27-10-2008, 07:05 PM
Deus a.k.a. árbitros... E viu-se bem nos jogos do Porto e do Benfica...
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
27-10-2008, 07:08 PM
ArrayO desaire da nossa equipa deveu-se tao só ao meu afastamento.
Com o nascimento do meu filho, esqueci o mundo e o meu FCP ressentiu-se disso. Agora que tudo volta a normalidade, as vitorias vao voltar e os sucesso continuar.[/quote]Então toca a fazer mais filhos! :laugh: Parabéns Marco!
27-10-2008, 07:17 PM
Para todos aqueles que são distintos e que gostam de fazer pesquisas personalizadas e com um elevado grau de excelência ao nível dos resultados...
http://www.slboogle.com
27-10-2008, 09:06 PM
ArrayPara todos aqueles que são distintos e que gostam de fazer pesquisas personalizadas e com um elevado grau de excelência ao nível dos resultados...
http://www.slboogle.com[/quote] Muito Obrigado, esse maravilhoso motor de busca mudou a minha vida.:noworry: Sim Senhor, hoje é dia de milagres: Nascem Benfiquistas , apedrejam pecadores , Enfartam-se de perder , lenços brancos de saudação ....se isto não é a antecipação de uma reviravolta na humanidade, não sei o que será. E como ferta magnifica para o Convertido Marco, temos isto: http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail...403&mark=01 Cada um de nós oferece 5 euros, e basta sermos 11 para o filho do Marco ficar feliz. POr 5 euros, ajudamos uma criança a ser um triunfador !!!! Ajudem esta campanha. <span style="color:#8B0000"> KIT NOVO SÓCIO Cardozo 55.00 EUR O valor do Kit Novo Sócio Cardozo corresponde a 4 meses de quotas para sócios Efectivos, 6 meses de quotas para sócios Correspondentes, 8 meses de quotas para sócios Menores e 16 meses de quotas para sócios infantis. Cada Kit Novo Sócio Cardozo inclui: Quotas pagas de acordo com categoria; 3.500 Euros em cheques oferta em parceiros Benfica; 2 Bilhetes futebol (com excepção dos jogos com o FCP e SCP e última Jornada), DVD "A Mística do Glorioso" e Poster do Benfica; Chamadas para qualquer rede BENFICA TELECOM 0,16/min; A Europa ao teu alcance com BENFICA VIAGENS, Cachecol; Certificado de Sócio, ETC.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
27-10-2008, 10:15 PM
ArrayMuito Obrigado, esse maravilhoso motor de busca mudou a minha vida.:noworry: Sim Senhor, hoje é dia de milagres: Nascem Benfiquistas , apedrejam pecadores , Enfartam-se de perder , lenços brancos de saudação ....se isto não é a antecipação de uma reviravolta na humanidade, não sei o que será.
E como ferta magnifica para o Convertido Marco, temos isto: http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail...403&mark=01 Cada um de nós oferece 5 euros, e basta sermos 11 para o filho do Marco ficar feliz. POr 5 euros, ajudamos uma criança a ser um triunfador !!!! Ajudem esta campanha. <span style="color:#8B0000"> KIT NOVO SÓCIO Cardozo 55.00 EUR O valor do Kit Novo Sócio Cardozo corresponde a 4 meses de quotas para sócios Efectivos, 6 meses de quotas para sócios Correspondentes, 8 meses de quotas para sócios Menores e 16 meses de quotas para sócios infantis. Cada Kit Novo Sócio Cardozo inclui: Quotas pagas de acordo com categoria; 3.500 Euros em cheques oferta em parceiros Benfica; 2 Bilhetes futebol (com excepção dos jogos com o FCP e SCP e última Jornada), DVD "A Mística do Glorioso" e Poster do Benfica; Chamadas para qualquer rede BENFICA TELECOM 0,16/min; A Europa ao teu alcance com BENFICA VIAGENS, Cachecol; Certificado de Sócio, ETC. [/quote] ehehehe! Excelente ideia! a melhor do dia, sem duvida. Se eu n tivesse a certeza que o Marco iria deitar fogo ao kit, até contribuia:23:
27-10-2008, 10:30 PM
Arrayehehehe! Excelente ideia! a melhor do dia, sem duvida.
Se eu n tivesse a certeza que o Marco iria deitar fogo ao kit, até contribuia:23:[/quote] César, por favor pá. Lembra-te que é mais uma criança tirada das garras do Dragão. São somente 5 euros , a vossa ajuda é preciosa.É menos um Portista a sofrer.:sad:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
27-10-2008, 10:39 PM
Naa... Eu não doi 5 ao Marco. Ainda gasta num bilhete para ir ver o FCP... dasss... largeza.
27-10-2008, 10:40 PM
Eu envio 5 desde A Coruña, Porto eliminou al Deportivo de La Coruña en seminifais de Champions League :evil:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
27-10-2008, 10:42 PM
(This post was last modified: 27-10-2008, 10:42 PM by Bruno Marques.)
Um dador anónimo cujo nome não poderá ser mencionado :inv::whip: também oferece 5⬠para o kit.
Parabéns Marco :) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.624 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|