Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
2 secos :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Só quando o benfica perde é que vejo alguns post por umas lagartixas:cheesy:e seus compinchas aqui neste tópico então ninguém diz nada há alguns dias? Então o benfica não tem jogado? Lembrem-se é preciso tranquilidade:amuse:. Já agora com quem é que o grande e transparente SCP calhou para a taça UEFA? :bye:
Reply
eu a pensar q o Sporting ia a ter a companhia do benfica na taça UEFA, afinal o benfica vai andar por la sozinho.

portanto, para hoje, desejo tudo de bom para o FC Porto, Cristiano Ronaldo e companheiros.
Reply
O último a rir é o que ri melhor. É provável que percamos o 7º lugar do ranking UEFA para a Roménia, o que significa 2 equipas na Champions e o resto para a UEFA. Ora, mantendo-se a situação actual na classificação, o maior clube do mundo vai para a UEFA marcar passo para o ano :23:
Reply
Esta conversa já cheira a azedo. Era bem feita que dentro de 4 anos portugal tives apenas 1 equipa na 3ª pre-eliminatória da liga dos campeões.:23:

Defenitivamente, vou deixar de visitar esta parte do fórum.
Reply
qt muito cheirava a azevedo, ja q o rui foi o ultimo a escrever antes de ti, mas nunca a azedo.

se Portugal so tiver 1 equipa na 3ª pre eliminiatoria, la terá o FC Porto mais uma vez de fazer pela vida.
isto se na epoca anterior nao tiver vencido a Champions, aí teria de ser o Sporting a fazer pela vida.
Reply
Eu por mim desejo boa sorte ao FCP :23:

Não resisti Marco :biggrinbandit:
Reply
lol
nao vai ser sorte...vai ser saber:D
Reply
pssst...ninguem diz nada?

parece que o saco dos 3 voltou para uma certa equipa :D
Reply
:bye::cheesy:
Reply