Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência - 2ª Prova do PTNet
Uma coisa ue não percebi foi que os pneus médios duravam tanto quanto os duros.. Comecei com os médios que me duraram 13 voltas (!!) meti médios na 1ª paragem que duraram 12 voltas (!!) e na última paragem meti duros que duraram também 20 voltas..:confused:O meu boss dizia que os médios duravam 20 voltas com ele.. Eu ainda subi a pressão e nada.. Andei as últimas 8 voltas a ver se tirava a manteiga dos pneus..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Boa noite pessoal!!!

Ainda não vou fazer o meu comentário mas antes de mais queria pedir desculpa por dois incidentes!... É q senão não durmo descansado... eheh!!!

O primeiro ao Hugo Penafort pelo toque na 1a volta... Sinto, muito sinceramente, que não pude fazer nada para o evitar, quando comecei a acelerar o hugo tb o fez mas de repente levantou o pé e eu nem tive tempo para dizer: ah!... Sorry Hugo.... Qd vi o replay é q percebi q estáva um "lambo" - q havia saido largo - no lado de fora da pista...

O segundo ao Mario Duarte por um toque q lhe dei e q o fez fazer um pião... Desculpa Mario calculei mal a travagem!!... (não estou a falar da stickada valente que te arriei pois essa no meu entender é culpa tua :) estás a ser dobrado, mudas de direcção sem razão etc...... Podia ter sido muito grave.... mas ... Sem stress!)

Vou descansar e daqui a pouco já relato a correria que foi esta corrida!!

Parabens aos vencedores e em especial ao Carlos pelo 3o Lugar nos GT1 !! ;)
Uma palavra para os pilotos estreantes da Big Foot que souberam dar conta do recado!!! E de que maneira hein??!?!?

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Quando as expectativas são más é que tudo corre pelo melhor...:blink:

Para esta corrida esperava tudo menos um bom resultado. Tive muita dificuldade em preparar o BMW, é já contava ficar lá para trás na qualificação. Acabei por conseguir o 4º lugar, o que foi positivo, mas sabia que dificilmente conseguiria acompanhar o Tiago Guerreiro, o Filipe Marques e o Ricardo Garrido.

A estratégia foi preparada por forma a ser possível decidir por 1 ou 2 pitstops durante a corrida, em função do desgaste dos pneus e da posição dos outros pilotos. Acho que tomei a opção mais acertada e fiz apenas um pitstop.

Apenas o primeiro terço da corrida foi bastante disputado. A partir daí as distâncias já eram muito grandes e a corrida tornou-se mais táctica, bastando gerir a vantagem para quem vinha atrás. Consegui a 2ª posição o que foi um resultado muito acima das minhas melhores expectativas! :amuse:

Quanto a incidentes, um dos toques que o Filipe sofreu foi da minha inteira responsabilidade. Já lhe apresentei as minhas desculpas pelo sucedido. Fiquei com dúvidas se ele estava à minha frente na classificação e por isso, depois de o ter passado, voltei a ceder a posição.

Os meus parabéns ao Tiago Mendes pela vitória nos GT1 (mais uma exibição ao seu melhor nível :fixe:) e ao Ricardo Garrido nos GT2, que soube tirar o melhor das potencialidades do F360. E também ao CC pelo podium nos GT1!

Há pouco fui ver a classificação geral ao GT-Portugal e verifiquei que se encontra incorrecta. Parece-me que não estão a ser consideradas as pontuações da 1ª prova, depois de aplicadas as penalizações por parte da organização. Acho que neste momento deveria ter 10 pontos, mas tenho 9.

Luís e/ou Marco, podem confirmar esta situação? Obrigado.

Um abraço a todos e até Spa-Francorchamps! :racer:
Reply
Boas!

Pessoalmente nao fiquei grande fa desta pista...Era novidade para mim...
Na qual, fiquei num grupo de pilotos em que os andamentos eram muito proximos, logo tava dificil para ultrapassar em seguranca...

Arrisquei na tactica de uma paragem, tendo largado com medium, no inicio tava bem, sempre atras do Jorge Mendes, era mais rapido na 1 parte da pista, ele era na segunda..Isto ate fazer um pequeno piao, ao o jorge e o resto do grupo forum a vida deles, e eu tinha o Duarte para me debater, na primeira curva para nao bater no Mario da TMM, perdi o lugar para o Duarte. Depois na altura de atacar o duarte para recuperar o lugar, vieram os dobragens...La passei o Duarte, mas os pneus ja tinha ido, fui as boxes 6 voltas mais cedo do que estava a pensar e montei Hard, assim como bastante fuel. Acontece que entrei na box distraido e fui penalizado =(.
Na volta a seguir fui a box mais uma vez e a minha corrida tinha acabado ai.

