Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência - 2ª Prova do PTNet
A estrear o Ferrari 575, que foi montado meia hora antes de terminar a qualificação, nem foi mau este 5º lugar para um carro tão jovem.
Os joguinhos dos pilotos da frente, o trava e acelera antes da meta, deu frutos....travei pa não bater no da frente e perdi o meu suado 7º posto, acabei por cruzar a meta em 10º.
Depois com os meus pneus que tinham de durar meia corrida fui sempre cauteloso, mas foi dificil, é que houve cada luta, eram 3 e 4 carros colados que mais parecia uma corrida de karts tal era a proximidade dos pilotos.
O suor começava a escorrer e quando percebi que não tinha gota já era 5º.....box...odeio essa parte. Aproveitei e dei uma dentada numa sandoca de leitão e tal era a fome que me esqueci da "ignition on". Saiu cara a sandoca......é que os preciosos segundos até ali alcançados foram comidos pelos adversários tão rápido como o pobre bicho que me fez as delicias de uma momento de pausa.

A segunda metada da prova foi dedicada a recuperar o tempo perdido. Voltei ao 5º posto mas já não havia muito a fazer.

:fixe:
Reply
A corrida correu-me muito bem, consegui gerir bem o desgaste dos pneus e forçar quando foi preciso.
Passei os últimos 10 min a poupar de forma extrema a gasolina e acabei com.....0.2L!!!!!!:34:
Reply
ArrayParabens ao Tiago ,Sergio e Costa grande Costa que agora levas com peso eheh .Vais ter um carrito mais gordito.[/quote]

Obrigado... Tive sorte e o "jogo de equipa" da Vitamina resultou. O Manzini fez M3 dele mandar uma pirueta de propósito para tu lhe bateres! :23:
Nota artísitca para o Manzini: 10 :1a:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayObrigado... Tive sorte e o "jogo de equipa" da Vitamina resultou. O Manzini fez M3 dele mandar uma pirueta de propósito para tu lhe bateres! :23:
Nota artísitca para o Manzini: 10 :1a:[/quote]

ehe eu vi um M3 a rodopiar meti pela direita mas ele seguiu-me de facto nao tive muita sorte nos toques perdi o segundo e depois perdi uma posicao nessa travagem com um toque mas ligeira para minha felicidade e do Manzini eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Para esquecer...

Só uma coisa pessoal...
Se batem num gajo e vocês levam uma volta de avanço n vale a pena esperarem pois depois um gajo leva de novo bandeiras azuis e arrisca-se a ser penalizado pelo jogo. Nessa situação, por mim, pedem desculpa depois e pronto. Caso contrário um gajo tem q travar de novo para vos deixar passar e ainda vai perder mais tempo... Bateram, azar depois vemos isso, mas perder mais tempo é que não vale a pena. Nem para um nem para o outro...
Aconteceu-me isso duas vezes...

Fora os outros toques...lol
Hj o meu 911 devia ter cola...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Esta coreu mal, fui com 100L para fazer 2 paragens só para mudar pneus, mas cometi alguns erros, também fiquei sem aceleração!!! sem explicação, por vezes aconteçe nos pedais da Logitech que injectando o acelerador retoma a acção mas desta vez não resultou, parei desliguei o motor e voltei a ligar e voilá de novo powered, lá fui e nos últimos 10 min andei a poupar gasolina e a controlar o carro que vinha atrás, mas eis que a 2 curvas para terminar a corrida o piloto Miguel Cardoso não tomou as devidas precauções e pôs-me fora de pista, o que ditou a perda de uma posição.
Parabéns aos estreantes Ricardo Garrido e 360 pela vitória nos GT2, o que vem acrescentar ainda mais competitividade a este campeonato
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Essa situação não foi comigo pois não Filipe? É que estávamos a lutar pelo lugar.. Até estava a gostar da luta.. Era para ver qual de nós saía menos de pista :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEssa situação não foi comigo pois não Filipe? É que estávamos a lutar pelo lugar.. Até estava a gostar da luta.. Era para ver qual de nós saía menos de pista :biggrinbandit:[/quote]

Não... Quer dizer eu estava mais a luta com os meus pneus do que contigo...:biggrinbandit:
Mas ainda teve alguma piada...:34::fixe:
Filipe Galego

Reply
ArrayEssa situação não foi comigo pois não Filipe? É que estávamos a lutar pelo lugar.. Até estava a gostar da luta.. Era para ver qual de nós saía menos de pista :biggrinbandit:[/quote]

Pois alguém deixou óleo na pista:23:, faltou-me dizer que tirando esta situação foi uma corrida limpa e correcta com todos os pilotos de ambas as classes :racer:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayPois alguém deixou óleo na pista:23:, faltou-me dizer que tirando esta situação foi uma corrida limpa e correcta com todos os pilotos de ambas as classes :racer:[/quote]

Olha que há vários pilotos a discordar de ti... Eu já contei 4... e só falei com uns 6 ou 7...lol
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)