Threads: 61
Já viste o novo tempo do Mike? Ele tenciona baixar ao segundo 15:alien:Eu ontem testei simular a qualificação, e fiz o mesmo tempo que em RACE com pouco fuel:confused: Tenho de acertar bem o carro... ah, e o Miguel queixa-se que o setup não está muito bom... Por isso acredito que ele baixe ainda mais:biggrinbandit:
ArrayJá viste o novo tempo do Mike? Ele tenciona baixar ao segundo 15:alien:Eu ontem testei simular a qualificação, e fiz o mesmo tempo que em RACE com pouco fuel:confused: Tenho de acertar bem o carro... ah, e o Miguel queixa-se que o setup não está muito bom... Por isso acredito que ele baixe ainda mais:biggrinbandit:[/quote]
É tão giro ver os homenzinhos verdes a falar entre si e a partilharem preocupações (como se as houvesse):laugh::alien:
Verde (Sporting) é o Miguel:laugh: eu sou Vermelho (embora benfiquista, sou mais vermelho Alfista:cheesy:)
Threads: 12
ArrayBem António, estou a ver que vais ter uma corrida difícil.
Estive a testar o 80 MkII por lá e, mein Got, o raio do carro perde imenso para o Williams. Não estava nada nada à espera (já tenho uns bons quilómetros com o Lotus em Dijon, Estoril e Silverstone). Em Jarama dá para sentir realmente os problemas do Lotus: não produz suficiente downforce e é bastante nervoso de traseira :push::push:
O melhor que fiz, com cerca de 55 litros e pneus hard foi um 1m19.0s :sad:Longe do Williams...
PS: Para quem teve problemas de travões em Monza, aqui ainda vai ser muito pior. :push::push:[/quote]
O Lotus perde 1.5 a 2.5 segundos por volta dependendo do circuito. Mas o grid fica mais bonito :blink1:
Nos travoes nao acho que tenhas razao: Monza é um circuito muito especial e exigia muito dos travoes naquelas 4 longas travagens, mas em Jarama só tem uma mais forte.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 162
ArrayO Lotus perde 1.5 a 2.5 segundos por volta dependendo do circuito. Mas o grid fica mais bonito :blink1:[/quote]
«Olhe que, olhe que não, olhe que não...»
Se te dissesse que há 2 pistas onde perde menos de meio-segundo e rivalizaria com os melhores tempos feitos em 2 corridas passadas do campeonato, acreditarias? :bigsmile::cheesy:
ArrayNos travoes nao acho que tenhas razao: Monza é um circuito muito especial e exigia muito dos travoes naquelas 4 longas travagens, mas em Jarama só tem uma mais forte.[/quote]
Em Monza, no final da corrida, os travões estavam a 100%. Em Jarama, num teste de 20 voltas, no final o carro já não estava a travar tão bem no final da recta :wondering::wondering:Mesmo assim, adoraria dar-te razão :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
ok. foi pena nao escolheres um Lotus entao :23:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 162
Arrayok. foi pena nao escolheres um Lotus entao :23:[/quote]
Estive tentado:23:Não dava era para fazer um "Kimi" como em Monza :biggrinbandit:
Mas quem sabe, numa nova época, quem sabe...
PS: Os Lotus "comem" os pneus que é uma coisa parva:23:
09-09-2007, 08:40 PM
(This post was last modified: 09-09-2007, 08:40 PM by Tiago Moreira.)
E os Williams andam que se fartam:alien::biggrinbandit:
Hoje vou tratar de entrar no segundo 19.:blink1:
Threads: 8
Tirando aqueles 3 :alien:, alguém consegue fazer 1.17 com setup de corrida?