Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Rota do Vinho
Helllooo,

Tenho uma coisa que é o collection mod qq coisa que já deve ter alterado montes de ficheiros dentro do rbr, por isso hoje qd chegar a casa vou desinstalar tudo e instalar tudo de novo limpinho e meter só o que estiver no rally.

Penso que o problema deve ser esse modcollection segundo o que dizem. Hoje é dia de rock :34:só devo chegar lá para as 21 a casa mas se conseguir por aquilo a funcionar ainda tento fazer umas etapas.

Obrigado, abraço :racer:
Reply
Bem ainda tenho net.... não sei bem é até quando, pois já cancelei esta conta, e a outra só agora foi activada "demora 3 a 5 dias".

Porque é que os FDP não dizem logo tudo o que temos de fazer?

Depois deste offtopic, é aconselhável que façam uma pasta só com o que precisam para este campeonato, pois eu também fiz uma salgalhada no meu e só quando fiz uma pasta com o que os "checos" precisam é que ficou a bombar.

Muitos treinos e até não sei quando, espero que desta vez os serviços da PT sejam lentos e eu não fique nenhum dia sem net :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Apliquei os carsets (ou julgo que o fiz) mas voltou a dar erro das fisicas quando tentei entrar na Rota do Vinho. Fiz depois o download do CARSET do Luis e instalei-o por cima do que estava ... nada. Desesperado apaguei tudo e resolvi fazer uma instalação de raiz. Depois de estar 30 minutos a ver o disco andar, dá-me um erro qualquer ... e não termina a instalação. Parece que o disco 2 por falta de uso ... berrou. Por hoje desisto.:evil:
Obrigado à malta que tem tido a paciência de postar todos os passinhos a dar. Já agora podiam indicar como se organizam as pastas essenciais referentes aos carros e respectivas fisicas. Confesso que fiquei baralhado, depois de tanto pôr e tirar :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mário, antes de meteres o cd na drive, limpa-o. Isso que te acontece, já me aconteceu várias vezes e foi ao sitio com uma limpeza.

Após teres tudo instalado (patchs incluido) e, teres feito uma cópia dessa instalação, só para evitar futuras reinstalações:

- Apaga a pasta CARS na instalação do RBR que vais usar para os "nossos" ralis.
- Apaga o ficheiro Physics.rbz que está na instalação do RBR que vais usar para os "nossos" ralis.
- Apaga o ficheiro Splash.dat que está na pasta TEXTURES.
- Descomprime o carpack para a dita instalação do RBR
- Copia o Plugin do Rally Czech para a pasta PLUGINS
- Lança o RBR da instalação onde fizeste as alterações
- Cria um player chamado MULLIGATAWNY (dá-te acesso directo a todos os carros e classificativas em modo ofline)

E ................ deve estar tudo a funcionar.

Quando online, testa em vários ralis. Dependendo do modo como foram lançados, podes ter, ou não, acesso a todos os carros que tens instalados.

Com o carset original não funciona? Em nenhum rali?

Testa isso. Em ultimo caso .................. MSN e, lança-se um rali de teste para vermos ao certo o que se passa.
Reply
Obrigado Luis. :fixe:
Logo vai ser uma noite de intenso trabalho "administrativo" :bigsmile:
Reply
Luís, ontem instalei o carpack, nem mexi em nada, arrastei as pastas para lá como fazia com os add-ons do flight simulator e está tudo a bombar :34:

Depois ainda tive que instalar as reverse tracks do site checo para participar no ultimo rota dos vinhos que tive opurtunidade, já que nos outros agrafei-me brutalmente contra várias espécies vegetais.

Ainda tive que estar a ver uns replays pasmado, o RBR n dá mesmo hipóteses em relação aos outros jogos de rally, está mesmo bom! :fixe:

Obrigado
Reply
Um rali de vinho, eu sou abstémico o resultado final não podia ser outro, nem 1kms devo ter feito, acertei num jeep que por sua vez me empurrou para uma casa, e depois pfffffffff andou mais 100m e finito.

