Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13ª prova do Campeonato SRP-LFS
Corrida interessante na Divisão B. Parti em 1º e por lá fiquei até me despistar (erro muito infantil, nem queiram saber o porquê do meu despiste:biggrinbandit:). Perdi bastante tempo com esse despiste e quando fui fazer o meu pit stop obrigatório o Gonçalo com toda a naturalidade passou para a frente da corrida com +/- 5 segundos de vantagem. Parabéns ao Gonçalo pela boa corrida e por não ter cometido erros.:fixe:
Os "cotas" ainda rulam na Divisão B:34::34:

p.s.

É de lamentar a pouca adesão que neste momento existe tanto na Divisão B como na A. Sei que não é fácil para muita gente estar sempre disponível para participar mas somando as duas Divisões nem 20 pilotos dá.:sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayÉ de lamentar a pouca adesão que neste momento existe tanto na Divisão B como na A. Sei que não é fácil para muita gente estar sempre disponível para participar mas somando as duas Divisões nem 20 pilotos dá.:sad:[/quote]

Realmente é pena... As corridas têem sido bem interessantes, só falta mesmo mais pilotos para serem ainda melhores.
Quanto a mim foi uma corrida bem difícil. Tive prova da OLFSL às 20h, num combo de "doidos" e foi sair de uma e entrar na outra. Foi muito complicado conseguir concentrar-me na corrida, o que só aconteceu já perto do meio da corrida. Até lá ainda fiz um pião e tive uma luta bem interessante com o João Romão. Estava mais rápido que ele nas partes mais lentas, mas ele defendeu sempre bem e na parte da oval ele tinha mais velocidade e era complicado ultrapassar. Parabéns João pela tua 1ª corrida!:fixe:
Para o fim ainda ganhei um lugar devido ao "azar" do Roca e acabei em 4º, o que para mim foi um óptimo resultado. Nas últimas voltas já estava tão cansado que parecia que a prova nunca mais acabava...

Nota: Já agora deixo aqui uma sugestão à organização. Como o site está desactualizado em relação à classificação era interessante colocá-la, nem que seja aqui no fórum, visto faltarem apenas duas corridas e era importante saber em que ponto estamos para definir a estratégia correcta para as últimas provas...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas

Bem para quem treinou tanto a minha corrida foi miserável, fiz uma qualificação abaixo do que já tinha conseguido mas deu para sair de 4º. Logo na travagem consigo o 3º lugar ao Falcon, mas foi de curta duração, passadas algumas coisas já estava a fazer asneira, numa altura em que até me podia ter colado aos da frente que mais pareciam ir a curtir um com o outro do que a correr :biggrinbandit:
Mesmo assim tinha um andamento mais rápido do que o Nelson, mas sempre que chegava à traseira dele fazia porcaria, por duas vezes falhei a travagem para a t1 a tentar passa-lo, mas ele calmamente lá foi fazendo a corrida dele. Entretanto ele pára e eu pensei, bem é mesmo isto, porque eu tinha planeado parar na volta seguinte mas a pensar morreu um burro e fui parar à areia na t1, onde perdi não só para o Nelson como para o Paulo. Mais um erro aqui e outro ali e estava com o Bessa à perna, cujo acabou por me passar mesmo, eu passeio depois e voltei a falhar, tudo se decidiu num jogo com o cone de aspiração que lá consegui levar a melhor com alguma sorte. Mal o menos acabei como começei :laugh:

P.S.- Em relação ao site, aproveito para dizer que as estatisticas e os replays já estão online.
No que toca à actualização do mesmo, depois de ter sido pedida a ajuda da comunidade, vamos esperar um pouco mais até que consigamos resolver a situação.
Entretanto em breve colocarei os resultados aqui no fórum.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.637 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.806 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  12ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 38 13.933 14-03-2007, 12:00 PM
Last Post: Ricardo Marcelino

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)