Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sera que fomos mesmo a Lua? :blink:
:sick::12:
Reply
ArrayTens razão, mas a mentira das ADM foi rapidamente descoberta, agora uma mentira da magnitude da ida à lua, é impossivel manter durante tanto tempo e sem deixar provas nem pontas soltas.[/quote]

Queres mais pontas soltas que as provas apresentadas? Bom... não são provas...

Tanto é prova para sim como para não... Agora... acredita no que quiseres! :racer:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayQueres mais pontas soltas que as provas apresentadas? Bom... não são provas...

Tanto é prova para sim como para não... Agora... acredita no que quiseres! :racer:[/quote]
Todas as pontas soltas que eles apresentam têm uma explicação cientifica por parte da NASA, não há nem uma que fica por explicar.
E não explicaram uma coisa, se eles nunca lá foram como conseguiram eles milhares de exemplares de rocha lunar? Que é completamente diferente da terrestre?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
esta posso responder eu??:23::23:
mto simples, meteoritos!! essa porcaria farta-se de cair em todo o lado. é mto simples de facto e ja q entramos (e ainda bem ) numa de questionar, as rochas podem vir de todo o lado, o mais provavel e mm da cintura de asteriodes q esta ,se nao me engano a seguir a marte. e dps? se fizerem uma analise àquilo encontram compostos diferentes dos q existem na terra, ou noutras proporçoes ate aí tudo bem. e ate podem dizer q o material da lua é o mm do dos asterioides pk aquilo nao tem nucleo activo.epa ja nao sei. tudo o q eles dizem pode ser visto das duas maneiras e em relaçao às justificaçoes cientificas q referem, no documentario so vejo um gordinho meio atrapalhado, q de certeza é mais um RP do q um cientista e ele nao justifica nada de NADA, mas cm RP q é sabe bem dar a volta ao assunto.

Bora-lá Pessoal toca a postar:23::23::fixe:
Reply
Arrayesta posso responder eu??:23::23:
mto simples, meteoritos!! essa porcaria farta-se de cair em todo o lado. é mto simples de facto e ja q entramos (e ainda bem ) numa de questionar, as rochas podem vir de todo o lado, o mais provavel e mm da cintura de asteriodes q esta ,se nao me engano a seguir a marte. e dps? se fizerem uma analise àquilo encontram compostos diferentes dos q existem na terra, ou noutras proporçoes ate aí tudo bem. e ate podem dizer q o material da lua é o mm do dos asterioides pk aquilo nao tem nucleo activo.epa ja nao sei. tudo o q eles dizem pode ser visto das duas maneiras e em relaçao às justificaçoes cientificas q referem, no documentario so vejo um gordinho meio atrapalhado, q de certeza é mais um RP do q um cientista e ele nao justifica nada de NADA, mas cm RP q é sabe bem dar a volta ao assunto.
Bora-lá Pessoal toca a postar:23::23::fixe:[/quote]
Eu não me referia ao gordo do documentário mas sim a isto:
http://www.redzero.demon.co.uk/moonhoax/

