Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Southcity Town Race 2
entao e como se chama o servidor?
Reply
Bem só tenho uma palavra para descrever esta corrida, PESSIMA, primeiro na qualificaçao n aranjei uma volta para ter um tempo bom, fiz um 16.20 acho com um pb de 14.7 enfim, mas n ficamos por aki, na corrida consegui passar o Tiago na 1 curva e nessta volta tivemos uma grande luta tendo ele recuperador a posiçao e eu novamente na 2 volta passei para 1 lugar.

Tinha pneus R1 e n queria arriscar mt e andei num ritmo calmo, a partir da volta 6 comecei a abrir gap do larini, mas infelizmente na 1 dobragem na volta 8, o outro carro deu-me o interior e eu agradeci, pena tar enganado qd eu me meto pelo interior ele faz o mesmo e manda-me contra a parede, fikei mt mal tratado, mas continuei, ja tinha perdido duas posiçoes, no final da volta 13 a saida duma curva deparei-me com um acidente, eram 4 carros incluindo o tiago k tinha batido num sem consequencias graves mas eu ao ve-lo travei e desviei-me mas n consegui evitar o j.correia ( ele penseou k a culpa era dele mas acontece n era preciso o abandono ), com isso fikei com a suspençao destruida, com as asas fora do sitio, n conseguia quase chagar as boxes, mas devagar la fui, depois de 40 segundos a martelar decidi meter o tank xeio, algo desnecessario pk acabei com fuel para mais meia corrida, mas nakele momento n deu para pensar qt eu precisava, mudei os pneus da frente e voltei a corrida em 9 lugar, a partir dai e com tank xeio tava mt lento a comparar com o top 5, mas consegui puxar no limite e fazer a volta mais rapida por 2 vezes, até começar a ver os pneus desaparecer e inda faltavam 15 voltas, abrandei o ritmo mas consegui recuperar 6 posiçoes e fazer 26 voltas ( frente ) e 35 voltas ( rear ) com os pneus algo k n pensava k fosse possivel ( pneus r1 ).

Mais uma vez as dobragens tiraram-me a vitoria, e o primeiro lugar, a ver se é na proxima k aguento.... e fao uma corrida em condiçoes...

Com todos estes problemas o 3 lugar foi um milagre e tou contente...
Reply
Nao acho k a corrida tnh sido mt boa, pk teh parece k os liders da corrida tinham azar oh raio... smp k alguem era lider ao fim de algumas voltas tinha 1 acidente a pala dos drivers k tavam a ser dobrados (lol).... mas ha 1 possivel explikaçao pa isto, se observarmos bem, a comunidade de LFS tuga, e 1 bocado verde... 1 calendario k traz 1 pista com este grau de dificuldade, em k ha ppl k anda demasiado rapido, e outros mais lentos, ja se estava a espera k isto acontecesse.... Acho k as outars pistas n sao assim tao duras, mas... Vamos ver cm vai ser a proxima....
Parabens aos jogadores mais lentos k respeitaram as bandeiras azuis:)

inteh[]

p.s Neo o calendario k fizeste e mt bom, so n concordo ca Blackwood GTI/XRG, de resto ta xcelente, e pena ka nossa comunidade inda seja verde.... N a podemos comparar com a do GPL, por isso temos de nos sujeitar a isto
Reply
Para mim a corrida começou mal.

No qualify, numa volta que me estava a correr optimamente, a pouco tempo do final do qualify, bateram e n tiraram o carro da pista, o que me fez chocar a cerca de 150km/h contra ele.

Ainda fui às boxes na esperança de conseguir fazer mais um tempo, mas a última volta que fiz que era a melhor, 1 seg mais rapida que a volta com que fiquei no qualify, já n contou :(

Comecei assim do 12º lugar, salvo erro. Fiz uma corrida muito consistente, com apenas uma paragem e n tive problemas de maior com os pneus R1 tanto à frente como atrás. Consegui um fantástico 6º lugar a apenas uma volta do 1º, o que para mim é um resultado óptimo.

