30-03-2011, 06:04 PM
O Nuno Martins anda estranhamente calado.........muito esquisito isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
|
GP de San Marino
|
|
30-03-2011, 06:04 PM
O Nuno Martins anda estranhamente calado.........muito esquisito isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
30-03-2011, 06:28 PM
ando constipado António
![]() Não consigo dormir em condições e pouca vontade tenho de vir ao pc. Mas não te preocupes logo estou na pista
30-03-2011, 06:36 PM
Regra geral, o raio das pistas italianas são um tormento para os tais "cortes" de chicane. Imola e Monza são o melhor exemplo disso.
Contudo, acho que depende do "civismo" de cada 1 não cortar as chicanes quase a direito. A regra de pelo menos duas rodas na pista é a mais correcta. No entanto, não quer dizer que eu possa fazer 1 ou outra vez isso em corrida, a questão aqui é tentar perceber se esse corte é feito sistematicamente ou não. Venha a prova e boa sorte a todos!!! Nota: Tenho de treinar o arranque para o "animal" não se virar ao dono
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
30-03-2011, 08:08 PM
(This post was last modified: 30-03-2011, 08:11 PM by Antonio Sousa.)
@ Nuno: Essa constipações duram ene tempo a passar e parecem gripes. Andei com uma um mes, e ainda nao passou passados 2.....ainda tusso. ( também sou uma besta e fumo....). As melhoras, mas aparece nem que seja para eu ver que não tens medo.....
![]() " Tiago: Eu também acho que uma vez ou outra acontece. Até na F1 real. Mas há que levantar o pé depois . Acho. vamos lá: CUIDADO com o primeiro gancho pessoal, e a 1ª chicane em molhada.
![]()
30-03-2011, 10:47 PM
(This post was last modified: 30-03-2011, 10:48 PM by JRodrigues.)
Epah... desta vez foi a minha ligação que me lixou :\ Esqueci-me de desligar uma das boxes da meo, que come bem a banda
Valeu pelos 3 primeiros lugares da MR Corse na qualificação, e o meu segundo lugar devido ao setup do guru No arranque consigo passar para primeiro e abrir uma boa vantagem, mas depois a ligação foi ao ar... Venha a próxima..
30-03-2011, 11:29 PM
(30-03-2011, 10:47 PM)JRodrigues Wrote: Epah... desta vez foi a minha ligação que me lixou :\ Esqueci-me de desligar uma das boxes da meo, que come bem a banda Eu disse-te que estavas com lag!
30-03-2011, 11:30 PM
30-03-2011, 11:36 PM
report: Qualificação fraca, já tinha feito melhores tempos, pelo menos para entrar nos 4 primeiros, arranquei de 7 penso.
corrida: Na base da qualificação, fraca, ainda andei em 3, mais tempo em 4, com vontade de conseguir mais um pódio, mas depois por burrice bati nos pneus a meio da pista, vi-me à nora para levar o carro à boxe, perdi muito tempo, mas ainda assim acabei em 5, portanto nos pontos!
30-03-2011, 11:46 PM
(This post was last modified: 31-03-2011, 12:16 AM by Antonio Sousa.)
Desta vez, calhou-me a fava e arranquei atras do......Placido. Ele nao arranca ( até o 13º lugar passou por ele ) sem eu perceber porquê, quando arranca vai lento , chega-se pra esquerda e choca com um Arrows que vinha rapido....... Arrows pra parede......ganha lanço e velocidade , chega-se de novo pra esquerda pro meio da pista ( deve ser pra ninguem passar) e mais um Arrows encostado, desta vez contra a traseira do Nuno martins . ( Esta vista de cima é engraçada).
Eu arranco aos esses, mas lá vou, vejo fumo , um carro do lado esquerdo a voltar pra pista, tiro um bocadinho de gas atras do Ricardo( tava colado) e abro um bocadinho a mais pra relva , ao voltar levo por tras um encostozinho e já não saí mais da areia. Não percebi nada. Em relação aos cortes do que vi, parece ter sido tudo limpo . Venha a proxima e vou ter muito cuidado para nao ficar á beira do Placido.
![]()
30-03-2011, 11:56 PM
Report
qualificaçao: havia muito para treinar(e sem setup de jeito e com um carro de apenas 462cv) fix um 1.26.6 e nem sei que lugar apanhei ![]() mas foi prai um 5 ou 6. race: arranque nada de especial e um spin logo na primeira volta(nao resisto ao risco ). Depois de varias deslizes e 3x as boxes acabei num mau 6 lugar. A injustiça neste campeonato é os carros como o williams(514cv) contra os mais fracos(os de 462cv e o infeliz do Life 336cv) principalmente nas pistas com retas longas como a imola.mas nao tou a dizer que contrario com isso.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|