Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aston Club Race 3
Boa noite.

Gostaria desde já dizer directamente ao bruno Nobre ke o meu toke foi sem intenção, eu nem te vi. eu ia na minha trajectoria. n fiz de proposito. espero ke acredites pois é a verdade. n aceito ke digas ke eu isto e ke eu akilo. sou uma pessoa correcta e n o faria. são coisas ke acontecem numa corrida.

Em relação ao ke o Nicolau disse, de eu ser agressivo, eu n vejo mal nenhum nisso. cada um corre como entender deste ke não estrague a corrida de ninguem. n atirei ninguem para fora da pista, n fiz jogo sujo etc etc. fico triste pelas coisas ke escreveram a meu respeito. escreveram coisas muito fortes sobre a minha pessoa ke dão a entender ke n sou uma pessoa correcta, o ke é mentira.

Cumprimentos

Adolfo
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Adolfo,

A forma como me apertaste para a relva na entrada da recta na últmia volta não foi correcta. Até pode ser corrida, mas não é correcta. Eu vinha de trás com embalo e tu estavas a recuperar de uma saída à relva!

Dar toques por trás é agressívo demais e inadmissivel, eu estava atrás de ti e do nicolau e vi bem isso.

Tu até andas bem e foste dos mais rápidos em pista, não precisas de ter essas atitudes. Tens que acalmar e respeitar mais os outros.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bem....

I PARTE

Vou falar da minha corrida.

Qualify, 10º tempo, 1.07 baixo, normal, fixe.
Arranque, 1ª curva e "CATRAPUM", quando acordei, e depois de ser reanimado pelo INEM, estava em 19º (ULTIMO). Pensei tou f&%#%. E estava mesmo, mas bora lá... Comecei a subir, a subir até ao 8º (nada mau :smile:) dadas as circunstâncias daquele arranque, até que..... "TOMA LÁ, SÁI DA FRENTE" , e lá fui em para a relva outra vez :sad:e 14º (ou lá q foi), bem 2ª parte, tuka tuka tuka, 8º final.

Resumindo, a minha corrida correu bem, fora a particularidade daquela aberração na 1ª curva. O formulário já deu entrada no Instituto de Seguros de Portugal porque o "sacana" fugiu.. :biggrinbandit:. Ter terminado em 8º foi obra.

II PARTE

Como a curiosidade matou o gato, bem, eu não tenho gato mas algum deve mesmo ter bekado... lá fui eu ver o replay, porque depois de ler estes post todos não há ninguém que não sorria :biggrinbandit:esperançado de vir depois mandar uns bitates e dizer cobras e lagartos de quem quer que seja. :23:

E que conclusão tirei eu....

Existe muito exagero no que se aqui escreveu acerca do Adolfo. Eu vi o replay carradas de vezes e de todas as vistas possiveis e imaginárias e não consegui descurtinar nada que se possa apontar de grave na prova que ele fez.
Pode-se afirmar que tem uma condução agressiva ?? Sim, talvez. Será que ele deveria ter uma condução mais cautelosa e tentar evitar certas situações de risco ?? Sim concerteza. Mas nesta corrida em particular (e é isso que se está a avaliar aqui) na minha opinião não provocou qualquer situação que pudesse prejudicar quem quer que fosse.

Caso Felix/Adolfo: Ultimos 100 metros (+/-) , o felixs aparece no angulo morto do Adolfo, do lado direito, na creio que tivesse sido prepositado o toque. Mesmo que haja uma protecção da posição (que não sei se houve ou não) axo normal. O felixs também tenta forçar a passagem por ali. Acho tudo perfeitamente normal.

Caso Bruno Nobre/Adolfo: Toque normal de corrida. O Bruno aproveita um toque do Adolfo para passar por fora mas quando a pista estreita tocam-se de lateralmente. A posição do carro do Bruno não é visível dentro do cokpit do Adolfo. Acho perfeitamente normal.

O que não acho normal vou apontar na última parte.

III Parte

Situações de corrida.

Não acho normal que depois de um acidente, se possa teletransportar os carros para as pits. Visto que se está na primeira volta ainda, o contador de voltas não sofre alterações e não se perde tempo nenhum no arranjo do carro. Ganhando tempo a quem não o fez e perdeu imenso tempo nas pits voltas depois a martelar a viatura. Esta situação não deveria ser permitida e devia dar direito a desclassificação.

Não acho normal, o não respeito pela bandeira azul. Houve situações de pilotos que desrespeitaram a bandeira azul , e mais grave ainda disputaram posições com pilotos que os iam a dobrar. E gravissímo, devido a esse comportamento originaram situações de acidente, o caso Bruno Nobre/Adolfo nasce numa situação destas e por sorte não provocaram outros. Estas situações deviam ser gravemente punidas e os pilotos desclassificados.