Pareceu-me bem este teste quando se apróxima o campeonato. :23::23:
Reply
Afinal acabei por conseguir intalar o RBR. Mudei o cd para o leitor de DVD e isso foi suficiente.
Procedi a uma instalação de base, fiz uma cópia, dei os passos que o Luís teve a amabilidade de descrever e tudo funcionou bem e à primeira. Muito obrigado Luís pela paciência demonstrada:fixe:
Fui fazer o Vinho do Porto 4 e foi uma miséria logo desde o inicio. Escolhi o Clio e ao fim de 500 m estampei-me e fiquei com o vidro num misero estado. Lá penei até ao fim da classificativa como pude (não vendo quase nada) e na esperança que no troço seguinte já pudesse ver a pista. Não só o vidro não pôde ser reparado como apanhei uma pista a que tinham aplicado manteiga. A meio da classificativa fiquei sem motor, de tanto patinar. Tive de sair e fui desclassificado :blink1:
Como me soube a pouco resolvi entrar num Vinho do Porto 2. Aí aconteceu-me uma coisa estranha. Escolhi o Clio e fiz a primeira etapa. A partir da segunda não pude escolher o carro e o que me foi dado foi sempre o subaru 2003 :blink:. Era essa a ideia do rally ? ou passou-se algo estranho ?
De qualquer forma completei o rally e por enquanto estou em segundo pois apenas dois o fizeram ainda. Vamos lá a ver como acabo. Fiz o rally devagar mas sem acidentes de monta.

Uma questão que não percebo. Com o carpack instalado aparecem-me Clio, Fabia, etc nas fotografias mas os dados técnicos ao lado aparecem os dos carros default. Isto pelo menos quando offline liguei para ver se estava tudo bem com o nome MULLIGA.... Será que só assume os dados correctos quando se liga online? Mas então não se poderia treinar os carros offline a menos que apenas as indicações estivesse incorrectas mas não haja alterações nos carros. Será assim ?
Reply
Deve ser das horas, não devo ter percebido bem.

Deixa ver se é assim, offline tens os carros default e online os do carpack?

Uma coisa eu sei, a imagem dos carros nao muda no jogo, embora a imagem seja do mg do corolla etc etc etc, quando selecionas esses carros e entras no jogo, entra o carro do carpack que esta indicado para essa slot.

Será esse o problema?
Reply
Ainda bem que tudo está a funcionar Mário.

Para o inicio da lides no RBR, aconselhava, antes, o uso de um grupo N. É mais docil, mais previsivel e, menos exigente para se ir aprendendo. No entanto, qundo é para andar realmente depressa, é tão dificil de pilotar nos limites como qualquer outro.

Os s1600 requerem um tipo de condução que, alguns casos, tal como nos reais, é quase anti natural e que precisa de ser aprendida. Só o facto de contrabrecares muito menos do que com um tracção às quatro rodas e, controlares a derrapagem fazendo uso quase só do acelerador e da carga que ele provoca no trem dianteiro através do autoblocante, é facto mais que suficiente para muitas visitas à paisagem nos primeiros kms.

Uma coisa que podes fazer nos S1600, para melhorar a sua estabilidade é aumentares, um pouco, a travagem no trem dianteiro.

No pack, outro carro bastante interessante e rápido mas, não muito violento, é o Fabia WRC.

Quanto à questão das características técnicas, não ligues ao que lá está. São as dos carros originais e não contam rigorosamente para nada.

Nos ralis Vinho do Porto que fizeste, o damage estava em "Reduced". Nos do campeonato, o damage vai estar definido como "Safe". O "Reduced" virá para o 2º Campeonato, a iniciar em Setembro.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.369 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.201 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  SSS Rali vinho madeira Rodrigo Barros 8 5.584 06-07-2008, 12:11 AM
Last Post: Rodrigo Barros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)