Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contratacoes--------->>>>>
85% treino + 10% talento + 5% setup

Dizem que eu sou um caça talentos... mas eu digo que tenho bom olho para quem é viciado no jogo...
Reply
Boas!

É com alegria que vos comunico a nossa mais recente contratação.

Rui Bessa é o novo piloto da equipa GhostSpeed!

Neste sentido, a GhostSpeed Racing Team passa agora a contar com 7 pilotos inscritos no campeonato SRP.
São eles:

#12 - João Soares
#22 - Valdemar Nóvoa
#27 - Bruno Lopes
#74 - Rui Bessa
#75 - Paulo Ferreira
#77 - Tiago Viana
#84 - Gonçalo Cardoso

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
boas...
sejas bem vindo Rui Bessa

lolol
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Bem vindo, e boa sorte para a restante época

[]
Reply
ArrayBoas!

É com alegria que vos comunico a nossa mais recente contratação.

Rui Bessa é o novo piloto da equipa GhostSpeed!

Neste sentido, a GhostSpeed Racing Team passa agora a contar com 7 pilotos inscritos no campeonato SRP.
São eles:

#12 - João Soares
#22 - Valdemar Nóvoa
#27 - Bruno Lopes
#74 - Rui Bessa
#75 - Paulo Ferreira
#77 - Tiago Viana
#84 - Gonçalo Cardoso

Cumps[/quote]

Txxi, notícia explosiva:push::sad::oh:

Depois de ir para a BFR o Guilherme tinha comentado que estava á espera de contratar mais pessoal, as primeiras pessoas que me vieram á cabeça foi o Bessa e o Alexandre, embora conheçe-se mal o Alexandre, achei que ele teve uma grande estreia.Fiquei contente quando soube que ele acabaria por vir para a team.E sinceramente foi uma surpresa para mim, quando voltei a este tópico e olho para o avatar do Bessa:sad::confused::Kick_Can_emoticon:

Paciência ,fica para a próxima:laugh::laugh:a este ritmo corres as teams todas:laugh::laugh:

Boa sorte Bessa, quanto mais aliens portugueses, melhor!!:fixe:

P.S.- não penses que sais ileso disto tudo, a próxima vez que te apanhar num servidor,:starwars::fight::bicycle::23::23:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Ando um pouco a leste do paraiso... A fac tá me a roubar muito tempo... maldita!

Isto é um choque para mim! :D
Um dos adversarios q eu tinha como objectivo ficar à frente no campeonato agora é meu colega de equipa!

Muito bem vindo! É um prazer fazer parte da mesma equipa q tu! pareces ser um bom piloto! e correcto!

Boa sorte!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Para o Rodrigo (Demonho):amuse:: nao penso correr as equipas todas, fico por aqui em relaçao a trocas de equipas neste jogo, se um dia sair da Ghost paro de jogar isto.

Quanto ao meu novo teamm8, deves continuar com o mesmo objectivo Tiago, deves tentar ficar à minha frente no campeonato.:blink1:

Temos de falar (todos os pilotos da Ghost team) acerca do resto do campeonato.

Bessa(74):laugh:
Reply
Bem-vindo Bessa. ;)

É isso reunião de equipa. :D

Força ppl!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
é isso bessa, nao mexas mais!!!
olo
Reply
mt bom e parabéns bessa...

Depois de o meu mate GTrider ter desistido fiquei meio abandonado na Divisão A, a ver se sobes Gama para me fazer companhia xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)