Threads: 15
eu só sei que o ruditurbo fez uma ganda tempo.. e que o site do olfsl tá marado.. hoje de manhão faltavam 10 horas pa acabar o tempo.. agora faltam 20, e nenhuma imagem aparece..
o que é que se passará? é que assim ainda sou capaz de fazer mais uma hotlap :blink:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 18
Tens a resposta aqui:
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=20697
Portanto, André, é bom que te ponhas a andar para a pista, que ainda estamos à espera do WR...
Threads: 9
Boas,
Ai no sabado.
Deve de ser das 9 as 18 pregado a esta coisa xamada volante lol.
Axo k kuando fizer o upload da hl final vou mas e dormir ate ja me ta a doer a vista lol.
ha.. ok.. já fix no 1º sector 0'27.28, mas o 2º sector está.m muito lento. tou a mexer nas asas para ver se arranjo um bom equilibro.. :biggrinbandit:
o wr ja nao bato, pois o rudi turbo fez a volta perfeitissima.. 0'27.26 e no fim 1'00.69.. mto dificil de bater.. mas ainda ha esperanças aqui po roca :biggrinbandit:
HPR-Network!
Threads: 16
10-03-2007, 12:39 AM
(This post was last modified: 25-04-2007, 04:51 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 23
Arrayha.. ok.. já fix no 1º sector 0'27.28, mas o 2º sector está.m muito lento. tou a mexer nas asas para ver se arranjo um bom equilibro.. :biggrinbandit:
o wr ja nao bato, pois o rudi turbo fez a volta perfeitissima.. 0'27.26 e no fim 1'00.69.. mto dificil de bater.. mas ainda ha esperanças aqui po roca :biggrinbandit:[/quote]
Força ai .69 n é nada, ta ao teu alcance!!
Bate isso miudo:racer:
...a minha melhor volta é 1'01.24... q vergonha:embarrest:
Tu dá-lhe André:fixe:
ArrayForça ai .69 n é nada, ta ao teu alcance!!
Bate isso miudo:racer:
...a minha melhor volta é 1'01.24... q vergonha:embarrest:
Tu dá-lhe André:fixe:[/quote]
LOOOOL obrigado plo apoio, mas de nada serve.. tento melhorar mas o set nao deixa.. fiz um a pensar na melhoria do 2º sector quando me melhorou o 1º :blink: no 2º também funciona, eu é que não percebi ainda o que faço mal.. mas como também são os meu primeiros sets, há muita coisa mal, de certeza.. :confused:
HPR-Network!
Threads: 23
ArrayLOOOOL obrigado plo apoio, mas de nada serve.. tento melhorar mas o set nao deixa.. fiz um a pensar na melhoria do 2º sector quando me melhorou o 1º :blink: no 2º também funciona, eu é que não percebi ainda o que faço mal.. mas como também são os meu primeiros sets, há muita coisa mal, de certeza.. :confused:[/quote]
So assim é que se aprende a fazer bons sets:fixe:
Threads: 20
pessoal deem-me aki uma ajudazinha...
o ke é ke é perciso para participar neste kampeonato?
fui-me registar no site do olfsl para participar neste campeonato depois fui dar umas voltas no servidor deles ke tinha a pista activa da corrida deste domingo, voltei a pag mas para ver se tinha fikado la registado o meu tempo, mas nada. agora vi la uma cena para enviar-mos 1 ficheiro da nossa hotlap. ke ficheiro é ke tenho ke mandar?
resumindo expliquem me komo é ke isto funciona, e desculpem la a noobisse aki do je....:biggrinbandit:
Threads: 18
João, para participares numa corrida da OLFSL tens de fazer voltas offline e gravar a repetição que depois envias no site, depois de fazer o login. Podes depois continuar a fazer o update da tua hotlap até ao final do prazo que é sempre até às 18h da 6ªfeira anterior à prova ( excepcionalmente este semana este prazo foi alargado 1 dia devido a problemas com o site). Podes ir consultando a posição em que te encontras clicando em hotlaps no menu da esquerda. É a partir dessa lista que são divididos os pilotos pelas diferentes pools, de forma a que corras com pilotos com tempos semelhantes aos teus, e publicadas as grids com a indicação da hora e do servidor. No menu da esquerda tens também uma opção que diz passwords que é onde consultas qual a password para a tua corrida.
ESpero ter ajudado... Mais alguma dúvida não hesites em perguntar, e boa sorte para este teu início no mundo do LFS.:fixe: