Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Drift car (Mod)
Exactamente a mim também não me parece normal. Então diz-me um bom mod de carros de estrada sff porque ainda não encontrei nenhum. Obrigado e cumps
Reply
Sinceramente n preciso que me venhas dar aulas de drift,nem de setups de drift,deves pensar que és só tu que conheces e sabes o que é o drift,n sou pro,n tenho carro de drift,nem conheço ninguém que tenha mas gosto do desporto e interesso-me por ele o que me tas a dizer tb eu sei.
Eu sei bem que um carro de drift é um carro de estrada com muitas peças aftermarket mas isso já faz muita diferença para um carro normal,tas a mudar o setup todo do carro,o comportamento dele vai ser muito diferente,n tem nada a ver com um carro de origem.
Falando no d1 n sei se sabes,mas acho que ja deves saber os carros do d1 nem no Japão podem andar na estrada,porque n são legais,e a mesma coisa que um carro do wtcc tb n pode andar na estrada ou um de wrc que tb n pode andar na estrada,são carros de competição,são carros de tal maneira preparados que n são legais em nenhum sitio do mundo.
Tambem conheço o kazama e mts outros do d1 e também já conhecia esse programa,vinha em dvds chamado best motoring,tinha aqui um monte deles.

Corrige-me se estiver enganado mas o motor do porsche n é a trás?N me parece que seja igual a um carro de drift em termos de condução,acho que nem deve ter nada a ver, nem sei para que e q mostras te isso,só pa dizer que tens um curso num carro de tracção traseira lol ta tudo

Cya
Reply
(01-06-2009, 04:46 PM)G-Force Wrote:
Quote:Sinceramente n preciso que me venhas dar aulas de drift,nem de setups de drift,deves pensar que és só tu que conheces e sabes o que é o drift,n sou pro,n tenho carro de drift,nem conheço ninguém que tenha mas gosto do desporto e interesso-me por ele o que me tas a dizer tb eu sei.
Hilariante...
Estavamos aqui a debater sobre os diferentes simuladores, e a comparar com a realidade, dei o meu ponto de vista, e tentei justificar ao maximo, apareceram opiniões contrárias, eu voltei a esclarecer com mais argumentos. Tu não, és partidário e só vens pro bota a baixo. A coisa que mais me revolta é ver a guerrinhas dos simuladores, que cada qual vem vender o seu peixe, é o que tu estás a fazer, nenhum simulador é perfeito, mas pra ti o LFS nunca vai ter defeitos, é o que se está a ver.

Eu sei bem que um carro de drift é um carro de estrada com muitas peças aftermarket mas isso já faz muita diferença para um carro normal,tas a mudar o setup todo do carro,o comportamento dele vai ser muito diferente,n tem nada a ver com um carro de origem.
Falando no d1 n sei se sabes,mas acho que ja deves saber os carros do d1 nem no Japão podem andar na estrada,porque n são legais,e a mesma coisa que um carro do wtcc tb n pode andar na estrada ou um de wrc que tb n pode andar na estrada,são carros de competição,são carros de tal maneira preparados que n são legais em nenhum sitio do mundo.

Contra factos não há argumentos já dizia o velho ditado.

Quais foram as tuas justificações para provar o contrário? nenhuma, porque quem diz que sabe muito de drift porque viu nos filmes está completamente á mostra quanta a sapiencia de sua santidade.
Mais uma vez pensas que vens dizer muito, mas só mostras cada vez mais a tua ignorância. Os carros de D1 e FormulaD só não andam na estrada porque são carros pra profissionais, vão dentros de reboques ou camiões, não são matriculados. Tu vês os carros cheios de autocolantes e sem tablier e pensas que por isso são impedidos de andar na estrada.

