Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
Embora ainda não seja oficial, a imprensa fala que o Rodriguez, que oficialmente não fica no Benfica, vem para o Porto.

Comentários??

Começo eu: a confirmar-se parece-me ser muito bom para o Porto. É um bom jogador com margem de progresso e, ao mesmo tempo, um clube rival fica mais fraco com a saída dele. Fico só um pouco reticente quanto aos valores salariais. Falava-se que ele pedia +200 000€ por mês no SLB, e eu não o vejo no Porto com esse salário. O anúncio oficial, se ocorrer, poderá esclarecer este ponto.
Reply
ArrayEmbora ainda não seja oficial, a imprensa fala que o Rodriguez, que oficialmente não fica no Benfica, vem para o Porto.

Comentários??

Começo eu: a confirmar-se parece-me ser muito bom para o Porto. É um bom jogador com margem de progresso e, ao mesmo tempo, um clube rival fica mais fraco com a saída dele. Fico só um pouco reticente quanto aos valores salariais. Falava-se que ele pedia +200 000€ por mês no SLB, e eu não o vejo no Porto com esse salário. O anúncio oficial, se ocorrer, poderá esclarecer este ponto.[/quote]
É pena, foi dos poucos que fez uma época minimamente decente no ano passado, mas se ele estava a pedir camiões de dinheiro mais vale deixa-lo ir.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Então o milhafre não paga? São os valentes caloteiros.
Nada que não venha em linha com o presidente e antigos presidentes.
Mas o que gosto mesmo é que foram buscar o Rocky. Aquele que jogou 57min uma epoca inteira.
So vão as sobras?
Reply
ArrayEntão o milhafre não paga? São os valentes caloteiros.
Nada que não venha em linha com o presidente e antigos presidentes.
Mas o que gosto mesmo é que foram buscar o Rocky. Aquele que jogou 57min uma epoca inteira.
So vão as sobras?[/quote]

Se fores do FCP, é melhor n dizeres mal do "Rocky", pq se ele fôr bom, para o ano, se calhar tb o vão querer roubar:cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArraySe fores do FCP, é melhor n dizeres mal do "Rocky", pq se ele fôr bom, para o ano, se calhar tb o vão querer roubar:cheesy:[/quote]
Com o que o Rocky fez ao Pepe, duvido :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
É outro bynia :P
O rocky tava tao bem informado sobre o milhafre que ate disse que queria ganhar a liga dos campeões. :D:D:D

Luis, então a compra do postiga vai ser paga pelo pombo gripado? os 40% do genio da bola de seu nome Carlos Martins a ir pro sporting, ja paga metade do passe.
o milhafre para alem de dar pontos aos rivais, ainda lhes da dinheiro :D
Reply

:bigsmile:
Reply
:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ehehehehehehehehe........:laugh:

Mas de rir de rir é estas coisas:

Em 2008 há mais..muito mais
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayehehehehehehehehe........:laugh:

Mas de rir de rir é estas coisas:

Em 2008 há mais..muito mais[/quote]

Exactamente!!!
Isso sim é de rir. E a famosa bola que não entrou, mas que entrou e até me lembro do famoso cartão amarelo seguido de vermelho para o Canigia!

Hilariante!! E nem é preciso pôr legendas nesses vídeos! Que grande humorista esse Pinto da Costa, melhor que o Herman, sem duvida:cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)