Aqui fica o meu report mais asério :D mas antes... falar deste mod... é defacto inexplicavel o gozo... só mesmo conduzindo algumas voltas junto de outros pilotos como os de hoje! È demais... tudo começa no toque ao accelarar... e acaba no som nos nossos ouvidos aqueles motores a 300kph QUE BARULHO LINDO! Aqueles pneus até apetece TRINCAR! Bem... vamos la deixar de coisas e cá vai disto...
A partida... saiu todo o pessoal com calma... sem grandes abananços de cu... tudo muito nice :D e com o nuno ali nas boxes ainda na WC coitado LOL ninguem esperou por ele!
Na T1 consegui passar o tiago guerreiro e passar para 2 lugar que não manteria muito tempo... (penso que na curva 3 ja me tinha passado de novo)
Mais a frente na corrida... o Tiago Costa (Renault) perde um pouco o controlo do carro e dá umas danças na pista... aproveitamos e passamos pa frente...
A luta entre os 3 manteve-se muito boa... e na T1 de novo eu (ferrari) tento passar o tiago guerreiro (mclaren) Mas apenas o consigo na curva... pois ele consegue sair a minha frente assim como o Renault do tiago costa.
Mais tarde... de novo na T1 Tiago Guerreiro (mclaren) teve o acidente que lhe ditou a corrida e assim deixando-me passar para a frente...
E como todos temos de ter problemas... mais a frente calhou-me a mim dei um spin nesta curva e assim o Renault passsou-me!
Para minha sorte os engenheiros do renault trataram mal o carro e ao longe ja eu via fumo negro... era mesmo o renault e eu passava definitivamente para 1º
Foi depois sempre igual... pois ja eramos poucos... tive umas curvas mais puxadas... mas controladas...
E por fim a chegada na meta....
Gostei muito do mod... 5* !! E gostei de ver... que apesar de eu e o tiago guerreiro irmos de H-shifter e afins sem ajuda conseguimos andar na frente (sim eu sei que nao estao ca os pros) mas deu pa ver que é possivel andarmos com todos... e o divertimento é DEMAIS!! Mau mau é falhar uma mudança ou esquecer de fazr heel and toe (ESSENCIAL) como fiz na qualificacao... em que meti uma 3º rapida e nao lhe dei no accelarador... o carro entrou logo de frente... VENHA A CORRIDA ASERIO nem que seja para acabar em ultimo! DIivertimento PURO!