20-07-2011, 11:33 PM
fiquei desiludido 

estava com espectativas dum bom resultado... la se foi

estava com espectativas dum bom resultado... la se foi
... Racing-Mania ...
|
GP da Bélgica
|
|
20-07-2011, 11:33 PM
fiquei desiludido
![]() ![]() ![]() ![]() estava com espectativas dum bom resultado... la se foi
... Racing-Mania ...
20-07-2011, 11:38 PM
(20-07-2011, 10:30 PM)Miguel Guedes Wrote: Pessoal, a decisão de me inscrever neste torneio foi um pouco impulsiva, pois ainda não tenho dotes para dominar estas máquinas. Peço imensa desculpa, e assim me retiro deste torneio. Esta presença nos primeiros instantes da Qualifying e no Treino de ontem já foi muito frutuosa, aprendi muito! Obrigado por tudo, e se precisarem de alguma coisa, digam! és um piloto bem educado, e ajudei no que podia, melhoraste muito ontem, mas realmente ainda nao tas á vontade e era fixe entrares online onde houvesse servers abertos com muitos carros, Nos Meganes costumava ter. Tens que dar-lhe gas e nao perderes o animo, e se quiseres treinar comigo diz que eu faço o melhor possivel para ser rapida a aprendizagem. Metemos um ts e vou dizendo se quiseres onde falhas..... Não ficas nenhuma vaca Sagrada do sim racing Munduial comigo, de certeza, mas andas melhor e divertes-te NAO fales mais nas races ou qualis Miguel. Eu sei que não sabes se calhar, mas há pilotos a acabar voltas e aparece o chat.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
20-07-2011, 11:38 PM
(This post was last modified: 20-07-2011, 11:42 PM by Paulo Andrade.)
Epa... od toques no qualify e no warm up que se lixe...agora levar com um Mclaren em cima quando abri a trajectoria por ter falhado a travagem é que não...é que se estivesse na trajectória ideal até percebia que ao picar o travão isso pudesse acontecer, mas eu estava na parte de fora da curva após a travagem...tive azar. Foi pena ter acabado assim, tava a curtir a pista, tinha um setup à maneira e depois de arrancar de 9º cheguei a rodar em 4º...venha a próxima.
[br] (20-07-2011, 10:30 PM)Miguel Guedes Wrote: Pessoal, a decisão de me inscrever neste torneio foi um pouco impulsiva, pois ainda não tenho dotes para dominar estas máquinas. Peço imensa desculpa, e assim me retiro deste torneio. Esta presença nos primeiros instantes da Qualifying e no Treino de ontem já foi muito frutuosa, aprendi muito! Obrigado por tudo, e se precisarem de alguma coisa, digam! É na boa Miguel, aí a culpa foi minha que não guardei distância...mas é como digo, se não for durante a corrida tudo se resolve. Bom para o pessoal era os FBMW, dá pra aprender umas coisas porreiras pra depois pegares nos F1's.
20-07-2011, 11:55 PM
(20-07-2011, 11:38 PM)Antonio Sousa Wrote:António, ajudaste imenso! Fui-me sentindo mais confiante, mas ainda não estava a correr minimamente no ritmo, isto é, não era extremamente lento (acho que conseguia manter minimamente o ritmo em alguns trechos, mas não era consistente, e mais que tudo, não me conseguia manter em pista. Não perco o ânimo de forma alguma, aliás, das mais de 50 tentativas que fiz entre ontem e hoje, só consegui fazer uma volta cronometrada, mas não desisto, porque sem treino, não consigo fazer nada.(20-07-2011, 10:30 PM)Miguel Guedes Wrote: Pessoal, a decisão de me inscrever neste torneio foi um pouco impulsiva, pois ainda não tenho dotes para dominar estas máquinas. Peço imensa desculpa, e assim me retiro deste torneio. Esta presença nos primeiros instantes da Qualifying e no Treino de ontem já foi muito frutuosa, aprendi muito! Obrigado por tudo, e se precisarem de alguma coisa, digam! Teria todo o gosto em correr contigo, quando estiveres disponível, ficaria muito agradecido! E desculpem ter falado, achei pertinente, e não me lembrei que podia desconcentrar o pessoal! (20-07-2011, 11:38 PM)Paulo Andrade Wrote: Epa... od toques no qualify e no warm up que se lixe...agora levar com um Mclaren em cima quando abri a trajectoria por ter falhado a travagem é que não...é que se estivesse na trajectória ideal até percebia que ao picar o travão isso pudesse acontecer, mas eu estava na parte de fora da curva após a travagem...tive azar. Foi pena ter acabado assim, tava a curtir a pista, tinha um setup à maneira e depois de arrancar de 9º cheguei a rodar em 4º...venha a próxima. Pois, mas também não estavas a contar que travasse tão cedo. Eu perdi um setup, portanto tenho ideia que estava com discos mais pequenos, portanto travei muito mais cedo que tu! Sim, os FBMW (joguei com eles no Race07) seriam um bom desafio para aprender a metodologia. Ou então talvez os F3 (nunca experimentei) ou os Formula Renault (Também nunca experimentei, estou a falar de conceitos).
21-07-2011, 12:08 AM
bem... dei o meu melhor, mas uma saida logo mto cedo no jogo que me obrigou a ir as boxes levou-me a perder quase 1minuto para o 4º piloto.
mas dei o meu melhor, mas n foi o sufeciente para impedir uma volta de avanço ![]() mas consegui terminar o que ja n foi nada mau. agora no inicio aquele arranque deixou logo metade dos carros pelo caminho. foi pena.
21-07-2011, 12:09 AM
Já tivemos este ano, e o ano passado o FMBW. http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10497
Quem sabe para o ano teremos novamente! ![]()
21-07-2011, 12:22 AM
E o replay da prova?? Arranja-se? gramava ver o arranque e a volta de apresentação..
Guedes : Quando quiseres. manda PM ou poe aqui. Treinas a proxima e senao houver server treinamos os 2 com todo o gosto. Tinhamos era que arranjar um ts para te dar indicações ao vivo.era mais rapido. Por falar em Guedes, já viste este video do Helio?? Eras tu a guiar Guedes? http://www.youtube.com/watch?v=5nTAn6E_flE hehehe, sem maldade, tá fixe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
21-07-2011, 12:35 AM
Sim, era fixe, arranjar um TS. Como é que isso se faz, sabes?
E sim, já vi o video.. Está de partir a rir! Mas estou a ver que vou ter de mudar os meus usernames.. ehehe Eu, se não se importarem, vou participando nos treinos nos dias antes da corrida! Mas coloquem o meu carro livre, sff. Epah, isso de mandar PM, eu por mim, estou sempre pronto, desde que esteja em casa. Não sei é quando é que estás por cá!
21-07-2011, 12:38 AM
(21-07-2011, 12:22 AM)Antonio Sousa Wrote: E o replay da prova?? Arranja-se? gramava ver o arranque e a volta de apresentação.. Calma António, deixa o homem ao menos fazer o uploud! ![]() Realmente o vídeo está catita!
21-07-2011, 12:42 AM
agora a serio nao percebi uma cena eu ali muito bem e voces disseram que iam dar rr ao server depois quando eu ia entrar o meu jogo crashou a meio do loading e nunca mais consegui entrar
estava sempre a diser time out
"First Man Then the Machine"
-Soichiro Honda Flying Bee Motorsport - Simracing Team CGD Luxembourg / Honda Racing Equipa do Campeonato de Montanha (Equipa Real) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|