Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
ArrayLá estão vçs :suspicious:
O Gil é muito melhor :cheesy:[/quote]

Só se for a armar confusão e arranjar inimigos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayLimito-me a guiar e mal :cheesy:[/quote]
Por acaso já tinha reparado nisso, realmente és um fracote, a minha avó dava-te um bailinho:laugh::23:
Aí! estes extra-terrestres têm um sentido de humor desgraçado:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vá lá, pode ser que enquanto estes aliens todos andam aqui na cavaqueira e não treinam, os restantes mortais vão evoluindo em pista a ver se isto melhora :cheesy::racer:
Reply
Andei la a conhecer a pista, e o melhor que fiz foi 1.20 :confused:

É outro campeonato:cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAndei la a conhecer a pista, e o melhor que fiz foi 1.20 :confused:

É outro campeonato:cheesy:[/quote]

Quero testar os Lotus, só para comparar :blink1:

Reply
alguém me pode indicar a pass do server? :embarrest:

EDIT: Thanks, já sei ;)
Reply
ArrayQuero testar os Lotus, só para comparar :blink1:[/quote]

Bem António, estou a ver que vais ter uma corrida difícil.

Estive a testar o 80 MkII por lá e, mein Got, o raio do carro perde imenso para o Williams. Não estava nada nada à espera (já tenho uns bons quilómetros com o Lotus em Dijon, Estoril e Silverstone). Em Jarama dá para sentir realmente os problemas do Lotus: não produz suficiente downforce e é bastante nervoso de traseira :push::push:

O melhor que fiz, com cerca de 55 litros e pneus hard foi um 1m19.0s :sad:Longe do Williams...

PS: Para quem teve problemas de travões em Monza, aqui ainda vai ser muito pior. :push::push:

Reply
ArrayBem António, estou a ver que vais ter uma corrida difícil.

Estive a testar o 80 MkII por lá e, mein Got, o raio do carro perde imenso para o Williams. Não estava nada nada à espera (já tenho uns bons quilómetros com o Lotus em Dijon, Estoril e Silverstone). Em Jarama dá para sentir realmente os problemas do Lotus: não produz suficiente downforce e é bastante nervoso de traseira :push::push:

O melhor que fiz, com cerca de 55 litros e pneus hard foi um 1m19.0s :sad:Longe do Williams...
PS: Para quem teve problemas de travões em Monza, aqui ainda vai ser muito pior. :push::push:[/quote]
António we're fucked:laugh:
Mas como mais de metade dos pilotos vai desistir podemos acabar numa boa posição.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Até eu no Ligier estou a sentir dificuldades em seguir os williams:embarrest:
Reply
ArrayAté eu no Ligier estou a sentir dificuldades em seguir os williams:embarrest:[/quote]

Pelo teu tempo, não parece :biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.634 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.961 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.813 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)