Threads: 9
Array.. porke na verdade, sempre sonhei com 1 carreira no desporto motorizado (apesar de agora nao passar de uma utopia).. oh well.. :sad:[/quote]
Boas,
Tb eu.
Inda seremos rivais :laugh:. O mais dificil e começar. E o mais cedo possivel ja pensei em ir ter aulas de karting mas fica mt longe daki:sad::evil:.
Threads: 185
Pessoal... esqueçam isso lol
O que interessa é que tenhamos diversão e com esta comunidade n falta disso
Threads: 15
aqui em setubal até ha 1 kartodromo.. o KIP... ja la fui mta vez.. o problema é o dinheiro pra manter 1 brinkedo dakeles.. :sad:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 9
Arrayaqui em setubal até ha 1 kartodromo.. o KIP... ja la fui mta vez.. o problema é o dinheiro pra manter 1 brinkedo dakeles.. :sad:[/quote]
Ya eu sei kual e o kartodromo eu tive pa ir a esse visto k e o k mais proximo fica da minha localidade mas e a distancia k n e pouca. pff to memo a ver os meus pais alinharem nisso:sad:.
Threads: 105
Arraylol olha kem fala bessa.. tu também nao lhe ficas mto atrás :alien:
é verdade, não será possivel fazr alguma coisa em relação às 2 divs? é que a div B tá a fikar sobrelotada enquanto a div A tá mesmo vazia.. somos + de 50... e pelo menos 10 correm na div A... os outros 40 na div B xD
nao sei, se calhar passar pilotos como o adolfo e o gonçalo cardoso para a div A ou qualquer outra coisa.. também como estamos a entrar na 3ª fase não seria mto mau.. nao sei se podem fazr qualquer coisa.. :)[/quote]
Mesmo tendo em conta a exacta correcção feita pelo Vítor Dengucho AKA ChunkyRacer. Isto que aqui é dito foi tentador, até porque nas últimas corridas foi notória uma participação abaixo do normal na divisão "A". Mas julgo que este decréscimo esteve relaccionado com o período de exames a que os nossos académicos têm de se aplicar um pouco mais.
Pessoalmente estou confiante de que nesta última fase a participação irá voltar ao seus números habituais, isto na divisão "A". Ajudando ao facto, a presenção dos 3 pilotos que subiram à divisão "A".
Em relação à divisão "B", a administração está consciente de que é possivel que nesta corrida hajam mais pilotos do que vagas, embora esta situação já se apresente há algum tempo.
Todavia até ao momento foi possivel gerir toda a situação e, tudo será feito para que tudo continue a decorrer com normalidade.
Threads: 0
ta boa freeman linda hotlap tive a ver no lfsworld axo q da pa faxer 48 na boa gogogo
Go Go Tiagooo
Threads: 11
:alien:Grande Adolfo!!:alien::1a: WR em Aston North Rev com o FOX :racer::fixe:
Threads: 16
18-02-2007, 05:15 AM
(This post was last modified: 25-04-2007, 05:01 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 11
Isso é pq eu não me dediquei a fazer um WR!!! :D
1.49.xxx???? bahhh eu acho q chego aos 1.48.xxx sem problemas...(ps: posso ir de BF1????)
Parabéns, Adolfo!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 12
Grande lapa, novo wr :fixe::fixe:1:49.020:alien:
Adolfo Soares (freeman29)