Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances
Connection Lost, realmente esta me faltando sorte hahaha
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(05-01-2011, 11:54 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Connection Lost, realmente esta me faltando sorte hahaha

Não foi so a ti companheiro, a mim também me aconteceu o mesmo e estava a correr tão bem...
[br]
(05-01-2011, 10:40 PM)Valter Cardoso Wrote: @Ruben,não tem lombas mas tem la qualquer coisa...Smile parece tipo akeles traços da auto estrada que as concessionarias colocaram para o pessoal que vai com sono saber que vai a sair da faixa rodagem....por menos parece-me

Nem tinha reparado que estava lá esses traços! Devo estar com sono... Big Grin Peço desculpa.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
pena voces terem caído.

isto prometia algo bacano com as paragens.
Reply
por 2 vezes faco a pole position na GT1, acho q posso ter um campeonato melhor do que esperava se continuar bem
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Correu muito bem!! Smile

Cada vez estou mais confiante que irá ser um campeonato excelente! Tongue

É mesmo azar Vinicius, achei estranho tanto tu como o Rúben saírem assim tão rápido....Undecided

Em relação à corrida, SIM consegui ficar à frente do Nuno!!!!!!!!
Penso que vamos encher-nos de tantas lutas no campeonato, em Sebring ganhou ele, nesta eu.... tive uma sorte, levei uma pancada forte por trás do Penco, acontece, só foi pena ele ter que desistir... e assim perdi quase um minuto nas boxes devido aos ligeiros estragos... ainda dei luta ao Óscar que estava de P1...Smile

Gostei, para a semana DENVER!

Abraço
Reply
Desculpe-me Ricardo, nem queria ultrapassá-lo ali, foi pura falta de antenção minha, depois da largada pavorosa onde não consegui fazer o carro andar pensei em ir comboiando mas aquele toque arrancou a frente do meu carro, não fazia as curvas e resolvi bater de vez pra não atrapalhar, ainda apanho muito do rfactor e preciso treinar muito pra pegar o jeito das coisas.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Não faz mal, eu reparei que foi sem querer, ficas-te logo sem frente....Shy
Para a próxima continua até às boxes, devagarinho, ainda havia muita corrida pela frente. Wink
Reply
Em relação ás connection lost,tambem me aconteceu no pratice.E ja me tem acontecido neste mod em outros servers.
A mim acontece-me sempre quando deixo o jogo (nao literalmente) e vou a outro programa qq.Quando volto e clicko race cai quase sempre.Mas eles pelo que me parece foi mesmo na corrida o que é mais chato.
Em relação á corrida,foi uma boa corrida sem os problemas da semana passada....até foi logo á primeira e sem confusao no arranke,gostei.
Só tenho a lamentar o facto de ao começo da corrida so existirem 2 gt2 na grelha.Como corredor em gt2 que já é chato ter de deixar passar toda gente ainda fica mais chato se nao houver ninguem para lutar.
Em relação á minha corrida propriamente dita,Comecei bem ,fomos num comboio umas 3/4 voltas mas por volta dessa altura lembrei-me de começar a olhar para o Assange que estava a dar um documentário sobre ele na tvi24.....recta da meta e no fim ai jasus....nem reduzi nem nada...so dei por mim num lindo campo verde e sem a minima ideia de onde era a pista Smile la se foi o combate para o outro gt2 do brilhante.Boxes.....saida das boxes....penalizacao por excesso de velocidade...stop and go.....e pronto foi assim.Os erros servem para serem corrigidos e para a proxima a porcaria da meo fica desligada Smile
Até Denver pessoal.
Reply
Desculpem o Dpost mas é só para mostrar um pouco a quem não teve possibilidade de se juntar a nós.

[Image: grab003w.jpg]

[Image: grab002b.jpg]
Reply
Como demonstra a foto acima, a minha arrancada foi boa, perante os GT1... só que foi por pouco tempo. Smile

Valter, foi pena teres distraido com a Meo... tambem queria ver o documentário, por isso desliguei a TV.

Acho que tinhamos as condições todas para uma boa disputa.

Parabéns a todos.
Ricardo Brilhante
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances Ricardo Ribeiro 51 48.893 20-01-2011, 08:26 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.174 14-01-2011, 06:06 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Filme FunRace @ Topeka Rui Manuel Silva 14 14.513 14-01-2011, 03:09 AM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)