Sem +

1 abraço.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Estou muito triste com a atitude de algums, rossar 1 vez por tras grave? nao é nada agradavel, mas grave? voçes tao uma flor de cheiro... nao acho q ele tenha cido mais agrecivo de q qualquer um seria, voçes so nao o foram porque estavam a lutar com colegas de equipa... na ultima curva, felixs tentaste recuperar a todo custo do q o piloto atrasado te fez e a tua atitude no fim da corrida ao mandares o adolfo contra o muro acho q te tira toda a razao...

Melhor correr-mos a feijoes porque lutar por posiçoes em pista e demasiado agressivo...

Preocupem-se é com os erros crassos como o na 1º curva q lixou completamente a corrida a mim e a mt gente...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Acho que o que o bruno quis dizer é que ele vai ser penalizado não só por aquele acidente , mas por todo o comportamento em prova.
Eu acho justo , e se como disseste há muitas penalizações a dar (sinceramente nao faço ideia , ainda nao vi o replay da corrida do resto do pessoal) .. que as haja ! É para isso que elas existem , não ?
Acho que ainda por cima sendo a liga "nova" e uma parte dos corredores estar a iniciar'se em competições de lfs .. é uma boa hipotese de manter a disciplinha .
senão vamos andar todos a brincar aos carrinhos de choque .. :rolleyes:

Clean Racing :fixe::smile:
Reply
Nao acho justo, acho inaceitavel...

mas é claro se ele for penalisado algumas pessoas vao ganhar com isso, por isso convem...:notrust:

nao e so dentro da pista q a corrida tem de ser leal, é na secretaria tb...:notrust:

a penalisaçao q é e pelo q suspostamente foi alegado, como responsavel da vitamina para o lfs eu nao aceito e se for preciso recorrerei a meios de protesto:sad:

a que ser imparcial... e isso infelizmente esta longe de ser constante nesta liga...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Bem sendo k o Adolfo ta ser considerado o culpado de tudo, pk n eu dzr k n ganhei a corrida por causa dele? epah ele deu.m 1 tok na chikane e a pala disso o pneu detras do lado direito (k fo o k rebentou:cry:) fikou em maior esforço, causando o rebentamento deste, na penultima volta.... plzzzzz!!!!! Agora so falta dzr k os bacanos k n respeitaram as Blue Flags fizeram isso por causa do Adolfo:noworry:....

Olha la, Neo, tu dzs k se n fosse a cacetada ganhavas a corrida... Tu terminas a 36segundos do 1º!!!!!!

Nicolau, acho k devias pensar o k o Adolfo fez foi ap defender a posiçao, afinal de contas, eu tb pa me defender, houve 1 saida da chikane k ele tentou.m passar por fora, e eu apertei.o pa n o deixar passar...

O Adolfo a mim n me prejudicou a corrida!!! alias eu teh acho k foi um batlle fx nas 1ª's voltas, pah... Agora o juri k decida...

pa proxima vou com Bridgestone

inteh[]
Reply
Eu tinha escrito algumas palavras sobre o que achava disto tudo... mas achei que ía ainda piorar a situação para os restantes membroas da TRK por isso decidi apagar tudo que tinha escrito.

Acho que vocês passam muito bem sem mim e eu, garanto-vos, passo muito bem sem o LFS-SRP.

RJC ainda gostava de saber que foi que te disse que eu te reconheço autoridade moral para vires para aqui dizer que eu tenho, ou não razão...

E se alguma coisa vos afende... desculpem, mas foi o teclado que caiu e escreveu algo que eu não quería... :mad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Vi novamete o replay vezes sem conta e n consigo entender o ke escrevem contra mim. no toke entre mim e o Neo n vejo onde o carro dele ficou completamente danificado (se tivesse ficado ele n vinha em cima de mim a apitar nas curvas seguintes como o fêz) axo isso uma atitude deploravel.

no meu toke ao Felix tb n vejo nada e especial, eu tava na minha linha ele deu um toke na minha traseira direita e o meu carro figiu um pouco de frente para a direita. axo ke foi aí ke pensaste ke te tava a fexar, o ke n é verdade.

eu axo ke o pessoal ke esta de fora e ke não tem ganhos com a minha suposta penalização é ke deveria ver bem o replay e dizer de sua justiça.

eu estou de consciencia tranquila e sinceramente pensava ke o pessoal aki era mais adulto e ke isto era mais profissional.

efim
:sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Ja que o post a que respondia foi editado tb edito o meu...

Eu dei a minha opniao felix e tenho direito a isso, alem do mais nao sou do tipo de provocar acidentes a ninguem nem de ter comportamentos reprovaveis em pista por isso falo baseado no meu comportamento.... mas se achas q e um gesto bonito bater prepositadamente apoz a corrida, olha... continua assim...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aston Club Resultados Bruno Nobre 9 5.726 29-10-2005, 07:36 AM
Last Post: Rui Pinto
  Aston National Discussão Bruno Nobre 6 3.018 25-09-2005, 02:48 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)