Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Bem nem tinha visto isto...

Só temos seis dias :blink:

Vai ser no mínimo complicado para nós ganhar um ritmo fixe, espero que não tenha passado muito tempo desde que este calendário foi definido. Seria uma bruta desvantagem.

Bem para se ir para a frente com isto é preciso voluntários. O Bessa já se chegou à frente, mas é preciso mais, quem estiver disposto a fazer o esforço que diga qualquer coisa. Entretanto vou tratar de por um server online com esse combo, fica o simracingportugal.net 2 com essa função, por agora fica público, se acharem melhor privado digam.

Inteh
Reply
:bye:
Reply
Como é o Bruno que está a organizar isto ele é que deverá ter a palavra final, mas deixo aqui uma ideia:

visto que o Indie vai disponibilizar o servidor para treinos, porque não pô-lo privado e a registar os tempos que cada um faz tal como no início do campeonato para definição das divisões. Desta forma no final da semana elaborava-se a lista dos pilotos mais rápidos e escolhia-se os 8 que vão participar na prova. Se algum dos mais rápidos não estiver disponível para correr no Domingo avançava o piloto a seguir e assim sucessivamente...

Outra coisa que penso que seria interessante era a criação de skins próprias para este campeonato em vez de cada um correr com as cores da sua equipa.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Creio que a skin a usar deverá ser a skin com a bandeira de Portugal que foi disponibilizada do champ srp.
Pessoal, eu até posso correr se nao houver mais ningue disponível. Mas vejam lá isso que ontem fui dar umas voltas e fiquei a minlhas do meu pb de volante que já tinha feito nem sei quando. Tou a 6 seg do WR lol
Ahhhh e o WR é de um amigo nosso do Brasil:suspicious::evil::laugh:
Reply
Boas,

Depois da borrada:sad: da ultima corrida venho comunicar que estou disponível para correr se assim entenderam e se tiver tempos para isso. Quantos pilotos são necessários?
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
sim apesar do azar que tenho tido...mesmo assim ja sabem que podem contar comigo...se por acaso me quiserem a correr avisem para se começarem os treinos e tal

freeman29 nao tenho nada contra ti e sabes disso...espero que nos corra tudo melhor....boa sorte para ti e para mim que bem vamos precisar =)
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
As skins vão ser tudas?
Reply
bem, nao é por nada.. mas aqui está a última info do brasuka com o wr:
Last race information: (19:29-07 Jan '07)
Host: #LiveForSpeed UOL-2 LFSBR s2#
Position: 2nd out of 3, doing 4 laps
Time / best lap: 8:02.850 / 1:57.410 (3)
Track and car: WE interntl, XRT

assusta 1 pouco.. :sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arraybem, nao é por nada.. mas aqui está a última info do brasuka com o wr:
Last race information: (19:29-07 Jan '07)
Host: #LiveForSpeed UOL-2 LFSBR s2#
Position: 2nd out of 3, doing 4 laps
Time / best lap: 8:02.850 / 1:57.410 (3)
Track and car: WE interntl, XRT

assusta 1 pouco.. :sad:[/quote]

Ó André, tu nao fazes ideia de como somos nos (Tugas), quando queremos bater tempos:laugh:.
Nao te preocupes que os "nossos" Fluids arrazam com eles:noworry: (espero eu):laugh:
Temos é de treinar, eu ontem em meia duzia de voltas fiz 2.01.baixo.
Força pessoal para nao deixarmos ficar mal o nosso pais.:1a:

ArrayBoas,

Depois da borrada:sad: da ultima corrida venho comunicar que estou disponível para correr se assim entenderam e se tiver tempos para isso. Quantos pilotos são necessários?[/quote]
É claro que fazes falta Adolfo, os Brasileiros sao muito rapidos neste combo.:cool:

Arraysim apesar do azar que tenho tido...mesmo assim ja sabem que podem contar comigo...se por acaso me quiserem a correr avisem para se começarem os treinos e tal

Claro que contamos contigo, que ideia, pá:blink:

freeman29 nao tenho nada contra ti e sabes disso...espero que nos corra tudo melhor....boa sorte para ti e para mim que bem vamos precisar =)[/quote]

( É assim mesmo:fixe:)
Reply
Boas,

Eu venho dizer k estou disponivel para correr se assim entenderem.
Se kiserem ke eu corra digam.
Embora eu axe k n tenha tempos pa isso.

Fikem bem
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.766 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)