Em relação as rochas, não sei, há muitos cientistas (nem todos Americanos) que fazem um monte de estudos e de certeza que eles saberiam a diferença entre rochas lunares, meteoritos etc. Só se também são parte da conspiração...
Reply
eu tb li as cenas nesse link q enviaste...é quase tao bom como o gordinho a falar:blink1:agora a serio, as justificaçoes q eles apresentam nao clarificam mta coisa e em algumas ate nem deviam ter dito nada cm por exemplo na questao das sombras e da bandeira. So uma pessoa mto cega e a querer mm mm mm mto é q nao vê q a sombra do modulo nao esta noutro angulo...cm eles dizem, so cm mta imaginaçao é q as sombras estao num angulo diferente, pois eu digo q so cm uma imaginaçao ainda mais fertil é q se diz q nao estao. Qto à bandeira, o desgraçado do astronauta tinha de ter uma força do caraças para por aquilo no solo.teve de dobrar o pequeno mastro de Aluminio, q apesar de nao ser o material mais duro do mundo é so um pouco mais flexivel q o titânio...bem se aquilo nao era mm uma rajada de ventinho entao nao sei. mas adiante...é tudo dito e mais q explicado, so a porcaria da cratera q os motores nao deixaram é q nao:23:voltamos ao avião a sobrevoar a autoestrada.:fixe:
Reply
Arrayeu tb li as cenas nesse link q enviaste...é quase tao bom como o gordinho a falar:blink1:agora a serio, as justificaçoes q eles apresentam nao clarificam mta coisa e em algumas ate nem deviam ter dito nada cm por exemplo na questao das sombras e da bandeira. So uma pessoa mto cega e a querer mm mm mm mto é q nao vê q a sombra do modulo nao esta noutro angulo...cm eles dizem, so cm mta imaginaçao é q as sombras estao num angulo diferente, pois eu digo q so cm uma imaginaçao ainda mais fertil é q se diz q nao estao. Qto à bandeira, o desgraçado do astronauta tinha de ter uma força do caraças para por aquilo no solo.teve de dobrar o pequeno mastro de Aluminio, q apesar de nao ser o material mais duro do mundo é so um pouco mais flexivel q o titânio...bem se aquilo nao era mm uma rajada de ventinho entao nao sei. mas adiante...é tudo dito e mais q explicado, so a porcaria da cratera q os motores nao deixaram é q nao:23:voltamos ao avião a sobrevoar a autoestrada.:fixe:[/quote]
Teve que dobrar o mastro? a ondulação é explicada pela rotação do mastro que ele fez para fixa-lo ao chão.
Reply
Quote:

"The footage shows the astronaut twisting the pole back and forth in order to try and get it further into the ground. This movement made the attached bar and flag flutter."

http://www.redzero.demon.co.uk/moonhoax/Flag.htm

o twist é torcer nao rodar, mas nao tarda nada entramos na gramatica e aí e q tou desgraçado:fixe:mas Berto tinhas mm de ir pegar na da bandeira:cheesy::23:
Reply
É verdade sim! Eu já estive na lua variadas vezes.. Quando vejo uma gaja bem boa, é logo..fico logo aluado..:biggrinbandit:
Reply
ArrayQuote:

"The footage shows the astronaut twisting the pole back and forth in order to try and get it further into the ground. This movement made the attached bar and flag flutter."

http://www.redzero.demon.co.uk/moonhoax/Flag.htm

o twist é torcer nao rodar, mas nao tarda nada entramos na gramatica e aí e q tou desgraçado:fixe:mas Berto tinhas mm de ir pegar na da bandeira:cheesy::23:[/quote]
Há algumas destas teorias que me podem deixa alguma duvida, mas a da bandeira parece-me simples, a bandeira ondulou quando eles estavam a forçar a entrada do mastro na terra (pronto não a rodar, mas para a frente e para traz), e esse movimento passou para a bandeira que com a falta de gravidade ondulou. Pelo menos é o que se vê no video.
Epa estamos a começar a entrar em detalhes, acham que iam deixar passar um erro tão claro e estupido! Isso seria uma vitória para os Soviéticos. É que ao por isto em causa estão a chamar de burros os projectos espaciais Americano e Soviético, que de ignorantes tinham pouco. Agora só falta dizer que o Elvis vive lá em cima acompanhado pelo D. Sebastião :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Há malta mesmo com talento! Carlos Costa 7 3.496 25-06-2008, 10:47 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Alvaro parente está a ser entrevistado no sovisto agora mesmo.... J.Oliveira 2 2.260 12-11-2007, 05:21 PM
Last Post: J.Oliveira
  Sera o fim dos furos? CManzini 9 4.279 23-08-2007, 10:53 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)