Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P.Inglaterra
Será que tb temos uma Brigada Mosley? (isto apenas para dar um ar informal à coisa... se n servir o chapeu, é só tirá-lo...)
Eu n defendo o Kimi ou o Alonso: eu não concordo com a regra do motor parte é subsituido e o piloto vai para trás e a dos pneus, seja qualquer piloto.
As regras actuais são uma farsa.... numa época já mudaram as regras do jogo dos treinos, e continuo curioso saber no fim do camp quanto se poupou... incluam nas contas os prejuizos de Indy (em imagem, credibilidade e materiais).
Tirando essas regras (dos pneus e dos motores) com as quais tou em profundo desacordo, analizo a perfomance em corrida e faço contas. Quer seja para umn lado quer seja para outro.
Agora, quem diz "amen" ao Mosley e acha que assim tá bem (treinos para a TV etc...) siga!
Assina: sonyericsson.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
agn,Jul 12 2005, 08:20 AM Wrote:As regras actuais são uma farsa.... <div align="right">[snapback]7107[/snapback]</div>
Concordo, agora a verdade é só uma, as regras são iguais para todos...
[Image: faferrari75.jpg]
Vi o Kimi a desistir por problemas de pneu (suspensa partida) penso que nao tera sido culpa dele, vi a desistir em Imola por problemas no carro (penso que de caixa), os motores tb é relativo, pode ter sido culpa do piloto ou pode nao ter sido, nunca se vai saber.. mas com o nivel de sofisticacao actual, penso que nenhum piloto consegue partir um motor se quiser :laugh:

Lembro-me da unica desistencia do Alonso (exepto USA) que foi quando bateu no muro no Canada, e ai nao ha duvidas de quem foi a culpa..

O Alonso esta a fazer um grande campeonato, mas que está a ter uma sorte que o Kimi nao tem, isso é mais que visivel e só nao vê quem nao quer... :rolleyes:

Agora se tantos azares nao tivessem acontecido, se calhar tavamos com um campeonato mt mais disputado, que era o interesse de todos :blink1:
a sorte nao dura sempre nao eh verdade?

um dia os carros de ir as compras vao deixar de ter o pretinho da sorte, e entao vamos ver quem realmente eh bom.

as situaçoes tem sido falseadas (por culpa das regras da tanga), mas o q eh demonstrado, e em 2 gps seguidos, eh q o kimo demonstra uma maior capacidade q o alonso (recuperar 11 e 9 posiçoes nao eh facil).
Rui Carneiro,Jul 11 2005, 06:44 PM Wrote:Pois, é só ler o que diz no autosport de hoje... eu se fosse o Fisi já tinha virado o barco...:mad:
<div align="right">[snapback]7074[/snapback]</div>

agn,Jul 11 2005, 07:20 PM Wrote:eu ia mesmo falar dessa noticia do Autosport... quem não leu... leia... e tire as conclusões.

Chato o Fisico n&nbsp; ter o Briatore como manager...&nbsp;:confused:
<div align="right">[snapback]7076[/snapback]</div>

Se um de vocês pudesse colocar em traços gerais o que diz essa notícia agradecia.

Eu não gosto de falar de sorte porque, na minha opinião, a sorte em certa parte procura-se, e na F1 não se deixam as coisas ao acaso. Também não questiono que o Alonso, exceptuando o erro em Montreal, está a ser o mais feliz de todos. E também não questiono que o Mclaren é o carro mais rápido da F1 actual. O importante é perceber que o carro mais rápido não é campeão, é sim aquele que tiver mais pontos no final, e o mesmo se aplica ao piloto. Bem vistas as coisas, o Alonso está numa excelente posição de ser campeão.

Os &quot;carros de ir às compras&quot; aka &quot;marca de utilitários&quot; fizeram um bom trabalho na pré-epoca privilegiando a fiabilidade e consistência, agora estão a recolher os dividendos. Ponham o orgulho de lado e reconheçam o mérito.

