Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayInfelizmente nao vou poder participar na prova devido a ao falecimento de um tio meu e a missa em sua memoria.

Boa sorte
Bruno[/quote]

As minhas condolências, Prelude :sad:

Bem... a mim, a prova correu-me bem :smile:

Saí de penúltimo, na grelha de partida. Estes carros não são o meu forte :cheesy:
Tentei fazer a minha corrida sem cometer demasiados erros, ainda assim tive duas ou três saídas de pista por azelhice minha :suspicious:
Terminei em 7º (não estava à espera) devido às desistências. Também só terminaram 8, creio eu :biggrinbandit:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Depois de ver o replay a minha opinião mudou pois deu para ver que no caso do 2º acidente eu tive mesmo a culpa, pensei que o Vitor Dengucho me estava a deichar passar :embarrest: o que me enganei. Meti o carro, bati nele e capotei. Na corrida n tinha ficado com a ideia que eu é que entrei à maluco na dobragem :(:(, pensava mesmo que ele tava a abrandar para me deixar passar pois ele ia bastante lento. Mil desculpas Vitor Dengucho pois depois e ver o replay é que vi que tive a culpa :sad::sad:. na corrida tive mesmo a ideia que me estavas a deixar passar :sad:

No 1º acidente, com o Guilherme, eu entrei por dentro pois ele tava do lado esquerdo e nunca pensei que ele viesse para a direita, bati lateralmente no carro dele. Ele não brandou e não me deixou passar. Visto de dentro do meu carro dá para ver que eu me meti bem e tava a contar que ele abranda-se, coisa que n fêz.

Bem, como sempre digo coisas a quente sem ver o que realmente se passou.
Na próxima corrida já não vos chateio.

Divirtam-se
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
proxima corrida tou fora nao me apetetce correr tou farto disto...numa prova impossivel de capotar capotei!!! nao é por nada mas já é a 3º vez consecutiva:evil:e sinceramente nao sei quem foi que me mandou fora da pista da 1º vez mas passei logo de 4º para 12º e a volta 16 ou la o que foi na blue fag e se quiserem podem analizar...tava eu a fazer a curva por dentro e quando vo que alguem se aproximava encostei me mais pa esquerda....o problema é que me queriam utlrapassar pla esquerda....enfim plo menos basei do pc mais cedo....começo a nao ter paciencia para isto....proxima corrida nao jogo quero fazr uma pausa..

parabens GTR e aos outros todos:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
ArrayDepois de ver o replay a minha opinião mudou pois deu para ver que no caso do 2º acidente eu tive mesmo a culpa, pensei que o Vitor Dengucho me estava a deichar passar :embarrest: o que me enganei. Meti o carro, bati nele e capotei. Na corrida n tinha ficado com a ideia que eu é que entrei à maluco na dobragem :(:(, pensava mesmo que ele tava a abrandar para me deixar passar pois ele ia bastante lento. Mil desculpas Vitor Dengucho pois depois e ver o replay é que vi que tive a culpa :sad::sad:. na corrida tive mesmo a ideia que me estavas a deixar passar :sad:[/quote]

Desculpas aceites... Eu só ando cá pela diversão e gozo que isto me proporciona, não seria concerteza este pequeno "incidente" que me iria chatear. Neste ano e meio que levo a jogar LFS e depois de 2 épocas de OLFSL e o que já decorreu desta liga nunca tive problemas com ninguém e pretendo que assim continue...
Eu entrei com mais cuidado naquelas curvas por vir das boxes com pneus novos, estava-te a ver nos retrovisores e preparava-me para te deixar passar na recta seguinte... Se tivesses tido um pouco mais de calma terias passado sem problemas. Portanto, para mim este assunto está encerrado. Desejo-te a melhor sorte para o resto do campeonato.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayDepois de ver o replay a minha opinião mudou pois deu para ver que no caso do 2º acidente eu tive mesmo a culpa, pensei que o Vitor Dengucho me estava a deichar passar :embarrest: o que me enganei. Meti o carro, bati nele e capotei. Na corrida n tinha ficado com a ideia que eu é que entrei à maluco na dobragem :(:(, pensava mesmo que ele tava a abrandar para me deixar passar pois ele ia bastante lento. Mil desculpas Vitor Dengucho pois depois e ver o replay é que vi que tive a culpa :sad::sad:. na corrida tive mesmo a ideia que me estavas a deixar passar :sad:

No 1º acidente, com o Guilherme, eu entrei por dentro pois ele tava do lado esquerdo e nunca pensei que ele viesse para a direita, bati lateralmente no carro dele. Ele não brandou e não me deixou passar. Visto de dentro do meu carro dá para ver que eu me meti bem e tava a contar que ele abranda-se, coisa que n fêz.