Para mim foi uma corrida tranquila, só houve uma situação uma x que fui dobrado em que me deram um toque que provocou um peao e alguns danos na asa traseira e dianteira, mas estava na volta 14 e planeava parar na 15, e foi mm antes da entrada nas boxes, por isso n perdi muito tempo.

No geral gostei, e em particular n gostei das inúmeras desistências.

Acho que se o pessoal n tem paxorra para estas provas, o melhor é nem começar.

Cumps
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Parabens aos vencedores.

Uma corrida para eskecer a minha. uma frustração ke me leva a pensar em não correr mais.
muita gente a fazer asneiras na pista. muito lentos (demasiado lentos). pouco respeito por bandeiras azuis etc etc etc
a minha desistencia foi minha culpa. eu já estava nervoso depois dos problemas com o bruno Nobre e o Moreira e depois tb problemas comigo (tudo devido aos atrasados não respeitarem as blue flags).
nem vontade tenho de participar nas proximas corridas.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Bem, querem estragar a liga antes de ter começado???

É típico de crianças começar algo que não se pensa acabar. Assumam que entraram na liga, e sejam homenzinhos e cumpram com esse compromisso até ao fim.

Isto é apenas um jogo, preocupem-se em ir prá corrida e dar o vosso melhor. Se têem queixas a fazer, façam-nas para que o responsável seja punido. Se algo está mal, conversamos sobre um assunto e resolve-se.

Agora, não estraguem a corrida e a liga aos outros que estão aqui sobretudo para se divertirem um pouco.

Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
O combo é lindo, eu adoro este carro na southcity é sem duvida emocionante de correr, o grande problema como já foi dito foi a grande diferença de andamento das pessoas, e isso vesses bem ao vermos apenas os primeiros 4 a ficarem na mesma volta, mesmo com os problems todos que esses tiveram, tb era uma pista complicada de utrapassar e dobrar, mas inda consegui ter lutas mt boas, com o larini no inicio o que já se ta a tornar costume :23:e mais tarde com o josé que fez uma corrida linda e os meus parabéns a ele...

Quanto ao outro combo da BL eu tb pensei mt antes de o adicionar, mas o certo é k mt gente ja n anda nele desde a demo e acho que vai ser engraçado, para n falar que vao correr na olfsl e já fica treinado.

Só quero dizer uma coisa para o Prelude e o Freeman, n desistam eu tb tive mt azar nesta corrida, se calhar fui o que teve mais e n me viram desistir, a mt campeonato pela frente e a pior corrida n conta, logo nada ta perdido....

Os meus parabéns ao larini que na minha opinião está mt forte e está a tornar-se um driver mt completo e dificil de bater...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu gostei. Consegui fazer uma corrida consistente, com apenas uma ida às boxes e sem atrapalhar quem me dobrou (2 primeiros). Consegui ficar em 5º, o que considerando a minha experiência é muito bom.

Ao princípio estava entre o José Afonso e o M Nicolau. A determinada altura cometi um pequeno erro e o M Nicolau tentou passar-me por dentro. Demos um pequeno toque e ele fez pião. Acho que foi um incidente normal numa curva onde as ultrapassagens são complicadas. Depois cometi um segundo erro e o Jeh fugiu da minha frente. Nunca mais o vi. Ainda tive umas voltas interessantes com o Perdigão, que me passou uma vez, eu retorqui, e ele passou-me uma segunda vez. Mas ele teve que ir às boxes mais cedo e ficou para trás.
Quanto aos retardatários, correu tudo bem. Foram todos civilizados e facilitaram (melhor ou pior) a ultrapassagem.

Good race!
Reply
Parabéns aos vencedores. O nivel entre os 3 primeiros não foi mto diferente e o primeiro lugar nunca esteve garantido.
Para mim não podia ter sido pior: estou bastante constipado, só no domingo é que experimentei o FOX na pista...durante 20m!Depois estava distraído e n vi a corrida começar, daí ter partido das boxes, e depois espetei-me logo na primeira curva e falhei a entrada nas boxes 2 vezes. Excusado será dizer que desisti porque não valia a pena estar a empatar os outros :)
Mas enfim, para a próxima prometo luta entre os 5 primeiros :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Southcity Town Resultados Bruno Nobre 1 2.185 11-10-2005, 12:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)