Threads: 12
26-02-2007, 12:48 AM
(This post was last modified: 26-02-2007, 12:49 AM by Freeman29.)
ArrayO teu caso é mesmo falta de tempo. Eu tenho o tempo todo e sou uma m**da.
Ta bem que aquilo é bug do jogo, mas eu já devia saber que existia esse bug...:sad:
Parabéns Adolfo, afinal ainda deu pra ganhar um tuga. Pensei q tava tudo perdido:wondering:[/quote]
Não fiques assim, são coisas que acontecem. Temos mesmo que evitar os passeios nesta pista.
O meu tb ficou danificado e tive que parar mais cedo. Os brasileiros também lhe aconteceu o mesmo.
Fiz uma corrida acima de tudo muito cuidadosa e isso acabou por me compensar.
LAPA não penses assim pois só com a tua ajuda é que o setup ficou bom.:racer::racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 0
fdx tiaguinho nao tes a dixer isso mano ... eu sei q tu es um bom piloto para q tu tes a dixer esas coisas e tu saves bem disso meu yuppa
Go Go Tiago
Threads: 11
ArrayO teu caso é mesmo falta de tempo. Eu tenho o tempo todo e sou uma m**da.
Ta bem que aquilo é bug do jogo, mas eu já devia saber que existia esse bug...:sad:
Parabéns Adolfo, afinal ainda deu pra ganhar um tuga. Pensei q tava tudo perdido:wondering:[/quote]
Boas :-)
Realmente é uma pena o que aconteceu.... tinhas condições para ganhar a corrida "com uma perna às costas", mas infelizmente não aconteceu.
Acredito que estejas bastante desanimado... mas não acho que seja motivo para achares o que acima escreveste. Quando participei na Nations vi alguns :alien: cometerem erros de "palmatória". Portanto, toda a gente comete erros... uns mais do que outros. :noworry:
Daqui a uma semana, na prova para o campeonato quero-te "ver" mais animado ok??
Quero dar os parabéns ao pessoal que participou. bateram-se bem. :fixe:
Os meu parabéns ao Adolfo por ter ganho a prova.... tava a cer que não ganhávamos uma....
Se não estou em erro, nos quatro primeiros lugares terminaram 3 portugueses. :fixe:
Cumps
Threads: 12
Resultados da corrida.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 3
O resumo da minha prova é 8 volta, 1ªcurva, rail, pernas para o ar, assistir.
fiz a qualificacao com novo pb e na corrida andei sempre em disputa com o pedro marques e so o via a sair das curvas aos abanoes, ate que o passei e ele foi a boxe e na volta seguinte mando-me ao rail da primeira curva e virei o carro:sad:
Gostaria de pedir desculpas pela ausência na prova,
Eu estava em viagem, e na volta, um trajeto que normalmente levo 1 hora e meia, levei 4 horas. Houve um acidente na estrada que interditou a pista parcialmente e muita chuva, o que atrasou muito a volta.
Pena, apesar de eu nao estar forte para esta etapa, detesto perder um evento desses. Espero ter oportunidades de correr com vocês novamente futuramente.
Abraço a todos
Threads: 16
26-02-2007, 07:48 AM
(This post was last modified: 25-04-2007, 04:58 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 23
Mogar, você é um excelente piloto:alien:
Quero-lhe dizer que foi um prazer pra mim conhecer você, pode não acreditar mas acabei aprendendo umas coisinhas com você. Espero encontrá-lo nos servidores públicos mais vezes:blink1:
Afonso exacto, tou farto de ser rápido (ter a wr hotlap) e depois fazer borrada quando realmente interessa.
Mais valia não ter o wr, assim ninguém estava a espera de nada... bah
:banana_rasta:
Threads: 16
26-02-2007, 06:28 PM
(This post was last modified: 25-04-2007, 04:57 AM by FOX 1977.)
:bye:
ArrayMogar, você é um excelente piloto:alien:
Quero-lhe dizer que foi um prazer pra mim conhecer você, pode não acreditar mas acabei aprendendo umas coisinhas com você. Espero encontrá-lo nos servidores públicos mais vezes:blink1:
Afonso exacto, tou farto de ser rápido (ter a wr hotlap) e depois fazer borrada quando realmente interessa.
Mais valia não ter o wr, assim ninguém estava a espera de nada... bah
:banana_rasta:[/quote]
Obrigado pelo elogio, e certamente este desafio serviu para melhorar o nível dos pilotos brasileiros como um todo, e despertar interesse de novos pilotos.
Exceto pela etapa da Westhill (onde já havíamos disputado etapa de campeonato por 2 vezes naquele combo anteriormente, então todos nós brasileiros conhecíamos muito bem a pista), o nível foi próximo e as disputas foram bastante interessantes.
Espero também encontrá-los nos servidores públicos, e até que este desafio se repita no futuro.