Threads: 10
Já estou a "rular" em test com o Legends em LRP, exige reconfigurar todo setup práticamente, coisa em que não sou expert e naõ compreendo certos parametros, os settings estão "linkados" e ao alterar um altera outros automáticamente, aparecem a vermelho quando os valores saõ incompativéis.... Nestes 1ºs momentos parece-me que os correctores não fazem parte da pista... isto é o centro do carro não deverá ultrapassar o limite do asfalto... Gráficos 5* como previa, fica como um dia claro mas sem sol, por razões pessoais é o ambiente ideal para mim nem muito escuro nem muito claro :) . Atribuiu-me classe 1 de performance gráfica, FPS 49 na pit, 84(limite por defeito) no correr da pista, por defeito também vem tudo no max, volente off e espelho virtual off, reais on, 1920x1080x32.
É isto não me vou alargar mais porque já está tudo dito, por mim veio para ficar :blink1:
Threads: 23
ArrayJá estou a "rular" em test com o Legends em LRP, exige reconfigurar todo setup práticamente, coisa em que não sou expert e naõ compreendo certos parametros, os settings estão "linkados" e ao alterar um altera outros automáticamente, aparecem a vermelho quando os valores saõ incompativéis.... Nestes 1ºs momentos parece-me que os correctores não fazem parte da pista... isto é o centro do carro não deverá ultrapassar o limite do asfalto... Gráficos 5* como previa, fica como um dia claro mas sem sol, por razões pessoais é o ambiente ideal para mim nem muito escuro nem muito claro :) . Atribui-me classe 1 de performance gráfica, FPS 49 na pit, 84(limite por defeito) no correr da pista, por defeito também vem tudo no max, volente off e espelho virtual off, reais on, 1920x1080x32.
É isto não me vou alargar mais porque já está tudo dito, por mim veio para ficar :blink1:[/quote]
Legends em LRP? Espero bem que te tenhas enganado! Não metas os Legends em nada que não seja oval :cheesy:
And remember... respect is everything!
Threads: 58
ArrayLegends em LRP? Espero bem que te tenhas enganado! Não metas os Legends em nada que não seja oval :cheesy:[/quote]
Porque nao???? Ja ouvi dizer que sao bastante engracados fora das ovais.... ate mesmo mais divertidos que o Solstice...... precisas de um setup que valha senao mais vale estares quieto.
Existem inclusivamente corridas em circuito com este tipo de carros, tem havido malta no forum a falar disso precisamente.....
È o meu preferido para já :) ,(talvez até ter o SR8:rolleyes:), 1.03 com o setup road mas é para melhorar hehe, não há corridas oficias com estes carros sem ser em ovais certo..., já agora onde se vê os melhores tempos? era bom começar a ter uma ideia até onde poderei ir...
Threads: 44
Hehe, bom saber que estás a gostar. A escolha de Legends e LRP é que me surpreendeu. :bigsmile:
Acho que ainda não há tabelas oficiais para isso. Mas um post nos forums, e alguém que já tenha tentado o mesmo combo provavelmente te dirá os laptimes dele para teres uma referencia.
Vai é preparar-te com o Solstice para começares a fazer umas corridas.:biggrinbandit:
Tenho umas perguntitas básicas que vão surgindo, sem querer ser um chato :) , sou muito atado nestas coisas arrre e já me "envergonharam" a dizer que as apresentações não deveriam ser feitas ali hehe.
Bom se este combo não é usual então não digo nada, mas que é muito dinãmico é.
Ora bem se eu quiser saber o status de um certo piloto tenho que saber o nome dele e fazer um search, certo...
Neste momento estou noutro pc, consigo aceder ao forum até com o Opera, mas dá-me a impressão que para o menu do jogo terei que instalar o software também aqui...
Se estou a gostar... , imenso :) , muitíssimo comunicativo, vou é ficar um pouco musculado, curiosamente agora o braço que descança um pouco é o das mudanças, excelente se bem que temo estar a abusar do FFB com 100% e no logitech tudo activo a 110% como sempre usei
Não penso entrar em corridas tão cedo, até porque a season está para acabar e penso que pouco adianta..., para já vou explorar o gozo que me está a dar a solo e depois passo para outras lides.
Outra coisa estes 20$ do 1º mês tenho sempre que o gastar e só depois é que me começa a contar subscrição de 1 ano...
Vou ficar por aqui hehe
Threads: 58
Podes adiciona-los a uma lista de amigos ou a uma lista para estudo.... Assim sempre que estiveres a ver as tuas estatisticas vao aparecer com uma cor para serem logo reconhecidos. Basta carregares com a tecla do mouse direita no capacete de quem quizerers adiconar, vai-te aparecer freind ou study e selecionas comforme a tua necessidade ;)
Vais a myracing, depois clicas em myracers, na janela que diz driver lookup inseres o nome de quem estiveres a procura, metento a seta do rato em cima do capacete aparece-te add freind ou add study.....
Ja agora qual é o teu nome para te adicionar a minha lista de amigos Filipe?
Para ser mais rapido ou tiveres mais duvidas vai a chat, sala California, tou la ;)
Obriganho Tiago, agora estou noutro pc e só logo à noite volto a dar umas voltas:unsure: hehe
Fiquei com José Marques estou lá nos portugas section :)
Vou procurar então essa sala de chat.
Threads: 44
A questão do dia é: que está o Tiago a fazer na Califórnia. :p
Mas Filipe, tenta fazer umas corridas quer nos 2 carros Rookie como nos 2 Rookie Adv. antes do final desta season (termina daqui a duas semanas e meia), e subir o SR para mais de 3.0, de modo a teres Licença D.
É que é preferível aproveitar agora, que assim ficas logo com a possibilidade de conduzir as Class D, e Class C.
Mas anyway, não há pressa. Em poucas corridas limpas chega-se a 3.0.
E BTW, concordo que os Legends são muito divertidos em R.C.
E não te preocupes em fazer perguntas que parecem estupidas. Todos as fazemos. No meu caso, é bastante frequente mesmo. :biggrinbandit:
Também digo, ouvi dizer que há muita rapariga por lá :) ou serão nomes das namoradas, cuidado:biggrinbandit:
Ah pois os SR, mas posso consegui-los em time trial ou tenho mesmo que fazer corridas...
|