Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackwood Gp Race 4
Bem.

Parece ke nã há mesmo solução.
Mesmo alterando o dia da corrida há sempre alguem ke é afectado.
Eu entendo as pessoas ke kerem mudar para poderem correr na NC, mas tb há outras como eu ke vão ser afectados com a alteração.
Está mesmo complicado.

Cumprimentos a todos.
:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O problema é que ficamos sem server, mesmo que se tenha muita vontade....

A unica solução é correr nos Domingos alternados à Nations Cup.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
MMas depois fikam os da OLFSL lixados:(... Acho k n vale a pena alterar.s o calendario do SRP, so via gerar mais confusao....

inteh[]
Reply
Eu não corro na Nations Cup e não tenho interesse especial quer em correr antes, na mesma data ou depois, no entanto e compreendendo que uma mudança de calendário possa não agradar a todos penso que se poderia tentar fazer um esforço e perceber as razões que levariam à mudança do mesmo, e que no caso são bastante válidas na minha opinião.
Os dias e as horas de corrida continuam iguais, só se iriam adiantar as datas por uma semana. Ganhariamos todos penso. :blink1:
Reply
Larini,Oct 28 2005, 05:52 PM Wrote:MMas depois fikam os da OLFSL lixados:(... Acho k n vale a pena alterar.s o calendario do SRP, so via gerar mais confusao....

inteh[]
<div align="right">[snapback]13690[/snapback]</div>

E em que server é que se corre ????
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPá próxima, fico calado, já que não aceitas um incentivo[/quote]

hehe td o k bem de ti é suspeito... :23:

Ja falei com o pessoal da NC e as corridas vao ser mais cedo... o que é capaz de fazer as provas da SRP mais tarde e com grandes duvidas em relação ao server...

Entretanto o pessoal k vai a Nations... ou come mt cedo ou n pode comer... e entra no SRP logo a seguir... com ja grande carga de laps em cima... enfim..

A corrida é 6 de novembro....
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:fixe:
Reply
People arranjei aqui um esquema que me permite com um volante coinduzir dois carros em duas pistas ao mesmo tempo.
Dada as minhas espectaculares perfomances voces nem vão notar a diferença.

Tou lá !!!!

Ass: ESSE MÓVEL aka BlueFlagEater
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Blackwood Resultados/Discussão Bruno Nobre 1 1.870 13-12-2004, 12:30 PM
Last Post: Rui Lopes
  Proxima corrida Blackwood Bruno Nobre 0 1.538 08-12-2004, 12:40 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)