Como disse o Artur e muito bem: &quot;Se o Alonso ganhar o campeonato assenta bem este ano. Idem para o Kimi.&quot;
Em traços gerais, o que aconteceu com o Fisi em silverstone foi o seguinte:
-estando atrás do Alonso 5 seg e, mais rápido acercando-se até uma diferença de 1 seg, a equipa manda-o antecipar o reabastecimento em 4 voltas...
Não sei se a &quot;brigada palônsica&quot; percebeu... :noworry:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
e imagine-se...deixou ir abaixo na saida... eh muito azar mesmo.....

nos anos 60 nao havia marcas de utilitarios.
a partir dos 70 eh q se viu (e quem foi?)
so faltava ver um Axim na F1...tava bonito tava... cada vez mais perde a beleza a F1
Sim, o &quot;Fisi&quot; é grande piloto e está a ser extremamente prejudicado (Renault, Flavio Briatore, Rod Nelson, Denis Chevrier, Rob White, Dino Toso, Tim Densham, Bob Bell, França, Espanha, e pricipalmente pelo Patrick Faure)!!!

Aliás, as suas estatísticas são assombrosas:
Vitórias : 2
Pontos : 141
Grandes Premios : 152
Pole Positions : 2
Pódios : 11
Início: 1996 (Melbourne)

E o seu palmarés é exemplar:
84/88 Karting
1989 Karting, Europe, 2° / Karting, International, 4°
1990 Karting 100cc, Italia, 5°
1991 F. Alfa Boxer
1992 F3, Italia, 8°
1993 F3, Italia, 2°
1994 F3, Italia, 1°
1995 DTM, 15°
1996 F1 (Minardi), 17°, 0 puntos
1997 F1 (Jordan), 9°, 20 puntos
1998 F1 (Benetton), 8°, 16 puntos
1999 F1 (Benetton), 9°, 13 puntos
2000 F1 (Benetton), 6°, 18 puntos
2001 F1 (Benetton), 11°, 8 puntos
2002 F1 (Jordan), 11°, 7 puntos
2003 F1 (Jordan), 12°, 12 puntos
2004 F1 (Sauber), 11°, 22 puntos

Enfim, em 1996 quando o &quot;Fisi&quot; estava na Minardi o seu colega de equipa era o Pedro Lamy, e os resultados do Lamy eram melhores devido a uma conspiração Portuguesa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Então o McLaren é melhor carro do que o Renault ?!!!

Gahhh gahhhhh gahhhhhhhh :laugh::laugh::laugh:

Deve ser a piada do ano!!!!
Os carros são similares em perfomance, mas o Renault além de consumuir menos ainda é mais fiável!!!! Tem é um chefe de equipa que se espetou quando foi ligeiamente apertado pelo Montoya.... e é o maior não é ?! :blink:
Vocês lá sabem do falam...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Prof. Tigrão,Jul 12 2005, 12:43 PM Wrote:Então o McLaren é melhor carro do que o Renault ?!!!

Gahhh gahhhhh gahhhhhhhh&nbsp;:laugh:&nbsp;:laugh:&nbsp;:laugh:

Deve ser a piada do ano!!!!
Os carros são similares em perfomance, mas o Renault além de consumuir menos ainda é mais fiável!!!! Tem é um chefe de equipa que se espetou quando foi ligeiamente apertado pelo Montoya.... e é o maior não é ?!&nbsp;:blink:
Vocês lá sabem do falam...
<div align="right">[snapback]7131[/snapback]</div>

:unsure: não sei se este post foi dirigido a mim, mas se foi, aconselho a reler o que eu escrevi. Nunca disse que o Mclaren é o melhor.

Arraynão questiono que o Mclaren é o carro mais rápido da F1 actual. O importante é perceber que o carro mais rápido não é campeão, é sim aquele que tiver mais pontos no final, e o mesmo se aplica ao piloto.[/quote]

Se calhar o Fisichella entrou um bocado cedo mas possivelmente foi para não perder tempo atrás do Alonso. Claro que quem quer ver as coisas de outra forma, vê. Não é novidade que há por aí algumas pessoas que não gostam do Alonso nem do Briatore. Aquilo que penso é que a Renault não tirou vantagem nenhuma em o Fisichella ser ultrapassado pelo Kimi.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)