Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
eu a pensar q ainda iam falar do penalty sobre o Braga...

quer dizer, ainda falta o amigo Rui passar por ca...a ver se no sec.XIX era penalty ou nao ;D
Reply
Qual penalti?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Ora bem, depois de uma manhã caótica motivada por tanta água, aqui estou eu a pedido de muitas famílias a fazer um report sobre o que é o SISTEMA!!!

O SISTEMA<!--sizec--><!--/sizec--> é antes de uma pausa longa do campeonato (por motivos óbvios) colocar o “OLARÁPIO” Benquerença a apitar um jogo com a sua habilidade natural, ou seja:

- Início de jogo com uma entrada ao jogador do Glorioso em melhor forma e que o colocou imediatamente fora das quatro linhas!!!

- Um desvio com a mão (com esta ave rara a olhar para a jogada e estando apenas a 50 cm do jogador que fez a infracção) dentro da área na sequência de um canto!!!

- Anular um golo limpo do Yebda a terminar a 1ª parte por “aparente falta” do Nuno Gomes que está parado dentro da pequena área e que recebeu o choque do guarda-redes da lota das peixeiras!!!

Etc… Etc…

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ahahaha
para alem dos oculos vou-te enviar tb um manual actualizado
sim, pq meu caro amigo, eu tb joguei durantes muitos anos.

dissecando o q disse o ressabiado Rui ;)
falta sobre o Reyes q o &quot;arrumou&quot;. nao sei, mas recorda-me um tal de Anderson vs &quot;kacetouranis&quot;
desvio com a mão? aceito. mas nao falas da falta do carlos martins, logo a seguir. estranho
limpo? partindo do principio que carregar o guarda redes é legal.... nas regras do sec XIX devia ser, mas desde o sec XX que nao.

agora q tamos entendidos.

LEIXÕEEEES!!!!!!!
grande banho de bola. ate o Quique diz q nao mereciam estar em primeiro (alguem nesse clube tinha de se safar)
Reply
Jogamos mal, mas mesmo assim até que gostei da equipa, principalmente a parte defensiva (Sidney e Yebda estão a jogar bem), bem mais segura que no ano passado e nota-se um fio de jogo que claramente faltava na época transacta onde basicamente era só bola para a frente. Ainda temos muito que melhorar mas acho que estamos no caminho certo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arraydesvio com a mão? aceito. mas nao falas da falta do carlos martins, logo a seguir. estranho[/quote]

Oi? Falta do Carlos Martins? HAHAHAHAHAHHAA... Tens piada..
O tipo do Leixões é que já estava a prever a queda de água de hoje e aproveitou para mandar um mergulho.

Em relação ao golo anulado ao Yebda, não comento este lance em particular, sem ver a repetição, mas de facto é falta carregar o guarda-redes dentro da pequena área... Mas se o avançado estiver quieto e o GR for contra ele não é...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Agora vamos ver se o Leixões também joga com a mesma vontade contra o fcp.
Eu acho que o empate foi merecido. Não gostei é de ver as constantes entradas de pés juntos do Leixões, fdx, aquilo era para mandar os jogadores do Benfica todos para o estaleiro?? E cartões nem vê-los.
O árbitro a fazer uma porcaria de arbitragem (talvez até para ambos os lados), enfim, o costume...
Mas o mal mesmo foi não termos marcado pelo menos mais um golito enquanto estava 1-0. Seja como fôr, ainda isto está no começo. Os &quot;grandes&quot; estão relativamente equilibrados, mais do que eu pensava que estivessem por esta altura.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
sim, a 5ª jornada so estão a 2 pontos.
a epoca passada a 30ª ou coisa q o valha estavam a 17... é positivo sim senhor
Reply
Eu também acho que o Nuno Gomes está parado, não se atira de modo nenhum ao guarda redes, mas sim o guarda redes que vai em direcção ao nuno gomes e o arbitro aproveita para anular o golo.
Uma vergonha, mas ando a ver disto há 20 anos e cada vez é pior.
Não há moral nenhuma . O Pior é que no Futebol se passa o mesmo que na Sociedade: As pessoas perderam a VERGONHA. Ninguém hoje em dia tem vergonha seja do que for. Esse cromo desse marco mente em acad frase, cada virgula e cada ponto e não tem vergonha nenhuma. Assalta-se e não teem vergonha. Os politicos não teem vergonha, as portistas perderam o pudor ( a Rainha dos Portistas agora lança fotos pra ficar na crista da onda ), coisa que não entendo como é possivel chegar a este ponto de desfaçatez: Todos vemos, mas ninguém se envergonha.
Depois veem os Portistas falar dos jogos e mentem e dizem o contrario....quem julga os arbitros é da &quot;rede&quot; que se montou, quem analisa essas pontuações dos arbitros e decide, altera e vicia isso ( lembram-se do pinto de Sousa, acólito do Pinto da Costa???) , e acaba tudo nas Prostitutas e beber champanhe...com os bolsos cheios do dinheiro das Champions.

E lá vai o Pinto da Costa a Fátima alegremente tal anti-cristo desavergonhado. Como é possivel assistir a isto sem revolta?

Siga. daqui a 15 dias há mais do mesmo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraylimpo? partindo do principio que carregar o guarda redes é legal.... nas regras do sec XIX devia ser, mas desde o sec XX que nao.[/quote]

Mas tu não tens Vergonha nenhuma?:confused: Como é possivel isto?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)