20-10-2007, 04:44 PM
:laugh::laugh::laugh:
|
Piadinhas
|
|
20-10-2007, 04:44 PM
:laugh::laugh::laugh:
22-10-2007, 07:42 PM
Técnica de Pouso
A professora estava a dar uma aula, quando de repente uma mosca começou a andar à volta dela; Ela gesticulava e abanava as mãos no ar para espantar a mosca e nada. Então, o Joãozinho, muito solicito, ofereceu-se para a ajudar. A professora prontamente aceitou. Joãozinho então levantou-se e foi até à frente da turma, levantou o dedo indicador e a mosca veio pousar direitinho no dedo. Joãozinho pega na mosca e deita-a no lixo... A aula prosseguiu normalmente até que mais uma mosca aparece a rondar a professora. Ela levanta o dedo indicador, a mosca dava voltas, mas não pousava no dedo. Ela olhou para o Joãozinho com um olhar de desespero, quando então o Joãozinho disse: - Professora, se não meter primeiro o dedo no cu a mosca não pousa...!
22-10-2007, 11:12 PM
:12::12::12: Matou-me.
______________________________________________ Advogado materialista Um Advogado estacionou o seu Mercedes, novinho em folha, em frente ao seu escritório, pronto a mostrá-lo aos seus colegas . Logo que abriu a porta para sair, um camião passou raspando e arrancou completamente a porta. O Advogado, meio atordoado, ligou imediatamente o 112 e dentro de minutos um policia chegou. Antes que o policia tivesse oportunidade de fazer alguma pergunta, o Advogado começou a gritar histéricamente que o Mercedes tinha sido comprado no dia anterior e estava agora totalmente arruinado e nunca mais seria o mesmo. Iria processar o Condutor, Deus e o Mundo... Fazer e acontecer... Afinal era Advogado e percebia de Leis, etc., etc. e etc... Quando finalmente se acalmou, o Polícia abanou a cabeça, incrédulo, e disse : - "Eu não posso acreditar quão materialista o Senhor é . Está tão preocupado com os seus bens materiais, que não reparou no mais importante ". - "Como pode dizer tal coisa"? O Senhor tem noção do valor de um Mercedes? Pergunta o Advogado. O Policia respondeu: - "E o Senhor ainda não percebeu que perdeu o seu braço esquerdo? Foi arrancado, do cotovelo para baixo, provávelmente quando o camião bateu em si. - "p*** que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu"! - Grita o Advogado... "Meu Rolex"!!!
23-10-2007, 10:13 PM
Depois de um dia de conferências, muitos colegas doutores encontram-se no Bar do hotel. E ai contam as suas últimas conquistas científicas.
O Australiano começa: - Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho. Pois, a nossa equipa conseguiu, pelo ADN, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado que ao ter alta, tirou o emprego de cinco pessoas! - Isso não é nada! - Diz o Americano. - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de uma central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um cabelo. Pois pelo ADN dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo. Depois de ter alta, esse paciente mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego! O Português pede a palavra: - O caso que vou contar é muito mais interessante: Um dia em que eu estava a andar pelo hospital senti o cheiro de um peido ... Imediatamente, capturei-o num saco que levei até ao laboratório. Chamei a minha equipe e começámos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo e por fim o cérebro. O projecto desta criatura foi chamado José Sócrates e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!!!
25-10-2007, 12:26 PM
Fónix!!!!! :blink::blink: :laugh::biggrinbandit:
25-10-2007, 02:04 PM
Que pariu! Até a mim me doeu!
______________________________ > Depois da "bica cheia", da "italiana", da "curta", do "cimbaino", > chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação... > Um indivíduo, chega a uma pastelaria e diz: > - Um café à Benfica, se faz favor! > O empregado, estupefacto, pergunta: > - À Benfica?? Como é que eu tiro isso? > - Fraquinho, muito fraquinho sff ... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|