Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
boas...
a corrida pra mim nao foi muito boa nem muito má.
Bruno salvo o erro acho que foi na 8ª volta que tivemos o toque,mas estás à vontade por mim nao levas a penalizaçao :):fixe:

na 18ª fiquei sem ver o jogo abriu me a janela do windows e que deu origem a sair de pista e bater que fiquei com o carro danificado ainda tentei apanhar o Pedro que ainda estive a 5 segundos nas ultimas voltas do fim mas nao deu fiquei em 6º que nao é mau

enfim dias melhores viram parabens ao king pela a vitoria e aos que sobem de divisao

Paulo Ferreira [SNEK]
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Hey

Bem a minha corida foi navamente um pequeno escandâlo. Qualificação foi para esquecer, ainda tive a sorte de fazer 1.33, ficando na frente do SNEK por apenas um centésimo de segundo. O arranque é que nem vale a pena, não tenho pc ou não tenho a máquina bem configurada e, não consigo assim fazer uma largada decente, é sempre com fps muito baixas...
Claro que isto deu para logo na curva um perder 3 posições, mais valia nem fazer o qualify.
Depois foi esperar que tudo se estabilizasse para mim e começei a andar bem, mas um azar nunca vem só, e na curva rápida à direita depois do 2º sector, o Fernando Pinto mais alguém de que não me recordo agora, desentendem-se e despistam-se, o Fernando que estava com algum lag, apareceu-me primeiro na gravilha, mas afinal estava em plena curva, ainda travei mas nada feito, dei-me uma panada mesmo pelo meio, a minha frente ficou destruida e o Fernando também não pode ter ficado bem tratado...
Nessa altura estava em recuperação, coisa que ficou logo por ai, apartir dai, rodei sempre sozinho e contra mim mesmo, tirando raras excepções.
Mas isto é mesmo assim, penso eu de quê...

Parabéns ao João pela vitória e a todos os pilotos da Div B que iram concluir o campeonato na divisão maior :fixe:
Reply
a corrida até que foi mais ou menos...o maior problema foi a inexperiencia que levou a algumas "pastagens" inclusive uma que se nao estou em erro foi a umas 5 ou 6 voltas do fim que com o embate no muro me furou o pneu da frente do lado direto e tive de ir a box mais uma vez.

a primeira ida a box tb foi feita umas voltinhas antes do previsto....tb devido a uma saida de pista(mais uma...) esta coroada com os DOIS pneus da frente furados!!!

Conclusão.....falta treino.... :)

Abraços

ps. Espero não ter "complicado" a vida a ninguem..
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Esta corrida dava para fazer um filme (de terror claro :blink:).
Treinar é coisa q raramente faço e depois entrei pra corrida com R3 q arrefeciam e n conseguia fazer 1volta de jeito. Além disso por mais q me esforce por fugir às confusões parece é há smp um carro perdido destinado a mim. Logo na 1ª curva levei 1 cacetada e fiquei em ultimo com algumas marcas no carro :sad:

Fartei-me de comer relva mas ainda assim consegui recuperar algumas posições dp da paragem nas boxes (fiquei lá quase 1minuto!! :embarrest:). De 11º consegui acabar em 6º, como o objectivo era pontuar preferi a lentidão ao risco de me lixar a sério e dp nem pontos nem nada.

De resto o pessoal foi smp 5 estrelas, boa sorte para os pilotos da divisão B q eu vou visitar os da A. :blink1:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.897 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: