Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo ADSL
Eu fiz a alteraçao mas como o meu modem suportava ficou tudo bem

Tenho 8mb e upload 386
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
o meu modem tb suporta....
mas agora a net ta sempre a cair... constantemente !
se isto nao passa rapidamente vou começar a chatea-los ...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayo meu modem tb suporta....
mas agora a net ta sempre a cair... constantemente !
se isto nao passa rapidamente vou começar a chatea-los ...[/quote]
Procura consultar o "Local SNRMargin" do teu modem/router. Provavelmente deve estar muito baixo. Há quem diga que 5db é o minimo dos minimos mas para obteres uma ligação estável convém ter 10+db. Se estiver baixo contacta o apoio ao cliente e explica a situação e os valores que tens, e eles provavelmente colocarão a 6mbit.
Reply
ArrayProcura consultar o "Local SNRMargin" do teu modem/router. Provavelmente deve estar muito baixo. Há quem diga que 5db é o minimo dos minimos mas para obteres uma ligação estável convém ter 10+db. Se estiver baixo contacta o apoio ao cliente e explica a situação e os valores que tens, e eles provavelmente colocarão a 6mbit.[/quote]
Obrigado Rui pela resposta :fixe:
Tive a procura do "Local SNRMargin" mas não o encontro, é no painel de controlo, nas propriedades do Sapo ADSL Estado ? :embarrest:

Obrigado :fixe:
SRP Founder
Reply
ArrayObrigado Rui pela resposta :fixe:
Tive a procura do "Local SNRMargin" mas não o encontro, é no painel de controlo, nas propriedades do Sapo ADSL Estado ? :embarrest:

Obrigado :fixe:[/quote]
Pois, isso agora não te consigo dizer. Mete aí o modelo do teu modem que eu vou tentar saber
Reply
ArrayBem o site já me permite passar de 4MB para 8MB. Mas agora tenho 1 "problema", o meu modem é dos primeiros que sairam, sim aquele modem verde que parece um sapo lol, alias parece mais 1 raia mas enfim. E esse modem n suporta 8mb... No site dizem la que posso receber 1 novo modem gratuito. A minha pergunta é se alguem já fez isto, se recebeu o modem em casa (correio?) e se foi msm gratis.[/quote]

Fiz a dita migração e estou a espera do modem novo há um mês!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Somos 2:suspicious:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
cada vez que houve migraçoes na velocidade tive chatices com as quedas frequentes, desta vez recebi um mail a dizer que a regiao onde vivo nao tem capacidade para migraçoes e ca estou eu feliz nos 2 megas....
estabilidade da linha em detrimento de velocidade, tou bem :fixe:
olo
Reply
Arraycada vez que houve migraçoes na velocidade tive chatices com as quedas frequentes, desta vez recebi um mail a dizer que a regiao onde vivo nao tem capacidade para migraçoes e ca estou eu feliz nos 2 megas....
estabilidade da linha em detrimento de velocidade, tou bem :fixe:[/quote]

Idem idem, aspas aspas!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPois, isso agora não te consigo dizer. Mete aí o modelo do teu modem que eu vou tentar saber[/quote]
Rui :
Sagem F@st 800 (Sapo E4)
Muito obrigado :fixe:
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alternativas ao adsl por telefone fixo!! Rodrigo 7 4.507 02-12-2006, 02:28 AM
Last Post: Rodrigo
  Sapo e Telepac Luis Branco 34 14.142 23-09-2006, 11:22 PM
Last Post: Gil Abobeleira