Bem, como sempre digo coisas a quente sem ver o que realmente se passou.
Na próxima corrida já não vos chateio.

Divirtam-se[/quote]

e se agora te chamassem tudo o que chamaste ao vitor e ao guilherme quer no server quer aqui? :notrust:

A sério... atitudes destas entristessem-me... as pessoas têm que ser coerentes no que dizem e acima de tudo justas. Mesmo a quente não podemos perder o respeito que temos uns pelos outros. Eu, como novato, desde o início que uma das coisas que admiro nesta malta é o respeito mútuo e a tolerância para com o companheiro de corridas... Nunca se esqueçam, não há pessoas perfeitas, como tal, não há comportamentos perfeitos. Fico feliz pelo teu arrependimento Adolfo, assim como fico feliz pela forma como o Vitor e o Guilherme reagiram aos insultos. Foram um exemplo a seguir de como gerir conflitos, com frieza!

Um abraço a todos, que continuemos da forma que chegámos até aqui e que esqueçamos todos o episódio que se passou ontem assim que a corrida acabou!
Angel
Reply
Boas.
Bem, por ser a minha 1ª prova, ja estava a espera de que nao fosse uma prova feliz, no entanto tava tiudo a correr bem, ate uma saida na chicane que me danificou a suspensao, ainda fiz cerca de 10 ou 15 voltas assim, mas já me estava a fartar de ver o carro sempre a fugir.

Tentei nao atrapalhar nimguem nas bandeiras azuis e mesmo assim tive um caso proximo do fim da prova, apanhei bandeira azull duas curvas antes da recta da meta e chegado a meta, encostei-me a esquerda e desacelarei, mesmo assim ainda levei com o Victor na traseira, ja vi que ele tb levou com outro plioto por tras e bem...o Victor foi o mais prejudicado pela situaçao no fim.

Quem nao teve oportunidade de capotar vai ter agora a hipotese em Fern Black.
Reply
Realmente as bandeiras azuis são propícias á criação de acidentes, mas um piloto que receba bandeira azul não tem que "parar" para deixar o piloto mais rápido passar. Cabe a quem vai fazer a dobragem fazê-lo de forma segura e a quem vai ser dobrado facilitar essa ultrapassagem sem que para isso tenha de abdicar da sua corrida... E abrandar em plena recta da meta quando rodamos muito acima dos 200 km/h é sempre arriscado... De qualquer maneira, espero que te tenhas divertido nesta 1ª prova e de certeza que a próxima já te correrá melhor.
Aproveito também para dar as boas vindas e os parabéns ao André Roque pela sua 1ª participação nesta liga. Parece que temos mais um bom piloto na divisão B...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu creio que muita gente tem uma ideia errada de como funciona a bandeira azul. Quem vai ser dobrado não tem que parar para deixar mas tem que facilitar a passagem o mais rápido possível. Veja-se a Formula 1, por exemplo, um piloto tem 2 curvas para deixar passar que o vai a dobrar. E quem vai dobrar não tem o direito de "passar a ferro" quem vai ser dobrado...

Muito sinceramente, pelo que tenho visto nas "nossas corridas", têm gerado mais problemas os que vão dobrar do que os que vão ser dobrados. Temos que ter calma e aceitar que os mais lentos fazem parte da corrida e saber ultrapassá-los rapidamente e em segurança é como saber travar e curvar rápido... :fixe:

NOTA: O que disse foi geral e não sobre nenhum caso em particular. Como ainda não vi o replay desta corrida não me posso pronunciar sobre o que se passou.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Concordo com o Félix, se bem que às vezes também sou um bocado impaciente nessas situações. Principalmente quando vou a perseguir alguém muito rápido e tá complicado de apanhar. Mas temos de ter calma, porque estamos todos lá para nos divertirmos. Ninguem vai ganhar nenhum prémio!:fixe:
Reply
os problemas resolvem-se em pista!!!! dont worry be happy (era o que dizia um amigo meu):fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)