Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FPS
tens em checo ou ingles?
Reply
Já ouviram falar do Gears of War para a XBox 360? (já de certeza :D)

Eu cá não tenho a Xbox mas quase que fico tentado a comprar só por causa do jogo. É admirável. Penso que em toda a história dos jogos (PS, PC e XBox), este é um verdadeiro marco e muito possivelmente o o jogo melhor realizado de sempre, seja gráficos, sons ou jogabilidade.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
A jogabilidade não me parece assim tão brilhante e já me babei em vários videos...mas fora os gráficos de sonho não fiquei muito impressionado.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ó Duarte lê:

Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]

:P

SORRRRYYYYYY
Reply
manda-me pm Duarte
Reply
Quem quiser... via PM pergunte.... já consegui por o jogo a "funcionar"
Reply
Só para dar a minha achega...

FPS simulação só há dois que valem a pena.
Operation Flashpoint e Raven Shield. O Raven Shield é bem melhor que o SWAT 4. O Flashpoint só tem um defeito... graficamente é mau, mas este aspecto negativo é altamente compensado pelo realismo de tudo o resto. Onde mais têm uma ilha de 100Km² que dá para ir a pé ou de carro ou de avião de uma ponta à outra sem loads pelo meio?

E agora vem aí o ARMED ASSAULT que é uma espécie de Operation Flashpoint 2, mas graficamente bombástico.

FPS para o gozo, CoD, UT, Far Cry, HL2, Doom3, F.E.A.R, etc, etc, etc.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não posso concordar...
Joguei toda a série de R6, raven shield, ghost recon's e continuo a achar que ficam atrás do Swat3 ou 4 em profundidade e realismo. Além de que a AI dos R6 e Cª deixa muito a desejar infelizmente. A única coisa em que estavam melhor para mim era na opção de poder planear a missão com antecedência (em alguns) mas para que pouca gente tinha paciência.
Por acaso testei hoje o R6 vegas e está mesmo muito fixe. Muito divertido mas daí a ser um simulação ainda vai muito. Só fiz pouco mais que uma missão mas fiquei agarrado...

Mas são opiniões/gostos e isso não se discute...
A nivel de simulação em FPS o OpF é sem sombra de dúvida o melhor. O Armed Assault deve estar muito bom, mas graficamente está já muito atrás do que se vê em FPS há muito tempo... é pena. Mas não devo passar ao lado desse...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
tou contigo filipe, para dar uns tiritos entre amigos sem grandes ficçoes nao ha como o swat4
olo
Reply
Lá está... são opiniões... não é que não goste do SWAT 4... mas prefiro o RS :P
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)