Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race - WTCC @ Valencia
ArrayDo you Race?
= Tradução:
Estão à espera de quê para aparecer?[/quote]

Eu, e muitos outros, estamos à espera que deixem de fazer estas races no mesmo dia em que há corridas do F1 1979...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Quote do Vitor:
- o Bento teve medo de ser enxovalhado e retirou-se da pista ;

Já tou como o Filipe disse, é bom q vás ao Porto . . . :biggrinbandit::34:

Epá para ser honesto táva a gostar da corrida mas desde q o Luis ficou sem som, deixei de ter companhia no TS e táva a irritar-me tar ali sozinho . . .

Entrei de Seat e dei umas quantas voltas, sendo um circuito que gosto muito fui buscar o BMW para experimentar um tracção traseira no RACE. . . Devo dizer q não gostei nadinha do BM. Raio de carro mas tb pode ser da peça atrás do volante.
Enquanto esses problemas todos pensava que podia estar a treinar GTR2 e fui isso q fui fazer . . . Assim ao menos nao atrapalhei ninguem.
Depois da prova de ontem acho q nao vai ser fácil participar num campeonato . . . A ver vamos, depende de muita coisa. . .

Abraço pessoal!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayÉ bom que no Domingo estejas pelo Porto para pagares um copo para compensar esse comentário...:lol:[/quote]

ArrayQuote do Vitor:
- o Bento teve medo de ser enxovalhado e retirou-se da pista ;

Já tou como o Filipe disse, é bom q vás ao Porto . . . :biggrinbandit::34:[/quote]

Infelizmente no Domingo de madrugada tenho que partir para o Algarve de férias :23:Tenho pena porque adorava ver o WTCC (ainda por cima cá no Porto :evil:), rever o Filipe e conhecer o Fernando e mais alguns que lá vão estar :sad:Que bosta :notrust:
Reply
Coitado do Vitor tem q ir de férias para o Álgarve . . . . Realmente isso já é mau e ainda por cima calhar no dia do WTCC . . . . Não se faz!!!!!!

EHEHEHEHE!!!

Vai lá Vitor, faz esse esforço que a malta envia-te as fotos!!!!

Abraço

PS: Epá vamos inventar um dia da semana novo!! É q assim nao há dias suficientes para os simuladores todos. . . . Quem foi o gajo que inventou os dias, Alguem tem o MSN do gajo??
Reply
Tu não queres é pagar um copo!!!!!!!!!1
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Adicionado ao post inicial, as classificações e a reportagem fotográfica da Fun-race.

Para a semana, ainda com a lembrança do WTCC no Porto, voltamos com nova corrida.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Usando das tuas palavras Luis diria:

Muiiiita bom!!! Muitos parabéns pela montagem!!! ;)
Reply
Uma sugestão de dia: SEGUNDAS

O único evento que se realiza às Segundas é o F1 e julgo que ninguém que aqui anda ou pretende andar participa no F1... Pelo contrário, alguns dos que pretendiam aparecer andam à Terça no GP79
Reply
Segundas é dia de NTRL (NASCAR CUP 88) para mim e para mais uns quantos . . .

Também gostamos de andar às voltinhas sim . . . eheh!!

O melhor memo era inventar um dia novo!! Mas. . . isso é coisa para dar algum trabalho e acho q nem o pessoal da GT-Portugal|R4 consegue tal feito!!!
Reply
ArrayUma sugestão de dia: SEGUNDAS

O único evento que se realiza às Segundas é o F1 e julgo que ninguém que aqui anda ou pretende andar participa no F1... Pelo contrário, alguns dos que pretendiam aparecer andam à Terça no GP79[/quote]

Segunda é dia não, quer em termos de trabalho quer por ter compromissos noutro lado.....

Quando os campeonatos de GTR terminarem, ficam as quintas livres, pelo que, é uma ideia a considerar.

No entanto, se a grande questão são as corridas de F179, que eu saiba, na ultima terça não houve corrida e.............
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race - WTCC @ Magny Cours luis 22 17.577 02-08-2007, 06:26 PM
Last Post: luis
  Fun Race - WTCC @ Curitiba Marco 58 34.392 27-06-2007, 03:22 PM
Last Post: Fernando Bento
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.590 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)