Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Alemanha
Mais um erro á noob ia em terceiro 4 min para acbar a corrida, acabou a gasolina quando dei fé, fiz mal os cálculos só tinha um litro era impossivel acabar Sad
[br]
(22-06-2011, 11:28 PM)CarochaMan Wrote: Muito obrigado! ficou impe!
pena ter-me espetado na entrada do stadium" o uso de maior carga aerodinamica foi giro eheheh

parabéns ao Placido C. que andamento!!!

se nãoi fosse aqui o menino, pá lol, olha eu tb não tive muita sorte foi um erro estupido por minha culpa.

o Placido Coimbra apenas o via a vir de trás lol, anda mesmo muito!
Reply
Antes de mais: DESCULPAS ao David Farinella: dei-lhe um toque por tras.......mas posso tentar " explicar": eu passei um carro antes da chicane, e quando ia meter ele passou-me e foi a direito .fiquei um bocadinho á nora, e no meio da chicane estavam 3 carros mais......meio desentendidos. Quando me coloquei atras do farinella, ele ia com precaução, lento..e eu acelerei. Foi o suficiente para empurrar ele , esperava que somente para pião, mas foi mais grave como vi no replay. Minhas sinceras desculpas. Não contava com o teu carro tão cauteloso ali. Perdão.

Report: entrei tarde no quali, fiz um tempo mais ou menos....e fiz falsa partida. Não me lembro de fazer falsas partidas.que nabo. Fui até á box sem saber se parava ou era dive trougth, e perdi bastante tempo: quando retomei, tava cá pra trás e o Placido lá pra frente. Fiz o possivel para andar rapido, mas na entrada do Estadio e nessas curvas nunca atinei o suficiente para acompanhar o andamento do Placido.
Ainda apareceu algum pessoal !! Mas parece-me que tinham setups com muita asa. Acho
Boa race, aquele circuito antigo é fenomenal. Boa race neste mod, mas exigente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Então pessoal que tal? Apareceram mais do que o costume? Big Grin
Reply
apareceram prai 8 acabaram 4
Reply
Sempre foram mais do que na última vez! E faltei eu e o Rúben!

Olha o Henrique sempre consegui um pódio à Tiago Monteiro! Big Grin
Reply
lol a mim acabou o gasole tava a frente dele Tongue o resto do pessoal desaparaeceu lol
Reply
don't worry i made a mistake and i was nearly to kill luiggi whit that overtake : D
Reply
treinei pouco para esta pista , mas o suficiente para ficar à frente do A.Sousa Tongue

esta pista não era das mais fáceis , na saída das chicanes o carro tinha tendência a sair de traseira , cheguei a apanhar alguns sustos .

este MOD é dos melhores que já experimentei.

ps: eu sou um piloto muito mediano mas deixo uma dica aos pilotos mais lentos ( mais propriamente ao Sousa ).
o meu setup é quase todo defult, apenas ajusto as asas e a caixa e depois é treinar.

ps2: Sousa para a próxima corrida não te livras de 1 volta de avanço.Tongue
Reply
Eu acho que se estão a usar 2 pesos para a classificaçao de pilotos: A mim acabou-me a gota em Silverstone ( com 30 voltas) e n tive pontos. Neste caso o Diogo acabou a gota e teve pontos ....
Nada contra o Diogo, que acho que deveria ter por fazxer mais que x % da prova, mas então e eu??
O Ricardo Ribeiro nao acabou por motivos de suspensão no Canada, e tem pontos ( curiosamente fez 1 volta e fica á frente do Brilhante, que fez 8, e tambem teve pontos.....)
o Luiggi desiste por razoes do motor em França e tem pontos.
Em Road America o Nuno Ferraz da 15 voltas e tem pontos...eu dou 26 voltas e nao tenho.

A Pontuação para mim não faz sentido. Espero que não seja anada contra mim, porque em 2006 já fui muitooooo queimado na F1 aqui quando andava na frente.

Eu nem é pelos pontos em si, é pela diferença de tratamentos. Eu já tive problemas de motor no fim e nao tive pontos também... Gramava ter tratamento igual
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António, mais uma vez, isto tem tudo a ver com quem atravessa ou não a linha de meta depois do fim do tempo de corrida... podem dar menos voltas, mas acabaram a corrida...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: