Threads: 12
22-01-2007, 12:09 AM
(This post was last modified: 22-01-2007, 12:10 AM by Freeman29.)
Arrayvenho aqui mostrar o meu desagrado com o adolfo pelo extremo mau caracter e mau perder do mesmo. Quero também dizer ao xarpas que as linhas de saida de boxe são para cumprir, e às custas disso não desisti por pouco.
Ao Adolfo... epah... tem calma! Ninguém está aqui para ganhar nada... e já vi que contigo a morte tem sempre uma desculpa! Ou o que te acontece é por isto ou por aquilo! Basta! Já deves ser crescido o suficiente para admitires os próprios erros e saberes ter um pouco de calma de espírito[/quote]
Nem sei porque escreveste isso, eu apenas disse que lagaste o servido mais nada, não te insultei, nem nada. Sinceramente não entendo o porquê do que escreveste. Se tenho mau perder é comigo e não tens que dizer que não te agrada. Enfim..
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 4
quer dizer que não me responsabilizaste pela tua desistência ao dizeres que laguei o servidor?? e nunca disse que me insultaste! apenas tens uma maneira de falar que é absolutamente desnecessária
Threads: 12
Arrayquer dizer que não me responsabilizaste pela tua desistência ao dizeres que laguei o servidor?? e nunca disse que me insultaste! apenas tens uma maneira de falar que é absolutamente desnecessária[/quote]
Não disse que arrumei por tua culpa, disse que a lag lixou-me o carro todo no S. Esquece, tenho mais que fazer.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 4
li mal então... peço desculpa! tenho que reaprender a ler pk ando a interpretar mal as mensagens!
Threads: 5
fdx ainda nao foi desta k ganhei,perdi muito tempo nas boxes, não sabia que a corrida eram 20 voltas , só olhei para as voltas na 18ª volta:blink:, bem programei a minha paragem nas boxes para 25 voltas acabei por ficar com com montes de gasolina a mais e troquei pneus a mais :sad::sad::sad:
Mas pronto não foi grande corrida, quando vou em 1º cometo erros pa caraças:wondering:(pressoum).
O 1º lugar ficou muito bem entregue:amuse::fixe:
Parabens Pedro por mais uma vitória!!:fixe:
ArrayQuero também dizer ao xarpas que as linhas de saida de boxe são para cumprir, e às custas disso não desisti por pouco.[/quote]
Lembro-me perfeitamente e peço desculpa!! se bem me lembro tinha acabado de tirar o limitador e com um pouquinho de aceleração a mais e depois a tentar corrigir, sai da linha de saida da box...dei-te um toque e foste em frente.
Desculpa!! foi mesmo sem crer!!
Threads: 2
22-01-2007, 01:00 AM
(This post was last modified: 22-01-2007, 01:03 AM by Mad Max.)
Olhem eu tou f*dido com o q se passou mas não vou desistir, o lag lixou-me o arranque (a mim e a mais uns 10), só vi pneus da chicane pelo ar, parecia Hiroshima ou Nagazaki ou a p*ta q pariu.
Daí o meu carro saiu todo empenado, comecei a aproximar-me dos mais adiantados até q chego ao carro do Rodrigo q tava na 2ª posição (sim já tava a ver o Adolfo no espelho).
Em plena volta 11 vejo os outros carros a dizer Lag em cima e depois a bela da mensagem "Ligação perdida com o servidor" ou seja fui com os porcos, mais valia capotar. :evil:
Vi agora q ganhou o Pedro Marques, parabens ao vencedor, foi a corrida mais estranha q já fiz e vi aqui no SRP.
Melhores dias virão... pessoal isto é apenas um jogo! :cool:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 9
ArrayBem, agora é de vêz
Não corro mais, é uma tristeza isto, logo na 1ª curva a lag lixou a corrida toda. Depois no S aquilo parecia destruction derby divido à lag. Enfim...
Agora não corro mais mesmo no campeonato SRP.
Fiquem bem que eu vou para a OLFSL.[/quote]
Array...pronto...acabei mesmo agora de capotar....lá se foi o "sonho" de acabar na minha estreia.
Depois daquela confusão nas primeiras curvas lá me consegui safar sem tocar em ninguem e fui para....3º...lolll....3º...na primeira corrida oficial...é mt á frente...como é obvio ainda nessa mesma volta ou na segunda volta lá fui descendo...até que estabelizei na 10º...
Depois de algumas saidas de estrada o carro começou a ficar instavel,sem apoio aerodinamico tive de ir á box....e pouco depois disso lá veio o capotanço...
melhor sorte pra proxima..
Abraços!!!!![/quote]
Boas,
1º kero diser ao adolfo k n desista do campeonato pk e 1 dos melhores pilotos k ka anda.
2º n tem nd a ver mas so kero komentar ao xarpas ke fezx melhor figura k eu na minha 1ªprova. loool so de me lembrar ate da vontade de rir. capotei na 3ª volta. lol
E por ultimo kero kontar da corrida. Bem axo k n ha mt para contar. A kem a corrida correu mt bem k se manifeste lol. com 1 bocado de sorte acabei por somar + 30 pontos. 1 coisa k na corrida foi mta mau foi o meu desentendimento com o rodrigo kuando eu faço 1 peao fico escondido na parte interior da curva ele n me ve e toma la bai bscar levei 1 panada k nem sei, sry mate, enfim ficamos os 2 bem posicionados.
Fikem bem
ate a proxima prova
Bons treinos:racer:.
Threads: 18
22-01-2007, 01:07 AM
(This post was last modified: 22-01-2007, 10:46 AM by Vitor Dengucho.)
Pois é... O meu primeiro pódio numa corrida desta liga, numa prova muito dura. Com os acidentes das 2 primeiras curvas o meu carro sai a voar e depois de umas piruetas aterrou felizmente sobre as rodas. Lá fiz a 1º volta com o carro todo torcido e depois de uma longa paragem nas boxes, saio em 11º e decido fazer o resto da prova com um andamento um pouco mais lento para os pneus aguentarem até ao fim e esperar que o azar de outros me permitisse ganhar alguns lugares. A poucas voltas do fim já estava em 5º e ainda consegui passar o Ricardo Costa depois de umas saídas que ele teve na 1º curva e o Gonçalo Cardoso já na recta da meta na última volta depois de ele ter furado... Ou seja, uma prova que começou muito mal mas que acabou com o meu melhor resultado...
Parabéns ao Pedro por mais uma vitória!:fixe:
Array1 coisa k na corrida foi mta mau foi o meu desentendimento com o rodrigo kuando eu faço 1 peao fico escondido na parte interior da curva ele n me ve e toma la bai bscar levei 1 panada k nem sei, sry mate, enfim ficamos os 2 bem posicionados.
Fikem bem
ate a proxima prova
Bons treinos:racer:.[/quote]
No prob:fixe:Acabou por ser só chapa :cool:Estavas atravessado e não sabia por que lado passar:confused: e PUM mesmo ao meio:push:Mas pronto acabou tudo bem!!!:fixe::fixe: