Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
:embarrest:Efectivamente é 23/04, pelo que o "terminaram" está certo. Já rectifiquei
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Esqueci-me de acescentar que a data de 23/04 é para efeitos de inscrição no 1º campeonato.
Como o 2º terá início 1 semana depois do 1º, a data limite de inscrição para o 2º campeonato é 30/04<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tenho que conferenciar isso com o Marco:bigsmile:ele é que é o boss :biggrinbandit:
Reply
Pede-se ás equipas inscritas para o 1º campeonato que ainda não indicaram os pilotos de reserva, <span style="font-size:18pt;line-height:100%">que o façam até dia 27/04 (próxima 5ª), sob pena da inscrição ser cancelada<!--/sizec--></span><!--/sizec-->.
Reply
Transferi este post para o tópico das SKINS, uma vez que as inscrições terminam 30/04 (2º campeonato) e importa saber das skins.

A listagem foi actualizada<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Gostaria que confirmassem a minha inscrição no site pois eu corri duas corridas a época passada mas devido a problemas com o meu nome, este não apareceu na grelha final.

O meu nome no GTR é CESAR MENDES

Obrigadão e um abraço
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Como é óbvio e perfeitamente visível, voltei a cometer uma gafe com as datas.:embarrest:

As equipas que ainda não indicaram o 3º piloto terão que o fazer<!--/sizec--> até dia 26/04<!--/sizec-->.
Sei que inicialmente tinha colocado dia 27/05 mas por equívoco, já que nunca poderia ser até Maio.
O facto de passar para 26 é simplesmente porque acabo de reparar que o Marco tinha sido peremptório com a data de 23/04 para as equipas se inscreverem, pelo que os 3 dias de tolerância são já mais que suficientes.
Reply
Bem, e parece que a Cyber não corre! :biggrinbandit::bye:
Deixem tar que pro ano há mais! :cheesy::fixe:
Vá lá Luis mete lá o Alexandre como 3o piloto! :racer:Eheheh!
Abraços!...
Reply
Espero bem que a Cyber regularize a situação durante o dia de hoje ou vou ver as provas só no replay.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)