Diga-me agora sua santidade então, porque é que os carros do WRC, que são 20x mais modificados que os de WTCC, até porque os carros de WTCC são quase identicos aos de estrada obrigação das regras, e os do WRC são praticamente feitos de raiz, mas no entanto os WRC andam na estrada, até porque são obrigados. Agora os WTCC não têm que fazer troços de ligação, por isso pra quê estar a matricular os carros se nunca vão andar em estradas publicas? vão treinar a fazer rotundas? Um carro de Wtcc pra se homolgar pra estrada não deve precisar muito mais que uns pneus radiais, e possivelmente uma buzina, de resto tem tudo.
Se tu alteras um citroen saxo em portugal, é logo ilegal, mas isso são estupidas leis portuguesas, mas se trouxeres um saxo espanhol todo tuningado podes circular na boa.

Mas tens aí carros de drift de amadores COM MATRICULA. Ora se tem matricula é porque são para circular na estrada. Em países como a america, um carro com luzes, piscas e buzina já pode andar na estrada.
http://www.vimeo.com/3812217

O Caparo T1 é um carro legal pra andar na estrada, no entanto é quase um F1, mas basta ter pneus radiais, piscas, buzina e pouco mais para poder andar. Claro que este caparo é inutil na estrada que não passa em nenhuma lomba, mas pronto... é legal.
[Image: Caparo_T1_jpg.jpg]

O mesmo acontece com o Radical
[Image: colin-mcrae-radical-1.jpg]

Nunca andaste num carro de drift, nem eu, mas ainda não fundamentaste um unico argumento que apoie o teu raciocinio, ou seja, vens só mandar bitaites do que vês nos filmes, porque de mecânica já se viu o que sabes.

Quote:Tambem conheço o kazama e mts outros do d1 e também já conhecia esse programa,vinha em dvds chamado best motoring,tinha aqui um monte deles.
Não, é no Hot Version.

Quote:Corrige-me se estiver enganado mas o motor do porsche n é a trás?N me parece que seja igual a um carro de drift em termos de condução,acho que nem deve ter nada a ver, nem sei para que e q mostras te isso,só pa dizer que tens um curso num carro de tracção traseira lol ta tudo
Sim foi logo no primeiro post que quis mostrar que tinha um curso.
E um porsche tem motor atrás sim senhor, mas também o têm á frente e tem motor central também.
mas pelo menos mostro o que tenho, tu tentas mostrar o que nem sequer tens.

Eu critiquei a tua opinião, ficas-te fo*** por isso e agora vens aqui dizer ainda mais asneirada e atacar os outros sem fundamento, porque se o tivesses ainda pronto.
[br]

Em jeito de OFF-Topic, deiam uma olhada a estes videos absolutamente Brutais, feitos pelo Will Roegge. Vale a pena ficar atento aos novos lançamentos que este rapaz tem grande futuro com camara na mão Smile

Este não é do mesmo gajo. É de um sitio onde fazem drift e não têm muita pena dos carros, e também da pra ver que drift não é facil.

Enjoy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu e que to a fazer guerras de simuladores?lol Eu nem falei de simuladores no meu post,nem quero n tou para essas guerras,tu e que parece que estas,nem quero lutar contigo para saber quem e que sabe mais de drift nem me interessa.
Tu nos teus posts só dizes que nos n sabemos o que e isto nem devemos saber o que é aquilo e blablabla,a mim só me parece que te achas superior a todos quando os leio,e n curto muito isso,é só,mas se gostas de ser assim força,nem me vo dar ao trabalho de responder mais.

Só falta dizeres que os únicos carros de competição que há no mundo são os monolugares,os outros são tudo carros tuning a fazer corridas.

Eu venho mandar bitatites do que vejo nos filmes e tu?mandas bitatites do que vês onde?

Mostras o que tens?E gostas?Parabéns.Eu n tentei mostrar nada,pq n tenho,ai tens razão.

