Threads: 48
Marco: a mim n me incomoda nada, quero lá saber da vida da Carolina & seus familiares. Só quero é que fique provado A ou B são inocentes ou culpados, a nível judicial ou desportivo (no caso de n ser possível provar coisa nenhuma num destes sítios).
Acho que o importante é se provar "qualquer coisa", visto que alguém não ser condenado por falta de provas...ainda é pior!
Threads: 233
esse é q é o espirito!!!
tem de haver sangue. mesmo que nao haja provas de nada, o q interessa é alguem ser culpado. o povo gosta é do espectaculo!
eu q sempre pensei q alguem so era culpado de alguma coisa se efectivamente houvessem provas verdadeiras sobre o facto acusatório.
pelos vistos nao ser acusado por falta de provas é uma malandragem.
Alex, meu caro, vais ser acusado de atropelara mortalmente um pião.
ha provas? não.
podes ser culpado? podes (na ordem de raciocinio)
é correcto? não (mas tb o q interessa é seres culpado, é o q se pede)
Threads: 131
Adivinhas da semana:
Quem é que está a ser investigado (já ACUSADO numa série de processos) no processo Apito Dourado por suspeita de corrupção na arbitragem?
Quem é que está a ser investigado por causa dos terrenos do estádio do Dragão?
Quem é que está ser investigado por causa do terreno do Parque da Cidade?
Quem é que está ser investigado por causa da agressão a Ricardo Bexiga, ou seja por tentativa de homicídio?
Quem é que está a ser investigado por causa das transferências de jogadores?
Threads: 233
mais uma adivinha:
quem é que nao ganha nada (nem nos amadores) e preocupa-se mais com os outros do que com os seus?
ate dou os sintomas de que sofre a ameba que é o presidente do teu clube: dor cronica de corno.
mais o maior problema não é esse...o problema é que é contagioso e os adeptos começam a sofrer do mesmo.
como é sabido essa doença afecta o normal funcionamento do cerebro o que leva a um descarregar constante de baboseiras. (o primeiro sintoma é o "humm hummm hmmmm" - dificuldade de articulaçao das palavras)
mas passando para o lado desportivo, entao o caroço ja chegou. este ja disse q era o clube do coraçao dele? ou ainda nao o amestraram?
Continuas com dificuldades em entender a minha mensagem, e a qual, já foi repetida "n" vezes...
Assim, aqui vai mais uma vez, ou seja, antes de ser Benfiquista sou adepto da verdade desportiva, e sendo assim, independentemente dos clubes em causa, o meu desejo é que todos os prevaricadores dessa dita verdade, sejam julgados e condenados caso se prove esse dito envolvimento em matéria de dolo desportivo!!!
SLB: Se em qualquer situação for provado que o clube de qual eu sou adepto tenha ganho qualquer competição por portas travessas, sou o primeiro a desejar que o meu clube seja castigado com a descida de divisão e que os dirigentes envolvidos no caso sejam severamente punidos
CAPICHE?!?!?
Threads: 37
Arraymais uma adivinha:
quem é que nao ganha nada (nem nos amadores) e preocupa-se mais com os outros do que com os seus?
ate dou os sintomas de que sofre a ameba que é o presidente do teu clube: dor cronica de corno.
mais o maior problema não é esse...o problema é que é contagioso e os adeptos começam a sofrer do mesmo.
como é sabido essa doença afecta o normal funcionamento do cerebro o que leva a um descarregar constante de baboseiras. (o primeiro sintoma é o "humm hummm hmmmm" - dificuldade de articulaçao das palavras)
mas passando para o lado desportivo, entao o caroço ja chegou. este ja disse q era o clube do coraçao dele? ou ainda nao o amestraram?[/quote]
:12::12:
tu es o maior!
bem, mas os benfiquistas esquecem-se de quando tinham o Vale...
ArrayContinuas com dificuldades em entender a minha mensagem, e a qual, já foi repetida "n" vezes...
Assim, aqui vai mais uma vez, ou seja, antes de ser Benfiquista sou adepto da verdade desportiva, e sendo assim, independentemente dos clubes em causa, o meu desejo é que todos e quais quer prevaricadores dessa dita verdade, sejam julgados e condenados caso se prove esse dito envolvimento em matéria de dolo desportivo!!!
SLB: Se em qualquer situação for provado que o clube de qual eu sou adepto tenha ganho qualquer competição por “portas travessas”, sou o primeiro a desejar que o meu clube seja castigado com a descida de divisão e que os dirigentes envolvidos no caso sejam severamente punidos…
CAPICHE?!?!?[/quote]
entao, virem as antenas para o Nacional-Benfica de 2003-2004 se nao me engano, em que deram presentes ao arbitro no intervalo, o Benfica-Belenenses jogo da fruteira ha 2 anos... e ja para nao falar do campeonato de ha tres anos... entre outros.
Threads: 35
ArrayContinuas com dificuldades em entender a minha mensagem, e a qual, já foi repetida "n" vezes...
Assim, aqui vai mais uma vez, ou seja, antes de ser Benfiquista sou adepto da verdade desportiva, e sendo assim, independentemente dos clubes em causa, o meu desejo é que todos os prevaricadores dessa dita verdade, sejam julgados e condenados caso se prove esse dito envolvimento em matéria de dolo desportivo!!![/quote]
Então se é assim, e visto que ainda ninguém foi condenado, porque insistes tanta na SAD dos não sei ke, e o presidente não sei quantos, quando falas do FCP? Deixa estar, eu respondo: é que se alguém do FCP for condenado, será a desculpa para os falhanços sucessivos do SLB dos últimos 10/15 anos.
Threads: 48
18-07-2007, 10:32 PM
(This post was last modified: 18-07-2007, 10:33 PM by Alex V..)
Arrayesse é q é o espirito!!![/quote]
Percebeste mal, ou então fui eu que me exprimi mal.
O que eu quis dizer é que no fim disto tudo tem de FICAR PROVADO que alguém fez uma coisa específica, ou então FICAR PROVADO que determinado individuo não fez mesmo nada. Mau mesmo é fexar-se a investigação por prescrição ou por provas ilegais, etc. Neste caso ia tudo (ou alguns) ficar sob suspeita até ao fim da vida deles, o q tb n acho correcto.
Edit: ainda gostava que me explicassem como é que o benfica não ganhou nada nos últimos 10/15 anos, qdo o que eu vejo não é bem assim...
Rui, se tiveres seguido com atenção todas as minhas intervenções sobre este assunto, facilmente te apercebes que nunca disse nenhuma mentira, ou seja, quando os "ditos" eram arguidos eu dizia SAD dos arguidos, quando passaram a acusados, eu digo SAD dos acusados, e se algum dia chegarem a culpados, então poderei dizer SAD dos Culpados!!!
Como Portuense e Português, tenho direito de abominar esse tipo de personagens que infelizmente corroem a nossa sociedade, quer seja na política, no futebol ou no simples dia-a-dia...
Threads: 35
ArrayEdit: ainda gostava que me explicassem como é que o benfica não ganhou nada nos últimos 10/15 anos, qdo o que eu vejo não é bem assim...[/quote]
Erro meu. Eu é que estou mal habituado.. ganhar trofeus praticamente todos os anos e tal... Efectivamente o SLB a partir de 93/94 (13 anos) ganhou 1 campeonato, 2 taças e 1 supertaça. Parabéns :biggrinbandit:. Uma média de um troféu por cada 3 anos.. upa upa, calminha nisso senão irão encher rapidamente a sala de troféus :bigsmile:
|