Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de San Marino
(30-03-2011, 12:02 AM)Antonio Sousa Wrote: Caramba, eu nao atino com a pista. 1.24 , melhorou 2 segundos em quali.
Esta pista tem muito sitio por onde cortar. A regra dos 2 pneus na pista, ou no limite, na lista branca aplica-se? E se um gajo for a eito nas chicanes, tipo pela relva? Há chatices?

Então pessoal, olhem o bom senso! Penso que não avisei no regulamento em relação a cortes de pista, mas é preciso? Espero que todos saibam manter o fair-play e fazer uma corrida o mais limpo possível, não quero que se criem problemas devido a comportamentos inapropriados! Sleepy
Reply
(30-03-2011, 12:19 AM)tiago.rodrigues Wrote: O Arrows é assim tão mau?? Não baixo do 28 Big Grin Big Grin

Eu até o curti na corrida anterior Smile acho que o problema não deverá estar no carro Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
(30-03-2011, 12:20 AM)JRodrigues Wrote:
(30-03-2011, 12:19 AM)tiago.rodrigues Wrote: O Arrows é assim tão mau?? Não baixo do 28 Big Grin Big Grin

Eu até o curti na corrida anterior Smile acho que o problema não deverá estar no carro Big GrinBig GrinBig Grin

Logo vemos isso!! Espero que apareças, mas com treino Tongue
Eu dei umas 40 voltas para conhecer o mod Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply

Mas começaste com 1. trintas e foste baixando. Tens que te habituar ao mod Blush
1.28 qualify? Ou com tanque cheio?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(30-03-2011, 11:43 AM)Antonio Sousa Wrote:

Mas começaste com 1. trintas e foste baixando. Tens que te habituar ao mod Blush
1.28 qualify? Ou com tanque cheio?

É no que dá decidir entrar 1 dia antes da prova e sem conhecer o mod e a pista Wink

Esse 1.28 fiz uma vez onde devo ter falhado qualquer coisa Big Grin Big Grin

Pro Carvalho, esse 1.22, na parte final da pista tens 2 chicanes certo? Convém fazê-las ahahahahaha
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
(30-03-2011, 12:43 PM)tiago.rodrigues Wrote: Pro Carvalho, esse 1.22, na parte final da pista tens 2 chicanes certo? Convém fazê-las ahahahahaha

Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Com esse teu Arrows logo n temos 2 chicanes....temos 3....uma delas movel Big Grin Big Grin Big Grin
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Como o próprio nome do carro, vai parecer uma seta a passar por ti.. Nem o vês Big Grin Big Grin Big Grin
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
[Image: mulching%3Bmaxh=186,maxw=200.jpg]

a sério: convinha saber se a regra é esta: [Image: turn1b.jpg]

Ou esta: [Image: turn1c.jpg]
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A regra do fair-play, bom senso e automobilismo em geral diz-nos que a primeira imagem é a correcta!

Na segunda, dá a possibilidade de ganhar uns milésimos, o que pode ser suficiente para conseguir a pole, o que neste caso dá 1 ponto, e uma vantagem tremenda partir na 1ª linha!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)