Despois foi sempre andar ate que a 15 voltas os hard ja nao davam mais, ainda tive o Filipe Marques a minha frente mas nao tinha armas para ir atras dele, foi rodar no 1.41 ate ao final sem cometer erros. Vinha mantendo o andamento, e notava que o Filipe marques estava a perder muito tempo, quando entrei para a ultima volta estava a 5seg, acabei por ter sorte com o azar dele e la acabei em 4.

Acho que nao prejudiquei ninguem, sendo bastante complicado para os GT2 estarem sempre a ser dobrados.Quando parei notei que me tinham dado um toke.

Enfim a corrida nao correu bem, mas la me fui aguentando, agora vem spa que e uma pista que gosto mais do que valencia e zubhai.

Cumprimentos
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Foi uma prova para esquecer completamente por vários motivos.

Na qualificação não consegui fazer uma única volta limpa, apanhei sempre alguém em pista, ainda mais tive dois acidentes e meio na mesma sem qualquer culpa. Até aqui como é lógico levei tudo na boa, mau era.

Já em corrida penso que hoje cheguei ao meu limite de paciência e aceitação de excessos de autoconfiança e “facilitismos” de algumas pessoas em pista.
Até hoje tenho dado o meu melhor para ser super correcto para todos e nunca ser empata f#das, o que vai deixar de acontecer pois já vi que os bonzinhos acabam mal.
Como tal se é para jogar isto ao estilo de Need4Speed da minha parte tenho pena, mas como também sei jogar dessa forma, assim será.
Em resposta a futuras questões ainda não colocadas que poderiam surgir sobre este post e como não tenciono escrever mais nada relacionado com isto, passo a dizer que quem quiser enfiar a carapuça que faça o obséquio.

No que toca a acidentes desta vez e pela primeira vez vou apresentar protestos pois fui bastante prejudicado pelos mesmos, mesmo assim vou apenas colocar poucos pois o que me apetecia era colocar muitos mais a outras pessoas que aqui correm. Como por vezes há azares se isto não me tivesse prejudicado tanto não apresentava.

Mudando de assuntos como se não chegasse o azar de parar para reparar um furo e o carro noutro dos muitos acidentes em que nenhuma culpa tive ainda me enganei na gota e no final tive de parar 3x.:Kick_Can_emoticon:

Bem, um abraço a todos e parabéns aos vencedores!:fixe::bye:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Afinal não falhei nas minhas previsões :cool:

tiago 1º, moura 2º e um 575 da vitamina no podium

vá..por 5€ posso ler o vosso futuro :noworry:
Reply
Eu estive escalado para substituir o Nuno caso fosse necessário o que acabou por não acontecer... No entanto aconteceu-me uma coisa muito estranha... No dia da corrida o meu computador ficou muitissimo lento no servidor...

Experimentei noutros servidores também com muitos carros e não tive problemas... O que goatava de perguntar é se mais alguém teve problemas de performance? Pode ter sido do pack, de ser nessa pista ou mesmo do meu sistema em algumas situações online...

Se for só eu então tenho que resolver isto até à corrida da próxima 5ª feira... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Jorge, fiquei um bocadinho perdido.... podes explicar melhor :)
Reply
ArrayJorge, fiquei um bocadinho perdido.... podes explicar melhor :)[/quote]

Deixar estar...:embarrest:

Ia jurar que ontem à noite quando os resultados foram colocados no GT-Portugal tinha 9 pontos e não 10 como deveria ser... mas agora fui ver e estão lá os 10 pontos...:blink:

Ai a minha cabeça...:push:
Reply
ArrayDeixar estar...:embarrest:

Ia jurar que ontem à noite quando os resultados foram colocados no GT-Portugal tinha 9 pontos e não 10 como deveria ser... mas agora fui ver e estão lá os 10 pontos...:blink:

Ai a minha cabeça...:push:[/quote]

Cá para mim conduziste com o efeit da:rasta:...

:23::12:

ArrayEu estive escalado para substituir o Nuno caso fosse necessário o que acabou por não acontecer... No entanto aconteceu-me uma coisa muito estranha... No dia da corrida o meu computador ficou muitissimo lento no servidor...

Experimentei noutros servidores também com muitos carros e não tive problemas... O que goatava de perguntar é se mais alguém teve problemas de performance? Pode ter sido do pack, de ser nessa pista ou mesmo do meu sistema em algumas situações online...

Se for só eu então tenho que resolver isto até à corrida da próxima 5ª feira... :embarrest:[/quote]

Com este carpack não tive problema nenhum...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)