Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
ArrayBoas

Então não é que os nossos amigos brasileiros apareceram ontem no servidor!!!
Bem, uma coisa é certa, esta não é a corrida em que vamos estar melhor.
Os rapazes andam todos no 1.56 ou 57 muito baixo.

Ainda assim lá estaremos, vamos tentar marcar o maior número de pontos possíveis e tentar ver mais o que a corrida nos pode proporcionar, temos de ser mais consistente do que rápidos.

Em relação a definir quem ira particiar nesta corrida, temos até ao momenos os seguitnes interessados:
Eu, Afonso Quelhas, David Santos, Adolfo Soares, Rui Bessa, Paulo Ferreira, Guilherme Marques, Rodrigo Vaz, Ricardo Soares, Pedro Marques.
Estes foram quem falou até este momento aqui.

Amanhã fazemos uma corrida de treino, apartir das 21:30, depois disso discutimos a melhor formação a levar, ainda assim muito mais gente se poderia candidatar a estar presente.

Digam da vossa disponibilidade e apareçam no servidor:fixe:[/quote]

:blink::blink:Ó Indie eu se não me ponho a pau contigo, metes-me em tribunal que é um instantinho, :laugh::laugh:
Já tive a ler os posts atrás e não me lembro de me mostrar interessado,tenho sim apoiado o pessoal ao máximo :rolleyes:é óbvio k gostava de participar mas no campeonato existem 8 pilotos muito mais rápidos do k eu e a seguir a estes oito existem outros oito melhores :laugh:

Nunca me passou pela cabeça participar, ainda ontem reparei k 4 fluids estavam no server a treinar e eu nem sequer apareci, fui treinar para o combo do campeonato:smile:

se me mostrei interessado ,não me lembro mesmo ou então estava possuido pelo demonho:laugh::laugh:

Bons treinos :racer::racer:

EDIT: deves ter confundido quando me mostrei interessado em participar na OLFSL:fixe::amuse:
[Image: User_demo.gif]
Reply
bom pessoal tive uma ideia, alem dos 8 q vao correr pela nação d vcs, pode permanecer no servidor mais um para ser o representante do time d vcs, pois o representante do time do Brasil será eu..

para eu poder passar a senha do servidor e esse representante repassar a senha para o time..

o representante do time d vcs, me contate no MSN
diogogti@click21.com.br

para q eu possa passar tudo direitinho..

bons treinos a vcs e boa corrida no domingo..

21:30 estejam todos presentes no server para o inicio do qualify..

=)
Reply
Boas

Sinceramente assim parece-me que não vamos ter os 8 sequer, da Fluid só se disponibilizaram 2 pilotos, devo ser eu e o Max.

Na minha opinião e como disse logo no início deste tópico, o mais interessante era que participasse o maior número de pilotos possivel, não tem de ser forçosamente os melhores a ir, até porque muitos dos mais rápidos também não se mostraram interessados.

Apareçam mais logo e depois logo se vê.
Reply
Epa eu nao quero perder temos q tar la 8 nao fax mal se nao sao rapidos o fixe e q vamos lutar pa ganhar nao somos rapido mas podemos ter uma media melhor , temos q olhar q so levamos 2 dias de treino ...

Go Go Tugass
Reply
indie dps diz qualquer coisa pa saber se sempre é pa ir no domingo ou nao...apesar de os meus tempos nao serem "brutais" sempre dao uma ajuda pa portugal ganhar pontos :fixe: claro que isto se nao houver pilotos melhores......mas e claro que ha apenas ainda nao se manifestaram:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
bom pessoal, quem vai ser o portuga q vai ficar em contato cmg para eu poder passar as senhas?

indie acho q o melhor seria vc entao, ja q to vendo q é vc q esta tomando a frente de tudo..
Reply
Pessoal é com muita pena que digo isto, tive a pensar e acho que é melhor eu não correr é que a minha net ainda não está estável, de certeza que vou cair na corrida, e não quero estragar a corrida dos tugas.
Por isso se for selecionado dou o meu lugar a outro.
Reply
Boas,

Afinal quem é que vai correr amanhã??
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Pelos vistos, ninguém sabe...

Quanto a mim, e embora isto não seja o Dakar, se houver falta de pessoal, e estiverem a precisar duma viatura de assistência "rápida", ou melhor ainda, de um carro vassoura, podem contar comigo...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Aqui fica a skin TUGA para sacar :biggrinbandit:

[Image: xrtportugalrv2.th.jpg]

Não se esqueçam de gravar o nome da skin tipo "XRT_PORTUGAL" :fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post