Best motoring ou hot version vem tudo do mesmo lugar podes ver http://www.bestmotoringvideo.com/

N fico fo**** por criticarem a minha opinião acredita,só fico pelas razões que disse no inicio do post
Reply
ja reparei que tambem es grande amante de drift, só nao deves é ser amante de bons modos e boas maneiras..

chegares aqui e começares a chamares aos outros de burro a torto e direito e a vires dar para aqui palestra nao da resultado..

eras muito mais exemplo se criticassem o jogo em si, e nao o conhecimento de cada um, principalmente quando não se tem a minima ideia de com quem se esta a falar.

mas sem filmes e rancores, vamos é la cagar nisso e vamos é la a uns drifts. ja que gostamos todos do mesmo, vamos tirar proveito disso, e nao arranjar motivos para andar aqui as guerrinhas "eu é que sei e tou me a cagar para ti.."
Reply
Eu fiz a minha critica ao jogo, disseram que eu so vim pra dizer mal, mas até á data até só disse bem, e depois começam a inventar factos que não são verdade. o G-force disse coisas que são verdade, e disse outras que não são, mas que mal fiz eu em dizer o que está errado?

Se o Ze Maria vem dizer que um ferrari é uma mota, e eu digo que é mentira porque é um carro, estou a faltar ao respeito, ainda por cima o Zé Maria estava plenamente que estava convencido que era verdade.

É com coisas deste género que se diz que nem tudo que se vê na internet é verdade, ora exacto, se eu não postasse nada, ficavam as informações que carros de drift não podem andar na estrada, e que o Best Motoring era sobre carros alterados, o que não é verídico, porque amanha vais comprar um DVD do best motoring e teu espanto quando chegas acasa e vês carros stock. O Hot version está muito ligado ao Best Motoring, é pura verdade, mas é um suplemento que nos primeiros DVD vinha incluido no BM, como teve sucesso passaram a fazer DVDs independentes.

Eu tentei falar duma coisa que acho que até estou bastante dentro do assunto porque sigo de perto, e falei do que sabia, provei que era mentira coisas que outros disseram, e argumentei no que achava verdade.

A minha passagem neste tópico desenvolveu-se assim
1-Primeiro eu era o estranho que veio aqui falar da boca pra fora só pra meter veneno
2-depois mostrei videos, fotos, e tentei mostrar que sabia alguma coisa que não estava a falar de cor-
3-e como não resta mais nada já não há mais nada pra me atormentar a cabeça chegam os ataques de humildade, é que agora sou o gajo que só veio fazer um post, puxar conversa pra dizer que tirou um curso na porsche.
4-Virei mal educado. Chega 3º guerra mundial, vem a tropa toda do LFS atacar-me, a dizer que eu estou a falar mal e a desprestigiar o LFS.
5-Conclusão. Mais valor que os meus argumentos tiveram os dos users que nunca pegaram noutro simulador, mas vieram fazer comparações, o que denota uma corência de assinalar, porque quem for lêr mais atrás deu logo pra perceber sem mais razões que eu era "persona non grata".

Além do mais, já convidei vocês a irmos fazer umas "partidinhas" no LFS, também jogo, e até virem a um track-day em braga, mas preferem que eu seja o mal educado que só vem aqui falar mal e que só fala da boca pra fora.

Mas não se preocupem, eu retirome do "vosso" forum, já vi que aqui só é de respeito quem só joga LFS, e quem fala "bonito", eu como sou de Braga e digo muitas caralhadas, sou mal educado e como tal não posso frequentar a vossa "casa", já pra não falar que jogo outros simuladores além do LFS, desde

