Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Arrayo lampião antonio parece que ficou com umas qts espinhas de sardinha entaladas.
isso passa. pior imagino que seja qd for evacuar...o hemorroidal vai fazer das suas (o q nao entendo, pq ao fim de tantos anos ja devia ter calo).

<span style="color:#8B0000">ah GRANDE LEIXÕES!!!!<!--/sizec-->[/quote]

:nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana::nana:

OLHA AS ESPINHAS:::::OLHA !!!!!!!!! Lá se vai o TEU hemorroidal : Nós empatamos fora, voce perderam em casa com o roubo que se viu ainda por cima

E deram-se ao luxo de roubar perante as camaras de Tv....... e ainda assim o <span style="color:#8B0000">leixoes<!--/sizec--> ganha.

Grande clube, sim senhor.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayse fosse por ai, entao ja a muito q tinhas deixado de deitar veborreias no forum.
mas o que noto é o raio de uma comichao, daquela miudinha, q moi, tipo pica miolos. como disse deve ser uma tristeza ser benfiquista.
sempre a mesma ladainha. sempre a mesma desgraça.
eu nao sei se tenha pena, ou so se me ria.
acho q me vou ficar pelo riso. dao-me tanto riso q corro o risco de ganhar uma ulcera no estomago.

eu sei q nao é facil perceber q o nulo gomes realmente se mexe. quem ve acha q ta sempre parado. mas ao fim de tantos anos, espanta-me q nao tenham visto isso (mas tb...sao benfiquista...é tipo 5ª dimesão)

LEIXÕEEEES!<!--sizec--><!--/sizec-->

(é fodid... ja nao bastava apanharem do FCP, ainda levam do Leixões. ser lampiao no porto é de doente)[/quote]
:12:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É isso mesmo , grita bem alto pelo leixões !!
&quot;Não sei se tenha pena, ou se me ria. Acho que me vou ficar pelo riso.&quot;
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Queres beber alguma coisa para ajudar a engolir o sapo?
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Esqueçam pá... o Marco agora só cá aparece quando o Benfica perder mais um jogo...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Deve ter vergonha... É engraçado como se passa de maior à mais pequeno.

Porque o Porto é assim... pequeno...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

Tão pequeninos, tantas derrotazinhas... coitadinhos!:23::23::23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Não é assim tão pequeno o Porto: Eram milhares os assobios e lenços brancos....

E são capazes de GRANDES derrotas.Em casa..........enfim, grandes.
De qualquer modo o FCPorco não se pode menosprezar, ainda mexem: O Fiscal de linha sabia bem o que fez quando anulou o golo limpo do Leixoes.....ele teve tempo, nem foi um grande passe de tras, foi na linha dele o fiscal tava bem posicionado...

O árbitro é um ladrao, enfim.
Mas o Ólarapio Benquerença faz o mesmo e acaba na Fifa e na Uefa, bem posicionado, por isso deve compensar.

De lembrar o que o Benfica passou contra o Leixoes....
Por iso acredito que o Porco ainda tem dinheiro pras meninas e pra encher os bolsosos dos árbitros, fazendo lembrar os Calheiros e os Guimaros ás dezenas que tantos titulos deram ao Porco.
Eu acho que o Sistema não morreu, está ainda com muitos recursos nos bastidores do Futebol, e só um FCPorco muito mau de plantel e de treinador pode perder assim.

Agora pergunta-se: E os milhoes e milhoes de euros da venda dos jogadores? Foi prá luz do estádio???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAgora pergunta-se: E os milhoes e milhoes de euros da venda dos jogadores? Foi prá luz do estádio???[/quote]

Às tantas, foi para o formula superleague :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
E já está, 1 penalti gamado ao Glorioso...
Reply
Deve ter sido coincidência... E agora na 2ª parte vamos levar um monte de foras-de-jogo.
Reply
Por acaso, foi um muito mal assinalado à Naval.

Vitória justa, mais uma vez, sofrimento sem necessidade. Continua a falhar-se muito golo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: