Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim
Foi uma prova engraçada, tirei o máximo do 320 pois nesta pista acabar entre os 10 primeiros com tanta gente, para mim, foi como uma vitória!

Venha de la o "Green Hell"! Big Grin
Reply
Ora bem Report:

Qualificação, ainda consegui melhor tempo que nos treinos e carro com máximo de litros possíveis. Não fosse o Oliveira a ficar encostado na box(deve ter a mania Tongue) não tinha arrecadado o 3º lugar.
Corrida: Arranque péssimo para não variar, nunca consegui arrancar com o capri em condições. Lá segui caminho ainda andei pelo 8º lugar atrás do Paulo franco, depois deixou-me passar já que ia mais rápido, apanhei o Teixeira ainda houve aqui uma luta, lá passei para 5º, depois foi esticar o Capri o mais que pude para apanhar o Plácido, consegui mas numa ultrapassagem na última chicane por dentro, lá tocamos, travou mais cedo e eu mais tarde lá aproveitei mas na entrada para a chicane ele não me deve ter visto e lá fiz um pião. Olhei para os litros e burrei-me todo, andei o resto da corrida a mudar as mudanças antes das 7000 RPM senão lá ia a gasosa, sorte o plácido ficou sem gasosa e foi a box, 4º lugar não foi mau, foi muito bom, os outros 3 da frente são Aliens nem deram hipótese a ninguém.
Com isto 1 ponto separa o plácido e eu na luta pelo campeonato, vamos a nords, a minha primeira vez numa corrida lá espero que corra bem.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(28-06-2011, 07:08 AM)Valter Cardoso Wrote: REPORT

STRRIIIKKEE!!! Cool
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(28-06-2011, 04:08 PM)Nuno Cardoso Wrote:
(28-06-2011, 07:08 AM)Valter Cardoso Wrote: REPORT

STRRIIIKKEE!!! Cool

FUUUUUUUCCCCKKKKKK mas que martelada.... Big GrinBig GrinBig Grin (estava a espera do Sousa "Hockenheim" para acertar contas com ele, ia-lhe rachar aquele capacete com a roda que me arrancou)
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(28-06-2011, 04:38 PM)Rúben Moreira Wrote: FUUUUUUUCCCCKKKKKK mas que martelada.... Big GrinBig GrinBig Grin (estava a espera do Sousa "Hockenheim" para acertar contas com ele, ia-lhe rachar aquele capacete com a roda que me arrancou)

ò Ruben: Foi mesmo sem intenção, a sério.Não me parece que te tenha atingido tipo de ir contra ti....fechaste e eu não parei o meu machibombo , deixei-me ficar ali no interior. Please ve o replay ...

No entanto, e como disseste , acho muito bem que vás a tribunal comigo. Aceito qq pena.
Para a Administração: Foi na volta 7, entrada do Estadio, 3º sector.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu por mim obrigava o António a ir pagar uma grade de minis ao pessoal......bem se for o numero de pessoal de ontem se calhar é melhor aí umas 3 grades..... Beerchug

EDIT-....bem pensando melhor se calhar 3 não chega.....apontava para 6....dava uma média de 6/7 por pessoa e com este calor se calhar era melhor.
Reply
Report:

Qualificação, dentro do que esperava
Corrida: Arranque bom mas tive de levantar o pé para não bater no Martins que estava à minha frente e arrancou mal.
as voltas seguintes foi uma luta para passar o Martins e o Franco, ( luta bonita ). A 10min do fim começo a pensar que a gasolina não chegava e não chegou , precisava de mais 2 litros para fazer a ultima volta. Tive de ir às boxes , perdi 3 lugares e acabei em 7º.

Em principio o meu campeonato termina aqui, boa sorte a todos.
Reply
(28-06-2011, 06:56 PM)Antonio Sousa Wrote:
(28-06-2011, 04:38 PM)Rúben Moreira Wrote: FUUUUUUUCCCCKKKKKK mas que martelada.... Big GrinBig GrinBig Grin (estava a espera do Sousa "Hockenheim" para acertar contas com ele, ia-lhe rachar aquele capacete com a roda que me arrancou)

ò Ruben: Foi mesmo sem intenção, a sério.Não me parece que te tenha atingido tipo de ir contra ti....fechaste e eu não parei o meu machibombo , deixei-me ficar ali no interior. Please ve o replay ...

No entanto, e como disseste , acho muito bem que vás a tribunal comigo. Aceito qq pena.
Para a Administração: Foi na volta 7, entrada do Estadio, 3º sector.

Ai vou para tribunal vou, isso podes ter a certeza e vou receber muito dinheiro a tua custa!

Agora a sério, entras-te na pista a matar e sabes muito bem que não é fácil curvar com um carro destes, podias entrar com mais cuidado, já tinha meio carro a tua frente, evitavas bater-me e assim ia-mos os dois felizes. Se fizesse como tu na primeira volta que eu também saí no mesmo sitio que tu atirava com 10 que passaram, mas não, entrei com o máximo de cuidado para não atirar para fora. Deixa lá isso, fiquei ainda mais fodi** quando os mecânicos disseram-me que não havia dinheiro para reparar o carro!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.735 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.221 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.646 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)