05-10-2007, 04:18 PM
|
Piadinhas
|
|
05-10-2007, 07:58 PM
05-10-2007, 08:34 PM
Piaça?? Vá para o cara... :biggrinbandit::biggrinbandit:
06-10-2007, 12:35 AM
:12:Concordo. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
09-10-2007, 10:12 PM
Sócrates foi à vidente...!!!!
Sócrates a tentar saber as previsões pras próximas eleições.... A vidente >concentra-se, fecha os olhos e diz: > - Vejo o senhor a passar numa avenida, num carro aberto, e uma imensa > multidão acenando... (parece-me que na Covilhã não existem >avenidas grandes). Sócrates sorri e pergunta: > - Essa multidão está feliz? > - Sim, feliz como nunca! > - E eles correm atrás do carro? > - Sim, a toda a volta do carro. Os batedores têm dificuldades em >abrir caminho. > - Eles carregam bandeiras? > - Sim, bandeiras de Portugal e faixas com palavras de esperança e de um >futuro muito melhor... > - Eles gritam, cantam? > - Gritam frases de esperança "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!" > - E eu? Como estou a reagir? > - Não dá pra ver. > - E porquê? > - Porque o caixão está lacrado...
12-10-2007, 03:37 PM
Muito bom:biggrinbandit:(Apesar do Socrates ter dado uns 20 portateis la pa escola lol)
12-10-2007, 06:30 PM
Carta aos pais
Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama >>que >>dizia o seguinte: >> >> >>Queridos pais: >> >>Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da >>minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, >>cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. >>Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. >>Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. >>Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse >>em filmes com outros amigos, posso ganhar 50¤/ hora, se for com mais >>de três homens são 200¤ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são >>300¤. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim >>mesma. >> >>Com muito carinho, a vossa querida filha. >> >> >>Ps: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, >>só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas. >> >> >>___________________________________ >> >> >>*Resposta do pai:* >> >> >>Querida filha, >> >>Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência, >>está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos >>advogados foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto >>foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes >>fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos >>também baixa do teu telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao >>anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar, com a >>tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai >>faltar, apesar da concorrência das brasileiras.. Enfim, espero que >>sejas muito feliz na tua nova vida. >> >> >>Ps: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está >>aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores >>que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet >>e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de >>m$%$%!
12-10-2007, 07:46 PM
:mrgreen::12:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)
![[Image: gs_lfs_racer.png]](http://www.ghostspeed.net/images/gsbars/gs_lfs_racer.png)
![[Image: lsdblackwolf.png]](http://miniprofile.xfire.com/bg/sh/type/2/lsdblackwolf.png)