.º) é o facto de não ser moddável... Não se pode melhorar o som dos carros (nos outros é... Porque será?) e não se pode adicionar pistas (mas porquê? dass!).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 18
Basta ver os graficos do GPL original e o do LFS S1 para que ver que existe uma boa diferença de anos entre ambos.. :blink:
Concordo com o Gil em tudo o que ele disse.
dEUS de facto o GTR tem um multiplayer mau, melhor que o F1C mas mesmo assim claramente mau..
Embora ache que o LFS tb podia ir mais longe ao permitir mais carros em pista, 20 carros já o GPL deixa ter em pista (jogo de 98) e no nascar2003 podes ter 42 carros!
Não sei quanto ao novo motor da ISI para o rFactor mas espero que passe dos 30 para cima :bigsmile:
Mas uma cena fixe no LFS S2 é a cena de deixar trocar o piloto nas pits, o que pode dar inicio a corridas de resistencia com troca de pilotos :idea:
(No nascar/gtp já se faz isto, mas implica que um piloto faça disconnect e o companheiro que o substitui entre com o mesmo carro para poder continuar a corrida)
Threads: 84
Ya, a Demo do LFS saíu em 2002.
Ninguem aki, axo eu, tá a dizer que o GTR é uma m$%$%. Agora não me venham para aki dizer que o LFS não é um bom simulador, em muitas coisa melhor que o GTR.
Graficamente não fica atrás.
Em termos de simulação não me venham com m$%$%s das fisicas manhososas, que eu jogo os dois e não são assim tão diferentes.
No que realmente o GTR bate o LFS é no som, 10000000 vezes melhor (e estou a pecar por escasso).
Online nem há comparação. LFS bate aos pontos.
Agora que o GTR tem os carrinhos e as pistas que vemos na televisão, caguei para isso. :toung:
Have Fun !!!
Threads: 233
sao opçoes.
uns querem so conduzir, outros querem conduzir algo q existe.
respeito isso. e tudo o resto.
continuo a achar, e nao sou o unico a dizer isso, a fisica do lfs deixa muito a desejar.
e o q o gil referiu eh a realidade. qd se começa a derivar dentro de um jogo eh pq algo esta mal.
mas esta eh so a minha opiniao. nao fiquem enfurecidos.
Threads: 185
07-07-2005, 01:24 PM
(This post was last modified: 07-07-2005, 01:27 PM by Bruno Nobre.)
Mas quando saiu a versão 0.1 do Lfs? Tenho ideia que foi a mais tempo :unsure:apesar de eu só jogar Lfs a dois anos e qualquer coisa.
Anway Gil tas-me tu a dar razão, tas a dizer que a demo teve bue problemas, eu digo-te que a demo que eu experimentei dei 2 voltas e fiquei logo desiludido, o que valeu foi a versão "" que fez com que compra-se o jogo, eu nc disse, nem ng disse que o GTR n prestava, é um grande jogo, mt completo e com os seus pros e contras.
O que acontece é que temos aqui senhores, se é que lhes podemos chamar isso, que vem para o nosso espaço mandar bocas que x e y n presta, que é arcade que é isto, e dps n querem k uma pessoa que dedica grande parte do seu tempo todos os dias nos ultimos 3 anos a esse jogo n perca a cabeça? Epa ganhem juizo, n gostam n jogam, eu tb n gosto do GTR e nc me viram dizer mal dele......
Pensem antes de dizer seja o que for, O GTR e o LFS são ambos simularoes, sim meus amigos SIMULADORES, o Lfs é simula a condução de varios carros e estilos, o GTR apenas simula pista, é certo que o lfs n simula nenhum campeonato e n tem pistas reais, mas n é por isso que deixa de ser um simulador, apenas é um estilo diferente e inovador, a quem goste e quem n goste, agora vao-me dizer ai o GTI ou saxo cup la como lhe chamam, é uma porcaria, logo o LFS é porcaria, só para vossa informação quase ng toca nesse carro, é lento, é de estrada, é um autentico Fiat Uno, que n dá grande gozo conduzir, apesar de eu apostar k kem o ciritica nem uma curva sabe fazer com ele, anyway...
Btw o LFS passa na ESL TV todas as provas da liga :laugh:
Atenção que o GPL levou mts patchs em cima se n me engano. Logo... n sei ao certo a evolução do GPL.
Threads: 296
O que o GTR tem de melhor são as pistas, particularmente com force feedback... live track, acumulação de borracha, todas as irregularidades de pistas REAIS modeladas, corridas com chuva, muita chuva e de noite (e de noite, madrugada, fim de ida, com ou sem chuva e miuta chuva). :nuts:
O que o GTR tem de pior é o interior dos carros: manete de mudanças fixa!!! LOL... nem o GPL de 98.... fraquinho, muito fraquinho.. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 5
Pois, já me esquecia! Simula Física... :blink:
Gahh gahh :laugh::laugh:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 185
07-07-2005, 01:40 PM
(This post was last modified: 07-07-2005, 01:42 PM by Bruno Nobre.)
È o melhor simulador de fisica no geral que existe, é o unico que simula todos os estilos que existem, em vez de só um estilo, por isso é que o LFS é tao viciante e tem mt por onde jogar e nc ficares saturado.
Threads: 5
A vossa doentia tentativa de impingimento, está a tornar-se um bocado ridicula... cada coisa que vocês escrevem...tss tss :confused:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
|