Peço desculpa por toda esta algazarra e o meu contributo negativo, e fiquem em paz Angel
Do melhor!!!!!
Reply
lol acho que ninguém duvida que percebes muito do tema.
Mas não assumas que nós não percebemos nada ou nunca experimentamos outros sims. Eu já fiz corridas no rfactor, comecei há alguns meses no ptsims derivado ao actual estado de estagnação do LFSSad
Já experimentei muitos mods e outros simuladores também. Estão quase todos instalados.
Como já disse atrás, por outras palavras, cada um acha que o seu sim é o melhor ou não perderíamos tanto tempo nele.
O G sei que já experimentou os outros também e o angel_ghost também. Eles também têm o rfactor e outros.
Vocês vão lá ao demo fazer uns picanços, eu posso aparecer mas não sou grande espingarda a derrapar. Também podemos ir ao rfactorCool
Reply
(01-06-2009, 03:11 PM)tiagolapa Wrote: Exactamente a mim também não me parece normal. Então diz-me um bom mod de carros de estrada sff porque ainda não encontrei nenhum. Obrigado e cumps

Huh bem me parecia que não havia nenhum
Reply
Quote:Huh bem me parecia que não havia nenhum
Eu não queria escrever mais nada no "vosso" forum, mas ca vai

Não tenho nada contra o LFS, aliás, acho que é um simulador que simplesmente é diferente dos outros, até o interface é diferente, acho que é como comparar um nintendo Wii a uma Xbox, não acho que nenhum se possa enquadrar como melhor, acho que têm publicos alvo diferentes, mas o vosso interessa é rebaixar todos os outros sofwares abaixo do LFS, com a politica do bota abaixo mas isso eu também sei graças a deus

analizando as coisas á vossa maneira, eu escreveria um post assim, em forma de resposta aos outros simuladores que não simulam carros de estrada.
Quote:O rfactor até podia ter nenhum mod de jeto. Mas.... simulação implica tentar "imitar" algo que é real, ora se tirando o FBMW ou o Scirocco, não me lembro se existe mais algum que seja real, incluindo as pistas, logo o LFS simula o quê? Não se pode simular o que não existe.

O LFS simula camiões?
Simula formulas? sim... o rapidissimo FBMW que mais nenhum simulador tem.
algum carro de drift?
Carros de Rali?
Carros antigos?
Nascar?
Indy?
Endurance?
Karts?
Baja TT?
Tem o mod do noddy e um mod de limões? Big Grin

Pra quem realmente está interessado em mais alguma coisa util senão "briguinhas de puto", no rfactor o mais razoável de carros de estráda que eu tenha experimentado é o IS-F e o M3, não são brilhantes, mas o motor fisico do Rfactor acho que não dá pra muito melhor. Depois existem uns mod do Evo e impreza que podem ser interessante para alguns, mas como o rfactor não simula diferenciais electronicos, nem mudança de binário entre o eixo traseiro e dianteiro, não se pode dizer que simulem verdadeiramente os carros reais.
O mod dos corvette se não tivesse aquele understeer gritante para um carro de alta performance até podria ser engraçado.
Existe aquele simulador baseado no GTR2, o M3 challenge que é bem engraçado, só tem uma pista, mas arranjam-se conversões para o GTR evolution, GTR2, e rfactor, mas no GTR 2 e evolution parecem-me as fisicas mais acertadas.

Mlelhor simulador de carros de estrada pra mim, não peguem no comptador, GT5P ou até o Forza2 me parecem mais á frente que Rfactor, GTR, LFS, apesar de algumas lacunas. As consolas andam a dar uns passo importantes nos simuladores. Falam até que o novo NFS vai ser simulação, mas isso não me acredito muito, quando lançaram o Pro street com umas pintinhas de sal de simulador, os arcaders fanaticos foram-se logo aos arames porque já não conseguiam fazer ganchos a 300kmh com nitro
Do melhor!!!!!
Reply
eheh pois os mods até são engraçados mas no fundo até admites o que eu sei...

edit:oops o post mudou completamenteExclamation acredita que se o lfs tivesse possibilidade de meter mods simulava isso tudo e muito mais. espera ai, menos os karts, por enquanto ainda não tem chassi deformável (mas incrivelmente os outros também não têm esta tecnologia mas simulam karts, tá bem tá)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 13.107 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.641 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  Algum server de Drift p/ crack? lrss92 4 5.171 18-04-2008, 01:12 AM
Last Post: lrss92

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)