Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Belgica
Gil Abobeleira,Sep 11 2005, 08:17 PM Wrote:Então os actuais são o quê? Pneus com rasgos (bah, mas os de chuva também, mas esses não são slicks)? Já agora, já ouviram falar nos cut-slicks, não?
<div align="right">[snapback]10668[/snapback]</div>
Sim, os pneus actuais são pneus com rasgos como os de chuva. Nenhum dos pneus actuais, sejam para seco ou chuva, são slicks. Cut-slicks são slicks com cortes (como o nome indica :amuse:) e são chamados cut-slicks precisamente porque não são slicks.

EDIT: Faltou-me alguma grámatica :amuse: onde dizia &quot;precisamente porque não slicks.&quot; deve ler-se como está agora &quot;precisamente porque não são slicks.&quot;
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:sick:excelente discussão.... please go on... :eyemouth: (with your lives... :cool:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
NeokilleR,Sep 11 2005, 05:13 PM Wrote:Gande corrida do monteiro, qual piloto de testes o tiago precisa é de um bom volante na mão.
<div align="right">[snapback]10649[/snapback]</div>
Talvez haja mais sumo que aparentemente... :noworry:
noticias a confirmar dão conta da intenção da Mclaren Mercedes de ter duas equpas em 2007, como a Red Bull..
piloto de testes em 2006 e depois.. quem sabe... piloto Mclaren em 2007. :nuts:

ps: mas se eles nem dois carros conseguem levar ao fim... mas talvez seja isso que pretendem do Tiago: alguem que lhes ensine como se faz!! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
piloto de testes so se for estupido!

o Tiago precisa de visibilidade e calo.
e nao eh a fazer testes da tanga q chega la.
ve-se bem a ferrari. sai o rubinho, quem eh q entrou? o badoer?
nao, eh um gajo q corre!

por isso, so se for muito estupido eh q ia para piloto de testes
Reply
Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 11:13 AM Wrote:Então, mas se cut slick têm cortes, tb não deveriam ser slicks, né? Porque os rasgos, mais não são que cortes nos pneus, digo eu...
<div align="right">[snapback]10701[/snapback]</div>
Não deveriam e não são. Foi exactamente isso que esclareci no meu post anterior &quot;..e são chamados cut-slicks precisamente porque não são slicks.&quot; Slicks são pneus com uma superficie de contacto sem rasgos.

agn,Sep 12 2005, 11:14 AM Wrote::sick:excelente discussão.... please go on...&nbsp;:eyemouth:&nbsp; (with your lives...&nbsp; :cool:)
<div align="right">[snapback]10703[/snapback]</div>
E este post serve de que forma para esclarecer a questão que foi levantada sobre os pneus?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
A slick tire is a type of tire that has no tread pattern, used mostly in auto racing. By having no tread pattern such tire provides the largest possible contact patch to the road, and maximizes traction for any given tire dimension.

Since there is no tread pattern, the tire does not deform too much under the load during race. The reduced deformation allows the tire to be constructed of softer compounds without excessive overheating and blistering. Slick tires provide far more traction than patterned tires on dry roads while on wet roads the traction is severely diminished by the water that cannot be removed from contact patch due to absence of tread pattern.

Slick tires are not suitable for use on common road vehicles, which must be able to operate in all weather conditions. They are used most widely in auto racing where competitors can choose different tires based on the weather conditions and can often change tires during a race. In Formula One slick tires are no longer allowed, yet dry weather tires are still often referred to as 'slicks' as they have minimal tread pattern and similar behaviour in wet weather.

Isso do cut-slick vai contra tudo o q é definição de slick ó Gil, penso eu de que...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:Esqueces-te duma coisa dEUS: algum de vocês já viu um pneu slick? Se o virem, verão que tem um cortes verticais, usados para se medir o seu desgaste.. Logo, tb não são slicks puros...

ó gil, não me trates por burro se faz favor... desde quando os marcadores de desgaste dos pneus fazem parte do chamado rasgo do mesmo pneu ???

O que eu quis dizer com aquela definição é que todo o pneu que tem um padrão definido de traçado não é um slick. E obviamente esse marcadores não são considerados. Tás me a dizer que um pneu slick quando tem um prego espetado deixa de o ser ????

Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:E quando os pneus tinham aqueles adesivos, também eram slicks, mesmo se os adesivos criavam um &quot;alto&quot; no pneu (logo, não deveriam ser, penso eu de que :noworry: :noworry:).

ahaha, é como os carecas. quando põem um cabeleira deixam de ser slicks , LOL

Gil Abobeleira,Sep 12 2005, 04:58 PM Wrote:Não esquecer, que na construção dos pneus slicks com rasgos, há aqui à uns anos os Michelin passados 20 voltas estavam completamente lisos... Mas para vocês, estou a ver, não eram pneus slick....

Também segundo o que afirmas, o meu carro também tem pneus slick. Só sei é daqui a 2/3 anos dependendo do nº de kilometros que andar. :confused:

ps: Ainda bem que comprei uns Michelin :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)