03-11-2007, 05:40 PM
:lol:bem pensado:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Piadinhas
|
|
03-11-2007, 05:40 PM
:lol:bem pensado:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
06-11-2007, 11:27 PM
Pergunta a Vanessa ao pai:
- Pai, todos os contos de fadas começam com "era uma vez"? - Nem todos minha filha, alguns começam com "se eu for eleito..." ------------------------------------------------------------------------------ Uma vez o Manel e o Zeca iam de avião quando este se despenhou sobre uma densa floresta. Andaram e andaram durante dias até encontrarem uma casa. Bateram à porta e uma velhota veio atendê-los. De seguida, pediram-lhe comida e água mas a velhota, muito esperta, disse que dava tudo mas só se um deles tivesse relações sexuais com ela. O problema é que a senhora ja não tinha relações há mais de 30 anos e não se lavava há mais de 15. Então o Manel e o Zeca decidiram escolher através dos palitos. Infelizmente calhou ao Zeca mas este, muito esperto, viu um campo de maçarocas ao lado, foi lá e apanhou algumas. Então lá ia ele enfiando as maçarocas para a velha se contentar e jogava-as janela fora. Depois de comer e beber o Zeca perguntou ao Manel onde ele tinha estado enquanto ele tinha relações com a velhota. O Manel muito contente disse: - Enquanto te esfregavas com ela eu ia comendo maçarocas com manteiga que caíam do céu!!! ~ --------------------------------------------------------------------------------- um preto ve outro com um papagaio ao ombro e diz: bonito papagaio, que animal tu levas ai? prontamente..o papagaio responde: gostas? trouxe de africa!
07-11-2007, 12:13 AM
:12::12::12:
07-11-2007, 12:33 AM
O marido chega a casa, tira os sapatos senta-se no sofá e acende a tv.
Diz para a mulher que estava na cozinha: - Oh, Maria traz aí uma cerveja antes que isto comece... A mulher pensa: 'Antes que comece o quê?! Mas que comece o quê?' - Tá bem! Vai buscar a cerveja. Mais um bocado, e diz o marido: - Oh, Maria traz aí uns amendois antes que isto comece... Passado mais um bocadinho: - Oh, Maria traz aí mais 1 cerveja antes que isto comece... A mulher já irritada diz: - Mas antes que comece o quê?? És sempre a mesma porcaria. chegas a casa, sentas-te, ligas a televisão e é só pedir.. Não fazes nada e eu que trabalhe e faça tudo... Diz o marido: - Pronto, já começou!Pooooorrraaaa
07-11-2007, 01:51 AM
:12:Já conhecia esta ultima:12:
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
07-11-2007, 06:24 PM
Uma dona de casa ouve, de repente, bater à porta.
Quando a abre, depara-se-lhe um desconhecido que lhe pergunta se tem vagina. Incrédula com a pergunta, bate-lhe com a porta na cara. Por três vezes a situação se repete, decidindo por isso contar ao marido o sucedido. Este instruiu-a: Amanhã, não vou trabalhar, se ele vier e perguntar-te se tens vagina, dizes que sim e eu estarei atrás da porta para o que der e vier. No dia seguinte, o desconhecido voltou a aparecer e, quando ela abriu a porta, voltou a perguntar-lhe se ela tinha vagina. Como combinara com o marido, respondeu que sim. Ao que o desconhecido retorquiu: Diga, então, ao seu marido para deixar de usar a da minha mulher.
07-11-2007, 10:36 PM
:laugh::laugh::laugh:
--------------------------- >Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões: - >Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha São Pedro então >responde: - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode >escolher!Nisto, ouve-se uma gritaria e o barulho de berbequim atrás da >porta azul.- Mas o que é isto? - Pergunta a velhinha. Nada, é uma alma que >acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas Para pôr as asas. A velhinha >fica indecisa quando de repente ouve-se nova gritaria atrás da porta azul. >- E esta gritaria o que é?- Nada, é que estão a furar a cabeça da alma para >pôr a auréola.- Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno! >- Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres! - Quero lá saber... pelo >menos os buracos já estão feitos!
08-11-2007, 12:54 AM
:laugh:
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|