Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
Testes da GP2 em Barcelona

[Image: gp2eg4.png]

[Image: 93084qh6.jpg]

Reply
sempre a aprender... pouco mais de 4 décimas para um que até já foi piloto de F1. hehe
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Esse Pantano já tem raízes na GP2. Já na primeira edição corria lá penso.
Reply
E grande abada para o companheiro... :noworry::noworry:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
14 gajos no mesmo segundo é obra....
Reply
4 segundos pro companheiro de equipe nem é assim muitoooooooooo melhor.......

é tipo meia reta. O outro deve ter ido pra casa em lagrimas, não se faz...parece a musica dos Enapá 2000 "És cruel"....:bangin::bangin:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Que contas são essas dos 4 segs António? :suspicious:

Array4 segundos pro companheiro de equipe nem é assim muitoooooooooo melhor.......

é tipo meia reta. O outro deve ter ido pra casa em lagrimas, não se faz...parece a musica dos Enapá 2000 "És cruel"....:bangin::bangin:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayQue contas são essas dos 4 segs António? :suspicious:[/quote]

Sao os 2 segundos do compaheiro de equipa do Parente mais 2 que o Antonio leva em nao saber contar....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Como foi dito o Alvaro é um excelente piloto e é pena que o nosso país não tenha empresas interessadas em patrocionar os nossos pilotos!!

Em relação aos 4 seg do António, de facto é verdade... eu estive lá, o Alvaro foi 2 seg mais rápido que o tempo que aparece, mas não ficou registado!!

Eis a conversa na box antes de sair para a pista?! :bigsmile:

[Image: 93084qh6fx1.jpg]
Reply
ArrayComo foi dito o Alvaro é um excelente piloto e é pena que o nosso país não tenha empresas interessadas em patrocionar os nossos pilotos!!

Em relação aos 4 seg do António, de facto é verdade... eu estive lá, o Alvaro foi 2 seg mais rápido que o tempo que aparece, mas não ficou registado!!

Eis a conversa na box antes de sair para a pista?! :bigsmile:

[Image: 93084qh6fx1.jpg][/quote]
:12::12: gostei especialmente do pormenor do tipo a ver o portátil :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.499 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)