19-03-2009, 03:51 PM
é o chamado McPeças
|
F1 2009
|
|
19-03-2009, 03:51 PM
é o chamado McPeças
19-03-2009, 04:35 PM
(19-03-2009, 03:51 PM)Marco Wrote: é o chamado McPeças ![]() Indeed Tb acredito q seja Mcflop ...mas estou curioso para ver os Brawn em acção
19-03-2009, 07:21 PM
bem, os tempos da Brawn ja foram batidos
Aqui ficam as minhas previsões para o mundial de F1 de 2009:
FAVORITOS: 1º K. Räikkönen 2. N. Heidfeld 3º F. Alonso DESILUSÃO: 1º S. Vettel 2º H. Kovalainen MOMENTOS A SEGUIR COM ATENÇÃO: - As partidas dos diversos GP, principalmente enquanto houver equipas que utilizam o sistema KERS e outras que não o utilizam. - A quantidade de asas da frente que vão ser atingidas ao longo desta mundial, principalmente no arranque de cada um dos GP. Quantas asas da frente irá partir L. Hamilton durante este campeonato? - Os 81,6 CV de potência extra que o sistema KERS confere durante 6,67seg. - A época da equipa Brawn GP. - A derradeira hipótese para reabilitar a carreira por parte de J. Button. - A evolução, ou não, do McLaren MP4-24 ao longo do ano. - A espantosa fiabilidade dos motores Mercedes. Será para continuar? - A aberração do novo sistema que irá premiar o campeão do Mundo de 2009
20-03-2009, 03:00 PM
(This post was last modified: 20-03-2009, 03:02 PM by Berto Carvalho.)
Já agora as minhas, para depois no final da época dar para umas boas gargalhadas (ou não...)
- Acho que vamos ter um inicio de campeonato muito imprevisível com várias equipas lá na frente e a mistura de carros com e sem KERS vai dar uma salganhadas enquanto as coisas não assentarem. - Aos poucos a Ferrari vai começar a ganhar ascendente, e no regresso à europa já serão claramente os mais rápidos. A partir daí a luta pelo titulo será entre Kimi e Massa. - Os Brawn vão começar a perder algum gás, mas estarão sempre presentes nas lutas pelo pódio com os BMW. - Vai ser interessante ver as mudanças de performance nos carros que colocarem o KERS já depois do inicio da época. Com destaque para a Toyota, Brawn e Mclaren (estou convencido que retiraram o kers neste ultimo teste, e não o vão usar) - Como será que o Lewis se vai comportar ao correr no final e no meio do pelotão? Todos sabemos que ele é muito impaciente nessas situações. Acho que vai cometer muitos erros, mas também vai fazer grandes corridas a correr contra carros mais rápidos. E como será que vai evoluir a Mclaren? Acho que vão melhorar e no final da época já estarão a lutar por pódios, mas já será tarde. - A Renault vai ser a surpresa das primeiras corridas porque serão dos poucos com KERS. Até todas as equipas conseguirem dominar esta tecnologia, eles terão alguma vantagem. Mas não acredito num salto tão grande a meio de época como no ano passado. Vá a minha previsão: 1º Kimi 2º Massa 3º kubica 1º Ferrari 2º BMW 3º Brawn
20-03-2009, 03:14 PM
(20-03-2009, 01:42 PM)Rui Sousa Wrote: Aqui ficam as minhas previsões para o mundial de F1 de 2009: Eu diria que o Kovalainen já foi a desilusão... se continuar como no ano passado já não tem mais nada que desiludir Do melhor!!!!!
20-03-2009, 03:54 PM
Pois, irá ser uma desilusão porque o "dito cujo" disse que este ano ia ser campeão do mundo!!!
20-03-2009, 05:25 PM
"Na Fórmula 1 de Max Mosley, o pole position não é o mais rápido e quem tem mais pontos não é o campeão mundial." - blog do Capelli
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|