Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 10 jogos que mais jogaram?
Aqui vai:
Grand Prix (o primeiro da Microprose) - horas e horas em frente ao PC a correr com o teclado e sem quaisquer ajudas...
Formula Indy da Papyrus -Até cheguei a mandar vir add-ons dos USA!
Flight Simulator (desde o 4.0) - DIAS e DIAS (e algumas noites) em frente ao PC (Isto de fazer vôos em tempo real ocupa algum tempo).

Recentemente :
Mafia (finalmente já cheguei ao fim...)

Actualmente (vocês já sabem!) :

GTR2
Race-WTCC
RFactor - Mod F1 1979(e outros, como F1, Formula BMW, Kart Racer, Megane Mod)

De vez em quando:
Nada como um bom jogo de PES ou um pequeno avanço no GTA!

Que saudades...!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Como muitos, a minha relação com jogos já é mt antiga!! :wheelchair:
Em diversas plataformas eram sempre os jogos d corridas q me chamavam mais a atenção, embora tenha jogado tb outros.

Spectrum -&gt; O meu primo tinha um, e lembro-me sobretudo do tempo d loading dum jogo, e do som do rádio p o fazer!! :biggrinbandit:

Consolas -&gt; Desde as mais rascas d feira, sempre a utilizar mais os jogos d &quot;carros&quot;, às mais &quot;avançadas&quot; Mega Drive e Master System II da Sega, sobretudo esta, onde, entre Sonics e afins, joguei mt Super Monaco GP II e Micro-Machines!! :mrgreen::lol:

Computadores -&gt; Sempre os mais jogados a serem d carros. Comecei pelo Grand Prix Unlimited (n sei s alguém conhece), depois a CMR series, Toca II (mt bom! :biggrinbandit:) e Grand Prix 2 e sobretudo Grand Prix 3, em q fiz uma colecção enorme d add-ons. Curiosamente, o Grand Prix 4 já me desiludi-o um pouco. Depois o Toca Race Driver I e II, tb o Need For Speed Underground I e II, mas estes já em tempos em q comecei a mexer em simuladores, e por isso já era só p destressar!! :blink1::cheesy:

A entrada nos simuladores deu-se com o GRANDE Grand Prix Legends :34::cheesy: e a entrada na liga GPLPT tb mexi no F1 Challenge, e continuei p jogar sobretudo agora GPL, RBR, rFactor e GTL, apesar da colecção d simuladores ser maior!!
Este vício chegou p ficar!! :rolleyes::laugh:

Fora da esfera &quot;automóveis&quot; joguei outros d que gostei, e q ainda volto d vez em quando, sobretudo os Tycoon!! :bigsmile::
- Transport Tycoon DeLuxe
- Locomotion :34:
- Age of Empires I e II
- Empire Earth
- Medal of Honor - Allied Assault
- Commandos II
- etc

Estou-me a esquecer d muitos, mas têm sido mts tempos livres ao longo d muitos anos d volta deste entertenimento!! :eyemouth:

:bye:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
GP da Microprose
GP3
F1 Challenge
CM desde o 96/97 até ao 03/04
FM 2006
Fifa Manager 2007
GTL
rFactor
RBR
PES desde o 1º.

Ultimamente é mais rFactor. Tenho é que ir mais vezes aos treinos lol :23:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Os que mais joguei foram de forma aleatória:

-gp4
-Bomb Jack (Spectrum)
-Sensible soccer
-Elifoot
-Americas Army
-Medal of Honor
-Colin Mcrae
-Ogame ( mt vicio )
-Motocross Madness
-Motogp2
e mais uns quantos que n me lembro agora

Neste momento jogo:

-RBR
-Live for Speed
-Goalunited ( jogo de treinadores de futebol só online)
:bye:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
soldiers of fortune 2 grande vicio um dos jogos que perco mais tempo online
Reply
Xi grandes jogos q já escreveram neste tópico, só faz lembrar q já ñ se tem 15 anos... :wondering:
Estes são alguns dos jogos q me mantiveram algumas (muitas) horas de volta do PC.

CM 2
Ironman Offroad
Doom 1,2,3
Sensible Soccer e Sensible World of Soccer
GTA Vice City
Elifoot
Live for Speed
C&amp;C Red Alert
MOHAA (grande vício jogado online)
Fifa 98 pra cima (perdi o interesse a partir do 2005, smp a msm coisa)
Aqueles GP's da Microprose (jogões dos anos 90)
Toca 1 (eu e o meu primo ao despique no msm PC, naquele tempo net era para ricos :laugh:)

1º Jogo q joguei de carros no pc foi o Test Drive 1, batía-se perdia-se (c 1 rachadela no vidro), tb havia o Outrun, o Lotus e até o 3DS (acho q se chamava assim) q se fazia as pistas e jogava-se :bigsmile:

Há mt mais jogos q já nem me lembra...
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Boas,

Mafia( o meu 2º jogo k instalei no pc, k ja passei 5 veses)
Sims(jogava 1 semana cansava-me mas depois ja n havia + jogos e jogava otra vex etc. etc.)
Sims2(o mesmo caso do anterior)
Freelancer(ui k jogao e k horas perdidas nisto)
Hard Truck 18 wheels of steel America's across(ineskessivel pk foi dos 1º's jogos k joguei com volante)
F1 chalenge 99-05 (kuantas foram as horas k eu perdi a fazer corridas a 100% ainda com o meu 1º e antigo volante trustmaster FF GT)
tomb raiders(era eu e o meu pai ate as tantas da manha a passar isto(playsation e xbox)
Doom3(Xbox)(gandas cagaços)
Juiced(Xbox)
GTA's(todos desde o GTA2)
PES(desde o 4 ou 5)(Xbox)
MicroMascines V4 (tardes inteiras a jogar isto pa 4 players)
LFS Demo-desde a 1 ano e meio +\- ate Novembro de 2006.
LFS S2 desde Novembro de 2006 ate sempre:bigsmile:.

PS- os k n tem nd sao pa pc

Sao 13 mas aki n podia faltar nenhum pois sao todos gandas jogoes.

Fikem:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayFreelancer(ui k jogao e k horas perdidas nisto)
F1 chalenge 99-05 (kuantas foram as horas k eu perdi a fazer corridas a 100% ainda com o meu 1º e antigo volante trustmaster FF GT)
...[/quote]

:fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não sei se é indicado por isto aqui... mas para os amates do GTA!

Brevemente

Dia 29 :blink1:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Mais um pa gaveta
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jogos de Motas Tiago Neves GP 6 5.700 22-12-2012, 11:00 PM
Last Post: Henrique Alves
  Mudei o estilo de jogos rallye_fan 2 2.686 09-12-2007, 07:05 PM