Threads: 0
Boas
N acho nada bem o que os pilotos da ofuz tiveram a fazer na pista,pk isto e uma corrida n é para andar ali a brincar,tive a ver o replay e ia batendo num que tava a fazer n sei o que com a traseira no meio da estrada, mas tb n acho bem acontecer o que aconteceu no server,parecia uma guerra de equipas Karma vs Ofuz lol,ainda me ri um bocado,mas acho isso mal.Acho que as pessoas que veem falar aki e la no server deviam escrever o que pensam num mail e enviar,eu fiz isso uma vez e as pessoas foram penalizadas,n sei pk dizem que nunca acontece nada,voces e que preferem vir para aki discutir e dizer k nd esta bem.
Outra coisa,acho que n havia razão para restarts nesta corrida visto que muito poucos tiveram problemas no inicio,eu fui um deles mas consegui me endireitar e seguir,acho que foi um situação normal de corrida.
Falando na corrida,fiz uma qualificação miserável,n consegui dar uma volta fixe,depois na corrida o inicio da corrida foi um bocado atribulado,mas n foi grande problema,o prolema foi o set de corrida que fiz a pressao no domingo a tarde,que ficou mt mau,tava a comer mt pneu e a agarrar-se mt mal,tive que trocar pneus quando parei nas boxes para ai a meio da corrida,ainda saquei um piao na ultima curva,o 5º lugar n foi mau com a corrida que fiz,acho esta pista a pior do lfs,detesto mesmo.
Venha a proxima
Parabens aos 3 primeiros lugares
Portem s:beerchug:
08-07-2008, 04:39 PM
(This post was last modified: 08-07-2008, 04:39 PM by G-Force.)
Postei isto 2 vezes lol
Os mails foram enviados GForce... Não posso é deixar de falar quando as pessoas em causa vem dizer aqui no forum e no servidor que não fizeram nada e que nós é que temos a mania.
ArrayLuís, e todos.. este tipo de assuntos é PROTESTO. Enviem um email para o mail da liga (lfs.srp@gmail.com), ou no mínimo uma pm para o Vítor (chunkyracer) ou para o Bessa. Tudo o que for aqui escrito não tem qualquer valor para se levar a uma penalização.[/quote]
Sim, ja' fiz isso!
thanks ;D
Threads: 1
nao é a toa que o pessoal vai desistindo dos campeonatos... :sad:
Threads: 56
09-07-2008, 10:11 PM
(This post was last modified: 09-07-2008, 10:12 PM by Bessa74.)
Penalizaçoes da corrida 7 no topico "penalizaçoes".
Cumps.
Ménes, vi agora os resultados da corrida 8... wtf?
Só por alto, o 6º foi o Goucha, 7º foi o XPTO e 8º fui eu.
Os resultados que estão no site nao tem nada a ver :amazed:
lol
Threads: 15
ArrayMénes, vi agora os resultados da corrida 8... wtf?
Só por alto, o 6º foi o Goucha, 7º foi o XPTO e 8º fui eu.
Os resultados que estão no site nao tem nada a ver :amazed:
lol[/quote]
Tens razão e não tens :smile:
Code: LFS World:
22:55 SimracingPortugal-CNV 1st of 16 in 53:03.410 DETAILS
Track : BL gp rev, doing 45 laps Rocabiliz, Falcon_PT, GTR_PT, G-Force pt, zero_0, Bessa74, Goucha, A. Araujo, 666MePhIsTo666, chunkyracer, PUPILO, mars, julinhot, softuga, covinhas87
No site está errado, mas tu também estás :amuse:
Só me esqueci de meter o Goucha e tu, e a partir daí está tudo mal obviamente.
Mas como podes ver, os resultados não eram definitivos, porque ainda houveram penalizações, etc.
Vai estar resolvido no próximo update ao site :fixe:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 13
21-07-2008, 08:08 PM
(This post was last modified: 21-07-2008, 08:11 PM by Ferna.)
ArrayBem em relaçao as penalizações acho qe nesta prova certos pilotos nao escapam!! o FERNA da OverFuzion nao deve saber o significado da BANDEIRA AZUL, graças a ele perdi a 3 posiçaO, fiqando assim em 5.. . Nao sei qal era a intençao dele, ja' tinha 2 ou mais voltas d avanço e memo assim n m deixou passar metendo's por dentro (lado a lado cmg na 2 curva), tocando'm e dei assim um meio piao pois controlei o carro, mas logo aseguir arranquei e ele ao sair da relva toca'm d novo na roda traseira, e fazendo'm dar um piao e fiqar na relva, passando pouco aseguir por mim o G Force e o GTR .. . Peço aos organizadores pra verem o tal sucedido pois, atitudes destas a meio d um campeonato ja nao s toleram, acho qe ja' começa a ser falta d respeito, parece qe nao sabem ver o qe e' uma bandeira azul :confused:.. .
E G Force desculpa la' o toque qe t dei na 1T :/ ..[/quote]
mto sinceramente juro k nao tinha bandeira azul quando vinhas atraz... ja ouvi dizer k o patch z tava com prblemas em relaçao a bandeira azul se e verdade ou nao nao sei...
agora paçiencia, fui penalizado por nao cumprir as regras e axo mto bem... mas quanto a bandeira azul nao vi nem apareceu...
tou fora do campeonato semana passada tive fora do país e na proxima corrida dia 3 tb nao vou estar em PT
boas corridas e lamento a minha conduta...
Yep I love racing...
ArrayTens razão e não tens :smile:
Code: LFS World:
22:55 SimracingPortugal-CNV 1st of 16 in 53:03.410 DETAILS
Track : BL gp rev, doing 45 laps Rocabiliz, Falcon_PT, GTR_PT, G-Force pt, zero_0, Bessa74, Goucha, A. Araujo, 666MePhIsTo666, chunkyracer, PUPILO, mars, julinhot, softuga, covinhas87
No site está errado, mas tu também estás :amuse:
Só me esqueci de meter o Goucha e tu, e a partir daí está tudo mal obviamente.
Mas como podes ver, os resultados não eram definitivos, porque ainda houveram penalizações, etc.
Vai estar resolvido no próximo update ao site :fixe:[/quote]
Eu tou errado em k méne? lol
|