Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda de Teste - Sebring
foi
ja saquei 2 ou 3 servers diferentes
:S

O carro funciona noutras pistas
Reply
(26-01-2011, 11:41 PM)Nelson Dinis Wrote: foi
ja saquei 2 ou 3 servers diferentes
:S

O carro funciona noutras pistas

os fixes são um zip certo? o que está dentro do zip?

se for uma pasta rfactor basta extraires para onde instalaste o rfactor tipo c:\program files

se for uma pasta Gamedata basta extraires para o interior da pasta de rfactor

se for o nome da pista, basta extrair para dentro de rfactor\gamedata\locations
Reply
foi o k fiz
A pista aparece no jogo
mas quando tento jogar dá o erro BKA

[Image: semttulosrp.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Reply
Boas
Fica aqui o meu resumo da corrida.
Qualificação dentro dos possíveis pois era impossível conseguir bater o tempo do Barbosa que mais uma vez esteve de parabéns.
Na corrida fiz um bom arranque e consegui a primeira posição que tentei manter algumas voltas visto ter mais velocidade de ponta que o Barbosa em recta mas alguns excessos levaram-me a alguns erros e ele aproveitou e bem para me acalçar e ganhar grande vantagem. na primeira meia hora de corrida correu dentro do previsto pois mantinha a 2 posição sem ter andamento para o Barbosa. Quando faço a primeira paragem para troca de pneus e combustível eis que tudo começou a correr mal ao tentar passar o o Luís Capote numa das curvas onde ele já deveria ter visto a bandeira azul para me deixar passar tudo acontece batemos e claro la se foi a frente do Audi Nº2 ( São incidentes de corrida mas podem-se evitar). Nessa mesma volto vou as box para troca da frente e reparar o carro e entro demasiado de força e levo um pit stop. Na saída das box depois do carro estar reparado distrai-me e la se foi a corrida para o tecto pois bati violentamente nos railes e acabou por ali a corrida.

Reply
o meu resumo foi demasiado breve. parei mesmo em cima do vermelho mas os marshals são mtos rigidos e pronto fui DQ
Reply
Antes de mais quero agradecer a quem se esteve até ao fim! Inicialmente 1 hora parece muito, mas a sensação que me dá é que depois dos 30m o tempo voa, e acaba por ser um tempo perfeito de corrida só de 1 piloto para estes bólides! Smile
Gostei bastante, estas corridas não são apenas um teste à rapidez, mas também um teste ao Homem e máquina! Não é preciso ser muito rápido, acima de tudo ser certinho e resistente para se conseguir um "bom" resultado.

report: Foi uma boa corrida, quase perfeita, tirando um ligeiro toque ao Brilhante, desculpa, andei 90% da corrida em 1º nos P2, acabei em 2º, porque como me tinha esquecido de encher o depósito à partida, acabei por ir 3 vezes às boxes, quando o Victor apenas foi uma....

Reply
parabéns pela corrida Ricardo, andou muito rápido

com 3 paradas, ficou a 30s atrás de mim, que parei 1x só (cada parada em torno de 1min)

grande corrida, Rúben parabéns pela vitória no GT1

abraços
Reply
Report:

Qualificação:

Mais uma vez fiquei satisfeito com a minha prestação na qualificação, apesar de ter rodado pouco, consegui um tempo que me colocou em 3º nos P2… (ok .. o Nuno não fez qualificacão…lol)

Corrida:

Ia testar pela 1ª vez o controlo de largada, a o arranque foi fortíssimo, e nos primeiros metros, estranhamente, dou comigo a alta velocidade na direcção da traseira do “Flyin” Barbosa ?!, travei, atrapalhei-me com o controle largada e mudanças… enfim, muito stress !!!
Depois, na corrida, a escolha de pneus médios que fiz, (ainda estou para perceber esta escolha) correu mal… o carro estava completamente diferente da qualificação.. e andei a debater-me com o carro até á paragem… já agora, um ligeiríssimo toque no rail valeu-me 53 segundos nas boxes !!!

Como diz o Ricardo a partir da meia hora o tempo voa, mas 60 minutos, para quem gosta disto, é mesmo o ideal !!!

para mim, estão todos de parabéns, todos os pilotos tiveram um comportamento profissional e correcto em pista! Wink
Reply
parabens a todos q aguentaram até ao fim!

infelizmente a corrida terminou mais cedo para mim, apesar da minha insistencia em continuar.

(27-01-2011, 11:31 AM)Rui Manuel Silva Wrote: já agora, um ligeiríssimo toque no rail valeu-me 53 segundos nas boxes !!!

correcto, subscrevo e aprovo, tal como tenho vindo a dizer.
Um toquezinho e salta logo o pára-choques e fica vermelho a piscar no status do carro. o pior de tudo é que o carro fica dificil de conduzir, a fugir para um lado. nao entendo. eu como sou pouco regular tenho problemas com estas merdas pq QUALQUER COISA destroi o carro. depois de 35 ou 40 minutos de luta desisti. até com o carro perfeito tenho q fazer esforço para o manter na pista (mesmo com TODAS as ajudas ligadas), quanto mais com o carro semi destruido. assim nao consigo, é demasiado exigente para mim depois de 10h de trabalho.
se a regra do damage se manter assim tenho sérias duvidas que consiga terminar 1 corrida. a paciencia e energia são reduzidas.

considero o carro dificil de conduzir. é mt mais facil conduzir um aston martin no GTR Evo (e bem mais porreiro).

mais uma critica: mais uma vez, sensação de tempo passado é zero. considero o ambiente, o feeling de estar lá realmente, muito mau.

O ponto positivo da corrida foi realmente o respeito dos condutores. excelente, parabens a todos por isso.
Reply
Maravilha! Não vi o tempo passar.
Minha experiência básica em AV eram as provas de 6-10 voltas no "bate-bate" de Megane dos provedores abertos. Muito diferente!

Qualy - preparei um setup com melhor passagem nos treinos de 2:03 alto. Correu tudo certo, virei na média dos meus tempos e fiquei em terceiro na GT1. A adrenalina de estar em uma prova estruturada e organizada atrapalhou a concentração hehe.

Corrida - preparado para a média de 2:05, uma parada e com 2 objetivos: terminar a prova e, principalmente, não atrapalhar carros mais velozes e pilotos mais experientes. Confesso que fiquei muito, mas muito nervoso. As reações do carro estavam muito diferente. Não sei o que fiz, ou não fiz, mas no final confirmei minha suspeita: corri com o setup padrão com melhor volta de 2:06 alto. Aí, ficou tudo muito complicado, até para poder fazer um traçado que não prejudicasse ninguém na bandeira azul. Deixei vários competidores em situação difícil, principalmente os que me alcançaram no final da curva da entrada da reta dos boxes. Minhas desculpas.
Saí da pista muitas vezes até achar o muro e não poder retornar aos boxes.
Espero estar melhor e mais tranquilo na ronda 1. Até lá.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 1 - Sebring Ricardo Ribeiro 51 35.359 14-02-2011, 05:10 PM
Last Post: Oscar Maia
  Filme Ronda teste @ Sebring Rui Manuel Silva 5 3.859 03-02-2011, 01:37 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)