Threads: 3
ArrayMas o servidor está down ainda???[/quote]
Yep, e estive nesse com o Vitor mas tiveram de o desligar tb.
Alguem ke crie um servidor para o ppl se juntar.
Drive Safe!!
Threads: 12
Eu criei, mas a minha ligação é fraca...se se juntar muito pessoal fica com muito ping
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 58
SIM-PORTUGAL esta a bombar apareçam....
Threads: 58
Threads: 22
Arraysiga...[/quote]
PORRA!
Hoje estive a dar umas voltas com setup para a race, estava la o Tiago Guerreiro e o Filipe, e tivemos umas três voltas sempre a lutar um com o outro, ao mais alto nível e sem incidentes nem jogo sujo!!!! :34::34::23:
O dia em que mais me diverti com o rFactor!
Grande Tiago! :fixe:
Só é pena que quando ainda estávamos a andar numa boa, caiu o server... :sad::sad:
Ainda vou ver se os apanho de novo...
Threads: 26
ArrayPORRA!
Hoje estive a dar umas voltas com setup para a race, estava la o Tiago Guerreiro e o Filipe, e tivemos umas três voltas sempre a lutar um com o outro, ao mais alto nível e sem incidentes nem jogo sujo!!!! :34::34::23:
Só é pena que quando ainda estávamos a andar numa boa, caiu o server... :sad::sad:
Ainda vou ver se os apanho de novo...[/quote]
A próxima vez que desliguem o servidor logo depois de eu lá entrar podem ter a certeza que no dia seguinte têm um esquadrão da morte a invadir-vos a casa. Tão certo como o marido de uma cabra montês ter chifres. :wheelchair:Até um mod para cadeira de rodas vão ter de fazer para poderem jogar rFactor. :laugh:
Edit: acho que vou ter um servidor dedicado, quando estiver em testes aviso.
Threads: 25
11-06-2007, 11:53 PM
(This post was last modified: 11-06-2007, 11:53 PM by J.Oliveira.)
ArrayPORRA!
Ainda vou ver se os apanho de novo...[/quote]
O Ferrari ainda se há de juntar á festa....hehe. Só não vai ser hoje porque há exame amanha:sad:
Do melhor!!!!!
Threads: 22
ArrayA próxima vez que desliguem o servidor logo depois de eu lá entrar podem ter a certeza que no dia seguinte têm um esquadrão da morte a invadir-vos a casa. Tão certo como o marido de uma cabra montês ter chifres. :wheelchair:Até um mod para cadeira de rodas vão ter de fazer para poderem jogar rFactor. :laugh:
Edit: acho que vou ter um servidor dedicado, quando estiver em testes aviso.[/quote]
:12::12::12::12:
Tudo a fugir do ataque do Diospiro!! :laugh::laugh::laugh::23:
Fomos todos pra rua, Shô Verde...
O Sapo, como venho dizendo à tempos, deve ter engolido uns mosquitos com malária ou coisa assim, porque anda doente comó carago! :cheesy::23:
Ora uma bela ideia... mod de cadeiras de rodas... e daquelas corta-relvas tipo tractor? Naaah... para isso estão estes animais do GPC... pra andar pela relva... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 118
Epah e eu andei a treinar offline a pensar que o servidor estava off BAH
Threads: 61
Raispárta ao trabalho que não me tem deixado muito tempo livre, mas hoje à noite preparem-se que o meu Lotus vai invadir o Estoril:biggrinbandit:(bendito feriado)